Playlist: Para quando você não está sentindo nada (3)

Esta é a última dessa sequência, mas, em minha opinião, a melhor. Decididamente, é uma playlist que eu costumo ouvir quando só quero ficar curtindo aquela boa música. Eu sou uma pessoa bem eclética, então, vai ser bem variada, mas apenas com músicas de qualidade. julgo eu.  

Essa música é tão tranquila, tão leve. Eu adoro cantar ela, escutá-la enquanto estou deitada ou com meus amigos. 


A letra é romântica, eu sei, mas sabe a parte do clipe que a Taylor está cantando com a escova na mão? Sou eu toda vez que escuto essa música.


Foo Fighters já define tudo. É uma música 'calma' dentro da categoria FF, né e a voz dele é tão ♥.


Como havia dito, sou muito eclética, acho que mais que isso. Sim, Rebeldes e, sim, o do Brasil. Amo essa música.


E TÃO SÉRIOOOOOO, E SELVAAAAAAAAAAAAAGEM. Ah, me poupem mas, quem nunca apenas os que conhecem essa música, plis escutou essa música e pirou, rolou, gritou, dançou, perdeu o fôlego no "selvagem"?


Queen exige respeito e pelo menos uma de suas maravilhosas músicas aqui. Essa é uma de minhas favoritas.


Eles são lindos, essa música é super animada e eu amo cantar. Enfim, não preciso sentir nada pra querer ouvir e está aqui porque a playlist é minha, adeox.


Essa música é um amorzinho. Apesar da letra ser romântica, não escuto quando estou triste porque acho animada, nem quando feliz porque acho triste.


Demi + The Vamps só podia dar certo, né? É um ritmo super agradável, eu adoro.


Música, banda, clipe. Acho que amo tudo aqui ♥


Apenas uma coisa a dizer: ♥.


Essa banda é incrível, amo praticamente todas as músicas, mas a maioria, para certos momentos. Essa não, essa é sempre.

A voz dele me embala e desvia todo mau pensamento. 


Renato, pra encerrar, porque essa é a melhor de sempre.

Queria ter posto mais músicas, infelizmente, não deu. Sou bem eclética, isso dificulta. Mas, se quiserem (me digam nos comentários, por favor), faço uma segunda parte desse post, com algumas outras.


18 comentários:

  1. Eu gostei muito da playlist, conhecia e gosto de boa parte dos artistas e bandas. Sim essa ultima sempre será a melhor, a faça sim a segunda parte >3< eu amo Paramore assim como as outras <3
    http://thewinnterwinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Se mais pessoas pedirem, faço sim. Beijos.

      Excluir
  2. Não conhecia quase nenhuma música >.< Mas adorei ! Beijão
    http://diamondiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia quase nenhuma das músicas, apenas a dos The Vamps com a Demi ahah
    Nossa, adorei o seu blog mesmo lindo adorei
    Estou seguindo, bom trabalho
    Bjs,

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu conhecia praticamente a metade, amo essa do Paramore ♥
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  5. Seria muito ruim dizer que só gosto da segunda? Hehe. As outras não me agradaram muito, infelizmente :/

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  6. Músicas pra ficar atoa e curtir o momento, não conhecia as músicas, fora a de Demi, mas adorei ;D
    Concordo em ter uma segunda parte e Lu, você gosta de responder tags? Só curiosidade.
    Indecisa
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer a segunda parte! Adoro. Beijos

      Excluir
  7. LEGIÃO
    THE VAMPSSSSSSSSSS
    AI SEM OR!!!!!!!!!!!!
    Ameeeeeeeei essa playlist! A última música é a melhooor.
    http://www.senhoritaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi lu, adoooro a taylor swift <3
    lu me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  9. Quanta música boa. Vibrei com a Taylor e o The Vamps aí *O*

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir