Welcome

Sejam todos mais que bem-vindos ao meu novo blog, Daisies! Sim, novo blog porque, depois de quase um ano, aqui estou, de volta à blogosfera! Eu já tive dois blogs Blog da Lu/Sweet Paradise e Fadas Existem e senti necessidade de mudanças, de ser outra pessoa. Eu comecei a ter bloqueio criativo, desânimo, não sabia o que postar, então achei melhor simplesmente sair da blogosfera. Claro que tudo que marca nossa vida positivamente deixa saudades e a saudade do blog falou mais alto; hoje, aqui estamos, inaugurando o meu novo blog!

Grande parte de vocês não me conhece, então, irei me apresentar. Luísa, treze anos, paulistana. Faço parte de uma família pequena e unida, que sempre se dedicou a educação e criação de minha irmã gêmea e eu. Sim, eu tenho uma irmã gêmea. Eu tenho o cabelo cacheado e, ao contrário de grande parte das mulheres com cabelos semelhantes, nunca pensei em alisá-los. Meu corpo não segue os padrões da sociedade (sou muito magra), não sou nem alta nem baixa e nunca fiquei de recuperação Modéstia à parte, sou ótima aluna. Gosto muito de ler, comer (muito mesmo), flores e fotografia (mesmo sem saber tirar). E, bom, acho que só.

Eu espero que vocês gostem muito do blog, sigam, acompanhem e comentem. Apesar do blog ser pessoal, não tem sentido sem leitores.

6 comentários:

  1. OLÁAAA LU >3< Adorei o nome, ficou fofo >3< Eu também sofri disso e sai da blogosfera por 1 mês, mas agora aqui estou eu õ/ Você é gêmea? aink divoso, sempre quis ser gêmea. Você é a mais velha? Sério? meu cabelo é bastante cacheado e cheio e eu aliso sempre. Agora quando eu lavo fica liso. Eu também nunca fiquei de recuperação :v parabéns para nós ahah. Eu adoro ler >3< Qual é o seu livro favorito, moça? Comer é life, quem não ama comer? Eu adoro flores, não é atoa que minha casa está cheia delas. Também adoro fotografar, acho perfeito aquelas fotos cutes <3
    Adorei seu layout, já estou seguindo <3

    Besos ~ http://unicorns-sweet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOI ISAH, SUA LINDA ♥ Primeiramente, quero dizer que fiquei feliz com seu comentário, principalmente porque deu para perceber que leu o post todo ~me abraça~.
      Respondendo suas perguntas: Sim, sou gêmea e a mais velha (dois minutos, apenas). Meus livros favoritos são (porque não dá pra escolher um só) O Pequeno Príncipe, Fazendo Meu Filme 3 e outros, mas sou péssima em recordar as coisas na hora. Eu vivo para comer! E, bom, não sou muito boa fotógrafa, mas adoro guardar os momentos em imagens.
      Obrigada, seu blog é um amor viu?
      Um beijo.

      Excluir
  2. Seja bem-vinda de volta, Lu (posso te chamar assim? *^*). Olha, temos o mesmo nome (na verdade o meu nome é Luiza, mas acho que conta u3u).
    Você tem uma irmã gêmea? Que legaaal! *0*

    raposasenhorita.blogspot.com.br (Já estou seguindo, boa sorte com o blog \o/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu amor! Sim, claro até prefiro! Nada contra você nem seu nome, mas tenho trauma de "Luiza com z" porque sempre escrevem meu nome errado!
      Tenho sim, mas não é tão legal quanto parece.
      Um beijo, obrigada e seu blog é lindo.

      Excluir
  3. Parabéns pelo recomeço! Como sua irmã gêmea pode contar comigo se vc precisar de ajuda com o blog, já que já fiz parte da blogosfera. O layout ficou lindo! *-* bjbj

    ResponderExcluir