Fotografia: flores

Não sei o que e quem agradecer primeiro, mas nada mais justo que começar pela Alina (Sugar Purry). Se não fosse por ela e suas edições maravilhosas, essa postagem nem estaria aqui. Todas as fotos com exceção da primeira foram tiradas por mim e editadas pela Ali. Ela me obrigou a postar as imagens e eu a obriguei a editar. Hoje fui ao parque e, por ser primavera, todas as flores estão lindas, o que me fez tirar algumas fotos. Não sou das melhores com isso, mas espero que gostem. Por favor, se usarem as fotos, creditem ou a mim, ou a Ali.

Essa é a primeira das fotos. Se visem o tamanho dessa flor, não acreditariam. Era tão miudinha gente, tão miudinha. Um viva ao super-zoom que as câmeras dão hoje em dia.

Essas flores estavam em um "arbusto" pequeno, tinham várias dela, mas esse foi o grupinho mais fofo e agradável que achei. Além do mais, a edição da Alina super-favoreceu. 

Eu sou apaixonada por dentes-de-leão. Toda vez que vejo um quero fazer um pedido e adivinhem o que eu achei? Pois bem, foi minha foto preferida de todas. Eu consegui usar o foco, o que já foi um milagre, então me senti bem orgulhosa.

Vou aproveitar para agradecer todos os comentários a postagem anterior. Vocês são incríveis. Desculpem-me a ausência, queria muito ver a opinião de vocês no debate. Além do mais, é minha última semana de aula, as coisas estão corridas.

28 comentários:

  1. É o que Luisa? Deixa de exagero. Não tem nada de edição maravilhosa, suas fotos ficaram boas porque você soube fotografa-las muito bem. A edição pode ter ajudado um pouco, mas só está tão bom por sua causa. Minha foto favorita é a segunda, o ângulo ficou ótimo, a cor das flores é linda... Eu achei um amor. Como eu já disse no facebook, fotografe mais, você tem muito talento.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca, tá? Você é um xuxu, ai. Eu adorei a segunda, mas prefiro a última < 3 Obrigada, amorzona. ♥

      Excluir
  2. Uau... Vc leva jeito para fotografia... E eu estou besta.... Como vc consegui? Eu sou péssima...

    Blog: http://quemsabeparis.blogspot.com.br/
    youtube:https://www.youtube.com/channel/UCrI0cvgvcBceu-RkggHTrhQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO, poxa Nanda, muito obrigada, sério. Fico muito feliz com seu comentário, meu deus. Um beijo.

      Excluir
  3. Que fotos lindas! Eu amo tirar fotos de flores, tem coisa mais legal? lkhashoiçsajia Amei o post <3
    Beijos,
    http://b-adcat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari! São as coisas mais fotogênicas que existem, né? Beijos.

      Excluir
  4. Primavera é uma maravilha,estou com umas fotos lindas na minha opinião para postar,mas meu tio roubou minha câmera kajskas u3u. Gostei bastante do post, gostaria de ver mais sobre fotografia aqui, gosto do jeito que você escreve, e gostei muito das suas flors :33

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leeth ♥ Poste, e me mande link, assim que seu tio devolve-lá. Poxa, pode deixar, farei o possível. Eu agradeço de coração. Um beijo.

      Excluir
  5. Odeio demorar pra comentar nos blogs que gosto :( Sempre fico meio sem graça!
    Adorei as pics, seria legal se colocasse mais depois *u*
    Final do ano #SaudadeTurma kk :c
    Beijos Lú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem graça por que, poxa? Obrigada, farei o possível. É seu último ano, né? Poxa, ia ficar mal demais hahaha. Beijos.

      Excluir
  6. Hey Luísa, há tempos que não vinha no seu blog, e peço desculpas por isso. É o tempo, o meu anda muito corrido devido as avaliações finais, sabe? Mas vou dando um jeito pra acompanhar os blogs

    Suas fotos ficaram lindas! Achei a mais bonita a do dente-de-leão. Acho uma graça só essa flor. Traz mais post assim, okay? <3

    Abraços ♡
    @ { D • C }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babs. Imagina, fico feliz pela consideração, entendo a correria e agradeço. Obrigada, farei o possível. Beijos.

      Excluir
  7. As fotos ficaram lindas :)
    Gatinha, tem vídeo novo lá no meu canal, visite e se gostar se inscreva, beijos ;*
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aí como eu amo tirar foto, acho que todo mundo gosta né?
    Flores são tão fáceis de fotografar u3u. Tirei um monte esses dias.
    Adorei a segunda imagem, ficou simplesmente perfeita.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é divertido, por isso muitos gostam. Obrigada, Lunii. Um beijo.

      Excluir
  9. Eu adoro fotografar flores, e amo aquela primeira e conheço-a bem, é uma flor bastante delicada porém ela faz uma linda foto<3
    http://reliquias-de-ouro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda, muito fofa e nanica, não é mesmo? Beijos, Marcella.

      Excluir
  10. Olá, como está? sdkjhgskdj eu adorei as fotos, eu aprecio imenso fotos de flores e a edição ficou boa também >3< Amei a segunda foto, a do grupo das flores, ficou lindaa <3
    O foco ficou muito bom haha as fotografias estão maravilhosas, ainda bem que você publicou, sério *o*

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaa, estou ótima e você? Obrigada meu amor. Eu fico muito feliz e lisonjeada com o teu comentário, me abraçaaaa. Um beijão.

      Excluir
  11. Estou tão feliz que é Primavera! Melhor estação. As flores são tão amorzinhos >< Sério, o dente-de-leião é tipo, mágico. Quase não acho por aqui (bolads), mas eles são mágicos, sério YSAGYUAS Quando eu era pequena eu ficava pedindo desejos, e faria o clássico "bem-me-quer, mal-me-quer", ain, memórias <3
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente, a estação mais fofa e agradável. Eu adorava fazer com maria-sem-vergonha, por ter menos pétalas, mas sempre trapaceava e nunca era pensando em alguém.

      Excluir
  12. Luísa estão lindas as imagens, eu também amo dentes de leão ^-^ Eles são tão fofos XD
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post!!!

    Gosto muito de fotografia e gosto muito de plantas! :)

    As fotos estão excelentes! Quem me dera ter uma câmara com tanta qualidade. :'(
    Ah, a minha favorita é também a do dente-de-leão!

    Bom trabalho e até à próxima,
    wanderingflame.co.vu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Agnes, fico muito feliz. Um beijo.

      Excluir
  14. Amo fotografia, por isso me apaixonei pelo post!
    Espero um dia conseguir realizar meu sonho de fazer um curso de fotografia!
    Voltarei em breve por aqui, afinal, amei o blog.
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografia é algo simples, puro e mágico, em minha opinião. Espero o mesmo, e que consiga seguir a carreira. Obrigada, Gi. Um beijo.

      Excluir