Playlist: Dias tristes (01)

Hoje, eu vou iniciar um estilo de postagens bem parecido com as que são sobre séries. Serão três postagens de playlists: a primeira para dias tristes, a segunda para dias felizes e a terceira para todos os momentos. Claro que serão as minhas favoritas, nem por isso as únicas. Por isso, está liberado a sugestão de músicas para adicionar nas próximas duas playlists.

Quando se fala em música triste, normalmente imaginam músicas sobre amor. Ok, isso é um pouco verdade, mas a primeira música prova que uma piano version de algo animado pode, sim, te fazer chorar. Panic! At The Disco é uma banda com músicas para diversos estilos e o vocalista tem um sotaque maravilhoso de se ouvir.


Tá, essa música fala sobre amor, mas OneRepublic não deixou o amor tão mimimi. Não sei explicar bem, só acho a voz dele ótima e escuto essa música em momentos deprê.


Lea Michele, uma das minhas vozes prediletas fala sobre Cory Monteith nessa música, seu namorado que faleceu. Acreditem ou não, a tradução chega a dar arrepios.



I Was Here não é sobre amor, é uma música linda e serve também para aquele momento em que você quer se sentir melhor, quando quer superar algo ou apenas chorar, porque o ritmo e a voz da Beyonce são aquilo que eu chamaria de choráveis.



Essa música é da Adele, mas, como fã, tem algumas em que prefiro a versão de Glee. Pode ser sobre amor, mas ela é linda.



E, encerrando a playlist, a música mais amorzinha, mais chorável, mais linda, mais tudo dessa playlist.



Como já disse outras vezes, segunda-feira é um dia complicado, então, me desculpem pela ausência de postagens ontem. Espero que sugestões para a próxima playlist e séries para que eu assista e comente aqui.

14 comentários:

  1. Essa música do John L. é linda demais, já viu a letra Lu ? Muita linda *u* dessa play All of Me é a minha the best, e a segunda é Bey <3 Estou ansiosa pela próxima PlayL *u*
    Indecisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "'Cause all of me loves all of you", é super amorzinha, né? Pode ter certeza que será feita! Beijos, te espero na próxima playlist.

      Excluir
  2. Eu não conhecia nenhuma dessas músicas, sério, e o que eu geralmente escuto em dias tristes são as músicas do Ed Sheeran! Sério, elas são lindas, te recomendo muito (principalmente o segundo cd dele!)
    http://www.senhoritaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que sou a única que não gosta muito do Ed Sheeran? As músicas dele são bem bonitas e deprimentes, mas a voz dele não me agrada muito. Beijos.

      Excluir
  3. Amei as musicas da Play , maravilhosas ><
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. I was here é realmente incrível chego a me arrepiar!! As outras são todas lindas. jà estou seguindo,segue de volta?

    http://debsmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Conheço todas as musicas, menos a da Lea, não curto muito a voz dela...
    Essa do Panic e do OneRepublic são uns amores <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem uma voz incrível, em minha opinião.
      São umas das minhas musicas favoritas!
      Beijos

      Excluir
  6. Já tinha escutado boa parte da playlist, ainda estou conferindo as que não haha
    Mas amo escutar I was here, turning tables e all of me em dias assim -deprê- shuahsu

    Abraços, Guilherme
    http://omeu-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas para se afogar em lágrimas, né?
      Beijos

      Excluir
  7. Músicas deprê total, amei a playlist, a que eu mais gostei foi da Lea Michele.
    Aceita Afiliação?
    Beijos
    http://menina-do-oculos-vermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lea é linda demais! Aceito, claro. Beijos

      Excluir