Séries: The Flash (02)

Peguei essa imagem no The Lord Of Thrones, apenas diminui e cortei.
Continuando a sequência de séries, trago hoje uma série que só tem até o terceiro episódio, mas me encantou desde o primeiro. O segundo episódio vai passar na Warner não sei se é reprise amanhã, então, ainda dá tempo de assistir e, assim como ao, morrer de amores.

Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 

Eu só fui atrás dela pelo Grant Gustin (♥), que eu admiro muito desde Glee (série que eu também vou falar por aqui ♥) e fiquei curiosa para ver como estava seu trabalho. Tenho que confessar, ele me surpreendeu e muito. Eu ainda não assisti o segundo episódio, mas o primeiro, te prende em frente a tv/computador do início ao fim!
É realmente impressionante a forma que o elenco, roteiro, trilha sonora e cenário te fazem ficar atentos, esperando cada sinal, prestando atenção a tudo. Algumas pessoas acham que é mais uma das historinhas de heróis, tipo Capitão América, que é um cocô. Eu nunca fui fã de heróis, com exceção do Homem de Ferro, porque o Robert Downey é perfeito em tudo, mas The Flash conseguiu me conquistar.

Caso goste de Arrow, não hesite, assista!
Me desculpem por só ter postado agora, 19h da noite. Eu estou ocupada com um projeto, do qual faço questão de contar-vos amanhã. Não esqueçam da sugestão de músicas para momentos felizes, estarão no post de amanhã.


6 comentários:

  1. Adorei essa série , parece ser bem legal , me interessei bastante ><
    Beijocas
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. The Flash é muito legal ♥ Adorei o post sobre esta série Lu e morri de amores sim kkk
    Minha sugestão de música para momentos felizes é aquela de Calvin Harris, I Need Your Love kk (gosto das músicas do Calvin) fica a seu critério haha, Beijos ♥
    Indecisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa ♥ I Need Your Love é uma ótima música, não havia lembrado dela, mas vou acrescentar na lista! Beijos

      Excluir
  3. Eu assisti o piloto dessa série e eu queria muito assistir quando começou, mas eu to com uma lista imensa de séries que eu assisto e acabei não assistindo os outros episódios e tals, mas eu quero assistir. Conheci The Flash por Arrow e acho que deve ser maravilhoso (Mas, sério, eu assisto: TVD, Supernatural (2 temporada ainda ueheuheuh), arrow e the originals e sempre me perco).
    Adorei o post.
    http://www.senhoritaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci Arrow por The Flash. Séries são tudo de bom né? Estou acompanhando mais ou menos umas 8. Beijos

      Excluir