5 lugares que eu sonho em conhecer

Hoje eu decidi mudar um pouquinho os posts, nada de músicas ou séries. Eu vou continuar a postar as sequências, mas não hoje. Desta vez, vou colocar meus sonhos aqui. Pouca gente sabe, mas eu amo viajar. De carro, avião, trem...o importante é conhecer lugares novos. Já fui para o Paraná, Bahia, Espírito Santo, Goiás, várias cidades do interior de São Paulo, bom, eu viajo bastante. E com essa paixão por sair da cidade, existem vários lugares que sonho em conhecer. Os lugares não estarão em ordem.
 
Acho que é inenarrável minha vontade de conhecer esse lugar! Itália, país de minha descendência é meu maior sonho. Roma principalmente, Veneza, Milão, Florença, o sul todinho! Acho que, quando for, irei ao país todo. Com certeza, é o lugar que mais sonho em conhecer.

Se não fosse tão caro, escolheria como presente de quinze anos a viagem a Fernando de Noronha. Mas, tendo em vista das desvantagens de ter uma irmã gêmea que não quer ir...Apesar de não ser a maior fã de areia (amo praias que não tem areia ♥), considero esse lugar o paraíso. É maravilhoso, os passeis turísticos são irrecusáveis! Minha vida só será completa se visitar esse lugar.

Armênia, ah, minha doce Armênia. Muitas pessoas nem tem noção da existência do país ou só conheceram depois do Globo Repórter mas, acreditem ou não, estudo em um colégio armênio. Sim, eu tenho aulas de armênio, entendo quase tudo e quase falo armênio. Além de ter aulas sobre a história, cultura e pratico a dança armênia. É um país com cidades lindas, como Yerevan, Etchmiadzin...Na imagem, o monte Ararat ararad lerã, lugar onde, segundo a Bíblia, Arca de Noé parou.

Esse lugar é perfeito, muito simples (apesar de ser rico), estruturado de um jeito encantador...Iria sem pensar duas vezes à Alemanha. Me parece maravilhoso, os nativos são lindos, o sotaque alemão é fofo, os pontos turísticos são perfeitos. O lugar em si é lindo.

Acho que para quem não é muito fã de praia, dois lugares já é muito, certo? Porto de Galinhas também está dentro dos meus sonhos. É um lugar lindo, atraente, sempre tão azul...Caso queiram me dar passagens, eu aceito!

Está longe desses serem os únicos lugares. Iria à Holanda, Dubai, França, Inglaterra, Irlanda, México, Grécia, Madagascar, Egito. Acho que para o mundo todo. Até porque, viajar nunca é demais.

Desculpem-me sair da rotina de posts que estava programada. Estava me enjoando apenas músicas e séries. Prometo que amanhã posto sobre músicas para dias felizes. Ainda aceito recomendações!

20 comentários:

  1. Holanda e Inglaterra são os únicos da sua lista que eu queria ir, gostei do Layout ^-^
    Beijos
    http://menina-do-oculos-vermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E também quero muito conhecer Fernando de Noronha olhando a foto eu já babei aqui haha
    Beijocas
    Fernando de Noronha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo. "Beijocas Fernando de Noronha". Acho que alguém copiou 'Fernando de Noronha' laskhdd

      Excluir
  3. Porto de Galinhas fica aqui na Bahia não é? Nunca fui, mas parece lindo.
    Eu sempre ouvi falar da Armênia, mas nem conhecia direito. É um lugar lindo! A Alemanha também chama a minha atenção por ter castelos perfeitos.

    sugar-purry.blogspoy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É em Pernambuco. Sempre que quiser mais sobre a Armênia, posso te responder. Exatamente isso que amo na Alemanha. Beijos

      Excluir
    2. Eita, que vergonha, pra mim ficava na Bahia, ahsuahsua.

      Excluir
  4. Eu sempre quis ir pra Fernando de Noronha, acho que é um dos poucos lugares brasileiros que eu tenho curiosidade em conhecer, pelas fotos ele é tão lindo e a água é tão azul que me faz querer chorar <3 -q AHUAhAUHAUHA
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  5. Também quero muito viajar e conhecer lugares novos. Deve ser muito bom, né?!
    Também quero muito visitar a Itália, parece ser um país maravilhoso.
    Beijos,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É mesmo muito chato isso de postar sempre a mesma coisa,além do escritor o leitor fica um tanto chateado,apesar de eu particularmente amar seus posts <33 Eu tenho muita vontade de conhecer Roma,mas com certeza não é o que mais quero,Alemanha <33 Alemanha dos seus escolhidos foi meu preferido,meu bisavô era Alemão,e eu tenho paixão pelo lugar,acho incrível.Mesmo sendo "simples" como você disse,Munique é uma das minhas paixões <33.Eu odeio praias,não sonho em conhecer nenhuma.Mas Fernando de Noronha,é realmente muito bonito,as águas são tão anww <33 Nunca tinha ouvido falar de Armênia,mas lendo isso me despertou grande curiosidade em relação a cidade.Devo ter comentando um trem enorme auhsaushas ~Amei o post,só pra finalizar~

    Beijos,
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, cara, muito obrigada! Fico feliz em saber que ama-os, isso me faz querer continuar!
      Meus parentes (bem distantes, bem antigos) vieram de Roma, acho que daí vem a paixão. Alemanha deve ser uma fofura de país.
      Odeio areia, amo o mar. Fernando de Noronha deve ser o paraíso.
      A Armênia é um doce, apesar da imensa desigualdade social.
      Obrigada meu anjo, beijos.

      Excluir
  7. Eu quero conhecer muitos desses lugares que você citou, principalmente Itália, Alemanha, Fernando de Noronha, Egito. Mas os que eu mais quero ir MESMO é Egito, Grécia, Portugal, e no Parque do Harry Potter, porque né hahaha
    http://www.senhoritaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grécia e o Parque do Harry Potter, com certeza. Deve ser maravilhoso! Beijos

      Excluir
  8. A Itália é maravilhosa, não é, não? ♥ Uns meses atrás, eu estava num vício louco na ideia de que precisava visitar Roma imediatamente. Ainda morro de vontade de conhecer o lugar, mas não é aquela necessidade de um viciado em drogas, sabe? haha

    Eu sou simplesmente louca para conhecer Fernando de Noronha, me beija, me abraça! Acho um absurdo que eu more no Rio de Janeiro e nunca tenha visitado esse lugar lindo. Tenho uma amiga que mora lá, mas ela disse que a região que ela mora não é das mais agitadas e legais, sabe? De qualquer maneira, eu morro de vontade de visitar.

    Armênia? Caramba, eu não poderia imaginar um lugar mais inusitado para ver em um post desse tipo. Gostaria de parabenizar você, porque é um sonho totalmente original hahahah Armênio me assusta, é super complicado. Mas se você gosta, espero que possa visitar o país um dia e se divertir muito. ♥

    Agora, tipo assim, ME ABRAÇA E ME BEIJA! KASDLDLS,A Eu sou simplesmente louca pela Alemanha, respiro a Alemanha, vivo a Alemanha. Meu sonho é conhecer esse país incrível. Sou apaixonada por tudo lá: o idioma, o sotaque, os nativos dkjasndlsa, as cidades, a cultura, o futebol (meu coração pertence a um time de Munique), tudo mesmo. Acho que só não morro de amores pela culinária deles dklsa,dlsa Acho super esquisita. Devo, aliás, visitar Munique como presente de quinze anos. Vou conhecer toda a cidade e, no fim da viagem, assistir a um jogo do meu time de coração. ♥

    Porto de Galinhas também é super lindo, não é? Eu acho que só não iria porque não sou fã de praias (embora seja apaixonada por Fernando de Noronha), mas mesmo assim, renderia fotos lindíssimas, além de, com certeza, muita diversão.

    Sou doida para visitar a Inglaterra, o México e a Grécia. São lugares simplesmente lindos. A história da Grécia é riquíssima, sou louca para visitar Atenas. Acho que iria para o mundo todo mesmo. Só não me chamaria tanta atenção a África. Não tenho preconceito, certo? dklsa,dl Mas simplesmente esse continente não me chama muita atenção. Lá, só teria vontade de conhecer o Egito, cuja história é tão linda e rica.

    kissu,
    undisclos-ed.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. socorro, eu escrevi um testamento. me desculpa dlksal,sd

      Excluir
    2. UAU, que comentário mais lindo de se ver. Pude perceber que leu tudinho, e agradeço m-u-i-t-o. Resumindo tudo: são lugares maravilhosos, com certeza visitarei ao menos um deles, ou mais (mais, por favor, mais).
      Tenho vontade de visitar a Africa pelos animais, ou então em algum passeio de caridade, digamos assim. Sem preconceito envolvido, acho que por ser um país pobre, tem muitas de suas riquezas turísticas perdidas. Um beijo.

      Excluir
  9. Fernando de Noronha muuuito boa escolha, sou louca para dar uns mergulhos lá *-* Também tenho vontade de conhecer Cancun. Eu moro tãoperto de Porto de Galinhas mas só fui uma vez, tenho muita vontade de ir novamente, não lembro de lá, fui quando era muito pequena kk
    Beijos, adorei o post
    Indecisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cancun também deve ser maravilhoso! AI QUE INVEJA :c deve ser o paraíso. Beijos

      Excluir