Aplicativo dos sonhos: Wattpad

A ilustração não é minha, peguei no We♥It e editei laebvljsdaç
Eu não sei vocês, mas eu sou o tipo de leitora que não consegue esperar para ler um livro e ou pede spoilers para as amigas, ou enche-os-pacová da mãe até ela te levar para comprá-lo/comprar para você. Apesar de odiar completamente a ideia de "livro virtual" (até porque arranhar os plásticos com a unha e cheirar páginas de livros novos são prazeres imensos!) eu achei um aplicativo que vai ajudar muito você, leitor (a) que, assim como eu, não consegue conter sua ansiedade.

Sinceramente, não faço a menor ideia se está disponível para IOS (digamos que eu seja pobre e tenha um LG simples, cujo o sistema é Android), mas eu recomento que você, pessoa com dinheiro que tem iPhone, confira, porque eu acho que vale a pena.

Uns dias atrás, mexendo no Play Store, em busca de novos aplicativos, encontrei o Wattpad e cliquei para ler do que se tratava. Resumidamente: um aplicativo onde você encontra livros grátis. Ele pesa 8MB e alguns quebrados (levísssssimo), o que contribui muito na minha vontade de 'dowloadar' o aplicativo.

Você cria uma conta (que pode ser feita com seu login do facebook) e diz que gênero de livro mais gosta (isso é importante porque se assinalar apenas romance, sempre que pesquisar um livro, os primeiros a aparecerem são de romance). Ele tem vários livros atuais como, por exemplo, Se eu ficar, que eu estou lendo e pretendo fazer a resenha para vocês! Também tem vários do John Green e um que "estão na moda" (não acredito em moda literária, mas enfim).

Eu estou encantada e tenho passado boa parte do meu dia lendo. Apesar de não substituir o verdadeiro livro, ajuda muito nos momentos de ansiedade ou então, quando tiver dúvida se deve comprar um livro ou não, pode ler pelo celular/tablet/computador e ver se vale a pena, né?

8 comentários:

  1. Eu gosto de ler mas não pratico muito, e eu tô precisando ler mais mesmo :B Bem, eu gostei bastante do aplicativo, parece ser muito legal e útil >3< O ruim é que eu não tenho celular algum para poder baixar :c Quando eu ganhar irei baixar, sem dúvidas!

    Até mais, xoxo! { baú de recordações ♥}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler é bom, mas às vezes bate uma preguiça, né?
      Eu recomendo muito!
      Um beijo.

      Excluir
  2. adorei a dica linda
    Primeira vez que estou aqui e amei tudo, ja estou seguindo se puder seguir de volta ficarei feliz :)

    http://party-fantastic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vistarei seu blog e se gostar, sigo com o maior prazer.

      Excluir
  3. Moça, adorei essa postagem. O aplicativo parece ótimo e ainda não acredito que é grátis. Nossa, que surpresa!
    Vou baixar >w< Adorei!

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de ler em PDF, só leio quando estou curiosa pra cacete. Esse aplicativo parece ótimo! Mas não leio no celular, é terrível, ahduadhauda.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio ler no celular, mas a curiosidade mata, né? Amo seu blog. Beijos.

      Excluir