Fotos: Flores (We♥It)

Acho que próprio nome do blog já entrega minha paixão por flores. Sei que estou um pouco atrasada, já que logo, logo é verão, mas não podia deixar uma estação tão bonita e leve como essa passar em branco. Eu já estava pensando nisso há um tempo e decidi postar fotos de flores que algumas serão de minha edição, porém sem avisar, tenho vergonha. E não, não fui eu que tirei nenhuma.


Estou morrendo de amor por essa foto, meu deusssss.
Mountains and Flowers | via Tumblr
Essa é uma das fotos mais charmosas que já vi, senhor ♥
Untitled
Ainda pinto a unha assim, juro que pinto.
Woods ❤️
Inevitável meu amor por margaridas.
Girassóis ♥
🌸🌸🌸
Um mundo de flores...não seria nada mal.
Untitled
Não consigo, gente, elas são tão <333
Eu poderia por mais fotos, mas eu coloquei minhas favoritas, o que já diz muito. Poderia, sim, ter tirado fotos, mas hoje está chovendo e ventando, o que não colabora, principalmente para flores.

12 comentários:

  1. Gosto de fotos de flores, só não gosto de ganhar flores haha - A imagem das unhas está uma fofura *u* Todas lindas inclusive a edição huehue >3<
    Indecisa - Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, pena que atraem abelhas ):
      Obrigada, meu anjo.

      Excluir
  2. Essa primeira foto e essas de margaridas, socorrinho, que lindas *u*
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  3. Que fotos mais atraentes!
    Eu também adoro flores! Na verdade, a Botânica é um grande interesse meu e por isso sempre senti um forte laço com todas as plantas.
    Gostei realmente das fotografias, especialmente da segunda, terceira e da que tem "um mundo de flores". ♥

    Adorei o blog, já segui! ♥ :)
    www.wanderingflame.co.vu

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um amor enorme por tulipas e margaridas. Adoro elas, são lindas, simples e muito atraentes. O chato é que eu sou alérgica :c Adorei as fotos, as que tem as margaridas são minhas favoritas, haha <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALÉRGICA? que dó, meu deuss. Obrigada, Lin ♥

      Excluir
  5. Essas fotos são perfeitas, dá vontade de pegar a câmera e sair fotografando todas as flores do mundo, haha :3
    Cookie

    ResponderExcluir