Séries: Especial de Halloween (4) + Tag: Halloween

Como havia dito, ontem foi a festa da minha escola, por isso, não pude postar. Aos que me desejaram sorte, agradeço, deu tudo certo, foi maravilhoso. Meu pai tirou algumas fotos que, infelizmente, saíram meio muito ruins. No final, colocarei uma foto de como eu estava. Tá legal, que vergonha. Esse é um mega post, então, se preparem. Antes de iniciar o post, quero que saibam que eu odeio filmes de terror, e não sei nem como assisto essas séries, mas vamos lá. Eu aproveitei a sequência de posts para entrar no tema dessa "data não comemorativa".


Há quem duvide, mas para mim, AHS é bem mais que uma simples série de terror. Por mais maus me deixem que os personagens sejam, por mais burros (em alguns momentos), por mais feios e idiotas e sem graças e bananas, você pega amor. E ai você quer descobrir tudo, você se apaixona até pelo monstro. Acho que mais que terror, essa série é um suspense. Quem já assistiu, irá me entender. Você não sente apenas medo, você quer saber o que vai acontecer, quer descobrir o que fez dos personagens o que eles são. Aviso: caso tenha algum problema com cenas pesadas, não assista.

Miss you, high quality, miss you.
Acho que já postei sobre essa série em todos os blogs que tive. Ela não é tão terror quanto AHS, mas Are You Afraid Of The Dark (traduzida, mais que errado, como Clube do Terror) se resume a um grupo de adolescentes que se reúnem (não me perguntem em que ocasião, se é todo dia, porque eu não me recordo) em uma floresta e, cada dia, um deles conta uma história de terror. São mais leves, mas são capazes de te deixar presa à televisão. A qualidade é péssima, se não me engano, pela época em que foi gravada, mas eu adoro. É possível encontrar alguns episódios no NOW e todos no Mega Filmes HD.

É claro que existem outras, como por exemplo, The Walking Dead, Bates Motel, mas essas foram as que eu já assisti e recomendo.

Catei no Google por preguiça de fazer uma e.e Meiga, né?
Bom, eu havia perguntado no grupo Kaorii.com ~ ♥ sobre uma tag de Halloween, e a Roh e a Emilly (que eu não sei os blogs) apoiaram de uma forma tão legal, que decidi fazer. A tag consiste em perguntas que vão de filmes de terror a, como posso dizer, criaturas lendárias, sei lá. (as perguntas estarão no final) Lembrando que não é necessário repassar, a pessoa faz que quiser, e pode ser respondida fora do halloween ok?

1. Qual seu filme de terror favorito? Acho que Premonição.
2. Qual filme de terror te deixou com mais medo? A Orfã e Pânico 3.
3. Uma criatura que, se aparecesse, te faria sair correndo? Abelha conta? Bom, acho que o lobisomem e a múmia me deixariam bem assustadas.
4. Gostosuras ou travessuras? Gostosuras, sempre.
5. Seu monstro favorito? Voldemort conta? Mike Wazowski?
6. Acredita em lendas de Halloween? Não.
7. E em criaturas míticas? Quais? Acho que em nenhuma.
8. Já decorou uma abóbora para o Halloween? Não.
9. Série de terror favorita: Are You Afraid Of The Dark.
10. Qual seria sua fantasia assustadora de Halloween? Malévola < 3
11. Personagem de filme de terror que mais gosta: Drácula é terror, certo?
12. Já saiu para pedir doces no Halloween? Não.
13. Qual foi a fantasia mais criativa que já viu? Florence + The Machine, que é do Alex Turner com a namorada. Achei demais.

Tá, chega fim da criatividade. Vamos encerrar então, com minha foto ontem e as perguntas, para poupar o trabalho de vocês.


1. Qual seu filme de terror favorito?
2. Qual filme de terror te deixou com mais medo?
3. Uma criatura que, se aparecesse, te faria sair correndo?
4. Gostosuras ou travessuras?
5. Seu monstro favorito?
6. Acredita em lendas de Halloween?
7. E em criaturas míticas? Quais?
8. Já decorou uma abóbora para o Halloween?
9. Série de terror favorita:
10. Qual seria sua fantasia assustadora de Halloween?
11. Personagem de filme de terror que mais gosta:
12. Já saiu para pedir doces no Halloween?
13. Qual foi a fantasia mais criativa que já viu? 

28 comentários:

  1. Nunca assisti nenhuma das séries citadas, mas parecem ser bem legais, fiquei com vontade de assistir ♥
    Amei a tag, vou fazer! Gostei muito das perguntas e respostas e com certeza, me identifiquei com algumas coisas.

    Beijos :*
    aprendizes-da-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois assista, são ótimas. Vou acompanhar, quero que faça mesmo! Beijos

      Excluir
  2. amo AHS ♥ essa nova temporada tá muito boa, mas prefiro Coven ainda haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi. Adorei a tag, nem consegui fazer uma para o Halloween. Mas gostei das tuas respostas, apesar de não curtir muito filmes de terror. Entre eles, assisti recentemente o Malévola, e adorei. Sério, não achei assustador.

    Beijos;
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malévola não é terror. Mas, me referi ao Bela Adormecida, em que ela é >>>vilã<<<.

      Excluir
  4. American Horror Story é muito bom XD
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti nenhuma das séries , mas perecem ser boas ! Amei a tag <3 . Beijos ;3 .
    http://diamondiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que tag legal <3
    American Horror Story é puro amor *u*
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  7. Moça, adorei a tag, me divertir muito lendo. Também gostei da indicação de séries, apesar de que não vejo muitas.
    Você estava linda!

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AHS é viciante ♥ fantasia mais assustadora: Malévola *u* Nunca assisti mais é com a minha linda Angelina Jolie *-* ainda irei ver kk.
    Luísa, arrasou na festa da escola *-*

    Indecisa • Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malévola é bom de mais, veja sim. Obrigada, beijos.

      Excluir
  9. Eu nunca assisti nenhuma das séries citadas não, mas AHS parece ser bom! Malévola parece ser uma boa fantasia, mas esse ano me fantasiei "normal": de diabinha heuebu
    Ótimo post.
    http://www.senhoritaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "normal" é legal, poxa hahaha. Obrigada, beijos.

      Excluir
  10. Se tem uma coisa que eu adoro é filme, e de terror mais ainda, ahahaha amodoro! E não sei dizer qual o meu preferido, tem tantos.
    Todo mundo fala de AHS, tá na minha lista pra assistir, ahhahah.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo, eu odeeeeeeeio. É bom demais, assista. Beijos.

      Excluir
  11. Oiiii Luísa <3 Tudo bem?

    Fico feliz em saber que a festa foi maravilhosa! Pena que as fotos "saíram ruins" como você diz, kk Você estava lindaaa!

    Odeio filmes ou séries de terror, por isso que não vou nem arriscar em saber um pouco mais sobre as séries ou tentar responder á tag, shausha

    Adorei suas respostas! Também adorei seu blog, já estou seguindo ele, e estou te esperando no meu, ok? haha

    Beijos, lindaaa!
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Filmes de terror ♥ Adorei o post, e a tag é incrível! Eu faria, mas né? Só vi agora, ahudhaudaudhuaduaudaudhuahduahdhada.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  13. Eu peguei o primeiro ep de American Horror Story para assistir,as achei meio ZzzzzzzzZzzz, mas acho que vou voltar.
    Essa outra série que citou parece ser ótima.
    "Mike"hskfkdlskxkldldls
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu aqui novamente >3< Lu, tem algum email que eu possa falar com você por ele?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, Nicki. Vou comentar no teu blog.

      Excluir