Séries: The Big Bang Theory (3)

Me desculpem, mas não consigo falar de séries sem falar de The Big Bang Theory. É uma das melhores séries que existem, não entendo como algumas pessoas tem "medo" de assistir. Se você pensa que é uma série nerd, que só fala sobre física, química e que não vai entender nada, pode mudar sua opinião agora mesmo!

Eu tenho a seguinte opinião sobre qualquer programa de televisão: você não assiste para ficar tenso, assiste para se divertir! Existem algumas séries como Friends (), Two And a Half Men, The Middle etc. que para ver os episódios e rir, ou pelo menos ver até o fim, não é preciso seguir uma sequência. TBBT (vou abreviar porque né.) é assim! Pelo menos eu, independentemente de que episódio assisto, sempre dou risada! Além de tudo, o viada1 do Jim Parsons é fofo demais!

É engraçada a forma que os nerd's lidam com seus problemas, namoradas, brigas. Tem muita gente mimizentas e insuportáveis, em minha opinião que acham que todo nerd tem que ver isso. Parem, ok? É divertidíssima, super-engraçada e eu duvido que nunca tenha, ao menos, concordado com uma das frases que viu na internet! Vou mostrar agora. Bazinga.

funny

SOBRE SPOILERSSSS





Infelizmente, não dá para por tudo, mas recomendo. Me desculpem pela ausência de postagens no fim de semana. Como recompensa e talvez um milagre é segunda e tem post!

14 comentários:

  1. Eu geralmente assisto episódios soltos quando tenho oportunidade, mas nunca acompanhei mesmo essa série, mesmo sendo muito boa!
    http://www.senhoritaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo assim, morre de rir? Adoro! Amosou. Beijos

      Excluir
  2. Eu nunca assisti a série , mas ela parece ser super legal ! haha ... Beijos ;3 .

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei assistir, mas não gostei muito :~

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca assisti a série, mas você me estimulou a assistir. Não achei fosse legal assim, eu achei mesmo que era série de nerd ahaska, não me julgue.
    "Te vejo no inferno Sheldon" cade a virgula?????? ajajfneklgwgw

    Adorei a postagem ~ http://unicorns-sweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos acham, aslkdjsh. POIS É. Obrigada, beijos.

      Excluir
  5. Cara, eu amo TBBT *3333* Muitas pessoas jugam sem nem se quer saber o que realmente a série passa para nós. Eu gosto pra caramba, mas faz um tempinho que não assisto, pois a tv paga daqui saiu fora do ar e meu pc está sem driver de som =(
    Adorei o post e já estou seguindo o blog ><'

    Um beijo no sorriso, Jαηe Dσe ♡ ~ || sunflower ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, as pessoas s[p julgam! Amosou essa série. É uma pena :c Beijos, e obrigada;

      Excluir
  6. A série parece bem divertida, mas não é esse estilo de série que eu gosto de acompanhar, sabe? Tipo, a série parece legal para se ver na TV, não para acompanhar sempre que lança um episódio novo. Na verdade, nem série é, é praticamente um seriado.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Série e seriado dá na mesma pra mim, but ok. Eu amo, sei lá. Beijos

      Excluir
  7. Quantas madrugadas eu passei assistindo Big Bang, kkk eu conhece eles pela SBT é uma série bem engraçada o meu favorito é o Sheldon ^-^
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Friends eu tenho o box com todas as temporadas com a décima dublada e The Middle eu tenho só a primeira em DVD ^-^
    Beijos

    ResponderExcluir