Séries: Red Band Society (01)

Tive a ideia de fazer uma sequência de posts sobre séries que eu assisto e recomendo, porque sempre que visito algum blog, tem alguma postagem sobre séries, o que me faz pensar que a maioria dos adolescentes gostam de séries. As postagens não terão dia oficial.

Hoje, trago uma série que eu, sinceramente, acho perfeita! Eu soube dela lendo este post e me encantei! Acredito que ela seja para todas as idades, apesar de ter poucas cenas que falam sobre droga, sexo, mas nada muito pesado.

Sinopse: Red Band Society é uma comédia dramática (em alguns momentos mais dramática do que comédia, em outros mais comédia do que dramática) que foca na vida diária de um grupo de adolescentes. A profundidade das amizades inesperadas permite que eles sobrevivam aos desafios de crescer nessas circunstâncias tão intensas.

Apesar de parecer uma história triste, na minha opinião, Red Band Society é algo muito mais realista do que parece. Em muitos momentos, a série mostra situações em que pensamos como os personagens, ou então, que levam-nos a perguntar o porque de não termos pensado como os personagens. Acaba acontecendo um amor a primeiro episódio, o que é bom e triste ao mesmo tempo. Bom porque tem mais dois ou três episódios e triste porque ela lançou tem pouco mais de um mês e não tem uma temporada completa.
Eu sei que lendo assim não parece ser tão bom, mas confiem em mim: É!
Os personagens são super apaixonantes, principalmente o Dr. McAndrew que é lindo e gostoso (Dave Annable). Creio ser bem difícil alguma pessoa que assista e não queira saber mais sobre o Leo (Charlie Rowe), Emma (Ciara Bravo) ♥ ela é um amor, super inteligente e cômica, Jordi (Nolan Sotillo) e até mesmo a Enfermeira Jackson (Octavia Spencer).
Queria dizer o quanto fiquei feliz com os comentários da última postagem! Todos foram inesperados e fiquei maravilhada com todos eles!

18 comentários:

  1. Eu te entendo, comecei a assistir bates motel e só tem duas temporadas, a terceira só vai sair em outubro do ano que vem </3 :-(
    Enfim, eu me interessei por RBS, parece ser muito boa.

    www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala bem de Bates Motel, será que vou ser obrigada a assistir?

      Excluir
  2. Aiin, eu vejo Red Band Society, é um amor! A Emma é tão estilosa! *u*
    Hahah, estou acostumada, estou vendo MUITA série dessa fall season ><
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lu, tudo bem com você?
    Eu adoro assistir séries, tô com uma lista imensa pra terminar, kkkk. Essa nunca ouvi falar, mas ela realmente parece ser muito boa, eu com certeza vou assistir. Quero ver outras dicas viu?

    Estou te seguindo, te espero lá no meu ♥
    Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéss, tudo certo e contigo?
      Séries são tudo de bom, né? Assista, vale a pena! Pode deixar, pretendo postar pelo menos mais umas 4 séries! Beijos

      Excluir
  4. Eu assisto Red Band Society, se tornou uma das minhas séries favoritas, tanto que estou esperado chegar a legenda do quarto episódio.
    Eu acho a série hiper legal, é a realidade vindo de um ponto de vista diferente, retrata a vida de adolescente completamente diferentes do que o mundo de séries está acostumado a transmitir, então eu me apaixonei demais pela série <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou esperando as legendes para o quarto de RBS e o terceiro de Selfie.
      É diferente, mas nos mostra em alguns momentos.
      Beijos

      Excluir
  5. Oii
    Adorei a série *---------* ,pretendo assisti-la quando eu estiver com tempo XD

    Seguindo te espero no meu! ^^
    Kisses!
    http://wsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, então, eu particularmente não costumo assistis comédias dramáticas, nem românticas, nem comédias. Eu assisto só ficção mesmo e não curto esse tipo de série, então a história não me chamou tanto a atenção! Mas tenho certeza que é uma ótima série e deve ter chamado a atenção de muita gente!
    http://www.senhoritaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stella! Queria dizer que é um imenso prazer te ver por aqui, fico honrada! Eu, pelo contrário, só não assisto ficção!

      Excluir
  7. Amo Red Band Society >< , sou viciada haha
    Beijocas
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha lido falar sobre essa série,mas procurava um post mais detalhado explicando direitinho do que se trata.Comédia dramática?Não conheço nenhuma outra assim,sem dúvidas vou assistir alguns episódios *u*

    TIML ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ter explicado do que se trata, apenas falhei em detalhes com medo de dar spoilers. Assista! Beijos

      Excluir
  9. Eu não conhecia essa série, mas parece bem legal. Sei como é difícil descrever algo com medo de dar spoiler, eu descrevendo qualquer coisa seria assim, haha.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima, sério. Eu falo demais, sempre, então tenho medo de falar 'muito demais'.

      Excluir