Conheça: Carla Bruni

Se você assiste a novela Império ou acompanhava os primeiros capítulos, garanto que conhece uma de suas músicas! Carla Bruni, além de ser uma mulher linda, magra e com olhos azuis poderosos, é dona de uma voz tranquilizante e um sotaque super fofo. Por incrível que pareça, ela tem 46 anos, é ex-modelo, italiana, casada com o antigo presidente da França. A internet reconhece ela como franco-italiana, mas suas músicas são em francês. Eu vou mostrar minhas favoritas, mas não será perca de tempo pesquisarem outras!

Trila sonora da novela Império.



Me desculpem pela ausência de posts no domingo e na segunda-feira. Domingo, eu saí o dia todinho com meu cachorro, minha mãe e minha prima, voltei eram mais de oito da noite. Nas segundas-feiras eu faço minhas lições, o que torna mais difícil, mas farei o possível para postar sempre.

8 comentários:

  1. Oi Lu ♥ Eu já conhecia essa cantora faz tempo, e as músicas dela são um amor só. A voz dela é muito doce, uma maravilha de se ouvir.

    Abraços!
    @ { D • C }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! Conheço ela faz um tempinho já e super concordo com o que disse: uma maravilha de se ouvir!

      Excluir
  2. Eu nunca tinha ouvido músicas em francês, mas a voz dela é linda, me apaixonei pela segunda música <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas são as únicas que escuto. Muito agradável, né? Beijos

      Excluir
  3. Não conhecia ela, mas adorei as músicas! São lindas, e me acalmam, sabe? ♥

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha , as musicas dela são maravilhosas
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir