Playlist: Dias felizes (2)

Creio que hoje seja o dia ideal para uma postagem assim! Um projeto meu foi aprovado na escola, o que me deixou muito alegre! Dia leve, feliz, nada melhor do que revisar todas as músicas que me fazem pular sem parar. Parte dessas músicas serão as minhas favoritas, que me fazem cantar, berrar, dançar.

Fui obrigada a abrir com a melhor música de todos os tempos! É a minha favorita, apenas isso.

Leve, feliz, bonita, música ideal para quando algo nos faz bem e só queremos ficar deitados, sorrindo e curtindo uma boa música.

Acho que já deu para notar que eu sou Leanatic, certo? I-m-p-o-s-s-í-v-e-l ouvir essa música sem aumentar o volume e dançar. ♥

Acho que essa é a música mais animada do mundo! Só de ver o vídeo, já dá para sentir felicidade.

Meus pais dizem que eu danço quando escuto desde pequenina, o que prova que realmente, Earth Win & Fire é contagiante!

A linda da Nicki (Juliana) me recomendou essa pelos comentários. Apesar de já conhecer, não ia colocar. Mas, como ela pediu, aqui está!

Infelizmente, se eu colocasse todas, ficaria imenso! Por isso, fiz uma playlist no youtube com mais 13 músicas, aqui.



24 comentários:

  1. A primeira e a última são músicas que eu sou apaixonada, estou sempre escutando. Adorei a playlist!
    Beijos,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas! Que bom que gostou! Beijos

      Excluir
  2. Adorei a play *0* , gostei muito da segunda musica *-* , beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a playlist ♥ É aquela playlist que você quer sair cantando e dançando na rua, hehe.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  4. Amei a playlist! Da vontade de sair dançando ahahah

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia da playlist, gente quem pensa nisso? Em dias de animo isso é otimo!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda, muito obrigada, viu? Beijos

      Excluir
  6. BEP, Ivo, Taylor S e Calvin <3 Aliás, obrigada por colocar kk *u*

    ResponderExcluir
  7. Já te coloquei no afiliados ^-^
    Beijos

    menina-do-oculos-vermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada pela da Taylor, esse album dela, de um modo geral, ta muito bom! E essa música é a mais adorável

    http://www.senhoritaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que playlist mais massa, Lu! Adorei, e a da Taylor é a que eu mais gosto, mesmo não sendo muito chegada ao som dela, acho bacana essa música ;)

    Abraços!
    @ { D • C }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É super animada, né? Beijos

      Excluir
    2. Ameeei a play. Haha, e claro que nao poderia deixar de falar da Taylor, essa musica é super alto astral. Beijos
      www iamcamilakellen.blogspot.com

      Excluir
  10. Tem músicas aí que são mesmo muito dançantes e animadas. Adoro essa da Taylor, ela é apaixonante (a artista e a música). Beijos, Lu!

    sugar-purry.blogspot.com (aceita afiliação?)

    ResponderExcluir
  11. Super legal a playist ! Conheço a maioria das músicas ;3 . Adorei seu blog ! Já estou te seguindo :) . Beijão ;3 .
    http://diamondiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir