Minha lista de pedidos: natal

Cortei um pouquinho porque a foto tava linda e eu queria essa.
Quero começar agradecendo a todos vocês que elogiaram minhas fotos. Vocês são incríveis, sério, não sei nem o que dizer. Obrigada, de coração, a cada um que me motivou a fotografar mais, postar mais minhas fotografias. Mas enfim, vamos logo a postagem. Sei que talvez seja um pouco cedo para falar do Natal, já que ainda falta um mês e dois dias, mas eu senti necessidade de postar sobre isso. Por ser um blog pessoal, eu gosto de postar de acordo com o que sinto, então, decidi postar os presentes que quero de natal.

Ir ao show do Fly: Acho que esse é um dos que mais quero ficando empatado com o próximo item. Mais que felizmente, eu já tenho a certeza desse. O último show dos meninos é no dia 21 de dezembro e, no dia 21 de novembro, minha mãe deixou eu ir ao show. O ingresso está mais que barato, paguei quarenta reais para ter a certeza de que o melhor dia da minha vida está chegando.  Eu sou uma pessoa mais que eclética e, sim, sou Flyer. Eu vou com minha irmã e mais duas amigas e, meu deus, acho que nunca estive tão feliz. Ainda faltam 28 dias para o show e eu já gritei, chorei, pulei, fiz tudo que tenho direito.

Ir a um jogo do São Paulo: Sim gente, eu sou São Paulina e sim gente, eu amo futebol. Eu tô pedindo desde o Natal passado, mas o meu pai tem medo de estádio, das brigas de torcida e eu já até chorei porque ele não deixou. Diz ele que vai tentar me levar em um antes do Rogério Ceni (motivo de eu querer ir ao jogo) se aposentar.

Ter a camiseta do São Paulo: Novamente, sou São Paulina sim e apaixonada por futebol também. Não é tão difícil, mas eu aceitaria como presente de natal sim.

Comprar um (ou mais) dos livros da minha wishlist: São muitos, eu sei. Posso até deixar alguns para o meio do ano, mas eu queria muito ganhar vários deles logo no natal. O problema é que minha mãe não aguenta mais me dar livros, socorro.

Eu só quero coisas baratinhas, vocês viram né? Adoraria que me dissessem o que querem de natal, quem sabe minha lista não aumenta?
Minha semana de prova começa terça-feira, o que significa que, muito provavelmente, eu só poste no fim de semana.

23 comentários:

  1. Suas fotos são lindas, é óbvio que todo mundo ia elogiar <3 Eu adorei todas, acho que nem precisava da minha edição u.u
    Cara, eu to com uma lista pro Natal também, mas a minha tem uma polaroid, um celular novo e dinheiro. Dinheiro pra eu fazer minhas compras pela internet. Eu não suporto futebol, já gostei muito, mas hoje acho chato. Quer dizer, amo ver jogos europeus, mas fora esses, é tudo um saco pra mim.
    To SUPER feliz por você, que vai pro show de artistas que é fã <3 Já realizei esse sonho uma vez (Imagine Dragons *o*) e é incrível.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua edição as favoreceu demais, ok? Dinheiro é bom em qualquer época ksjddj. Um celular novo? Só no ano que vem sdajkdsd. OBRIGADA ALI, ai, você é muito fofa. O show deles deve ser incrível mesmo.

      Excluir
  2. Eu achei as fotos lindas, mas acho que nao cheguei a comentar.. Parva mesmo
    Eu nunca sei bem o que pedir no Natal! Eu prefiro pedir dinheiro e depois compro o que quiser e puder (ahahah)
    Ainda bem que vai ao show da banda que gosta! Provavelmente nunca vou puder ver um show da minha banda preferida de todas (sad) porque eles não são conhecidos onde moro..

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, de verdade, acho que aquele comentário não se fez tão necessário se disse aqui que gostou <3
      Dinheiro é bom sempre, mas meus pais não gostam de me dar dinheiro, com medo de eu gastar tudo em doces ou livros hahahaha. Poxa, isso é realmente uma pena, mas quem sabe um dia? Beijos.

      Excluir
  3. Que massa você vai para o show! Eu ainda não conseguir ter esse sonho realizado :( Na minha lista de natal só tem livros e só tenho dinheiro para comprar quatro livros, é triste -_-
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros, livros e livros hahahaha eu sempre peço vários livros, mas só ganho metade :c beijos

      Excluir
  4. Caramba, você deve amar futebol.
    Eu não torço pra nenhum time, por que não entendo nada também. Só na Copa que eu vi jogo por que gostei e tava torcendo pro Brasil perder, sério mesmo, eu estava torcendo contra, tinha gente querendo me dar uns tapas por ter torcido contra, mas eu nem ligo, sério.
    Eu gostaria muito muito muito de ir em um show de kpop, mas se depender da minha mãe só na próxima encarnação com outra mãe. Ela não deixa eu ir pelo mesmo motivo de seu pai não querer te levar a um jogo do São Paulo.
    Meu Deus, tem tanto livro que eu queria ganhar, o que mais quero agora é a trilogia de A Seleção e o primeiro livro de Fortaleza Negra(livro brasuca mas não encontrei em pdf -_-)
    Bjs http://flor-estanegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Livia, porque torcer contra? :c Eu torci a favor, e muito. Shows tem menos chances, mas também tem poxa, entenda o lado dela.
      Livros sempre, né? É impossível ter todos. beijos.

      Excluir
  5. Você gosta mesmo de futebol hein? rs
    Espero que ganhe todos esses presentes! Eu adoro Natal e não vejo a hora de chegar logo *-*
    Eu não fiz nenhuma lista de presentes, mas gostaria de ganhar um video-game oooou a coleção completa do meu mangá preferido rs
    Bom livros eu sempre ganho de Natal, isso graças a minha irmã que é apaixonada por eles haha
    Achei o layout do blog muito lindo! *-* Simples e muito lindo. Beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro, Taynara. Obrigada por todos os elogios e desejos positivos. Espero que ganhe os dois, hahaha. beijos.

      Excluir
  6. Oiiii tudo bem? amei suas escolhas para presente. Ta só não o time mais nd contra, é porque torço para outro, mais tirando isso, sou apaixonada por livros, me amarro em livros de romance, me identifico, ou então de coisas de adolescentes mesmo. Aahh e a banda? Poxa me abraça eu amo Fly, querer me da de presente aceito, kkk zooa. Mais me identifiquei muito com os postes dos seus blogs, gostei de verdade, sempre que eu puder dou uma passadinha aqui. Nova aquii.
    http://brenda05svs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brendha, tudo ótimo e contigo? ~te abraço sdkljakdksjdk melhor banda, sério. Obrigada, um beijo.

      Excluir
  7. Listinha de presentes de Natal *-* Quem nunca pediu um livro de presente, que jogue a primeira pedra hueshues loucas por leitura Desculpa demora mais uma vez :c
    Beijoos
    i-n-decisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de dizer: Tem tag pra você lá no blog

      Excluir
    2. Pois é Nicki, livros são tudo. Poxa, vou responder já. Um beijo.

      Excluir
  8. Uma amiga minha, a Larissa, já tirou mais de 20 fotos com um "P Castanholi" (ou coisa do tipo, sei lá ahahauaha) do Fly, ela ama tanto eles que nem sei G_G
    Também pretendo comprar alguns livros da minha wishlist interminável hahaa
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Castagnoli sjdakd ele é lindo. espero que consiga. Um beijo.

      Excluir
  9. Oi Luísa.
    As fotos ficaram lindas não tinha como não elogiar!
    Natal, natal ♡
    Meus parentes não me dão nada, minha mãe também não me dá nada só meu pai ajdjdkdjfjjsjfjddjd.
    Não conhece o Fly, mas já ouvi falar, um dia eu escuto eles.
    Domingo teve jogo do São Paulo aqui na Arena Pantanal, meu pai e uns tios foram mas eu não curto muito, não quis ir.
    Cara, quem não quer alguma camiseta de algo que gosta?
    Para o natal eu quero a blusa do CHB e alguns livros. Para mim já seria perfeito u3u.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lunii, sério. Meus pais são os únicos que me dão dsldsjdk. Escute ♥ Poxa, eu queria muito te rido. Espero que ganhe. Um beijo.

      Excluir
  10. Gente, mas que barato o ingresso! Bom show para você, hahaha, aproveite, é um momento único! >3<
    Dessa lista a única coisa que mais me identifiquei são os livros, que eu provavelmente irei comprar mais alguns esse final de ano.
    Não tem muito o que eu queira nesse natal, são mais livros mesmo. :)

    Beijos, b-adcat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari. Espero que os ganhe, um beijo.

      Excluir
  11. Eu também sou São Paulino! AIUSHSUISS' Adorei sua lista, achei simples, foi que nem um dia que eu fiz uma lista de coisas que provavelmente eu podia querer de presente pra minha namorada, e eram tão baratinho as coisas que ela ficou impressionada ewifjiewqfjeiw de natal, acho que não pensei muito bem nisso, mas, acho que alguns álbuns seria bom, tipo a discografia de Arctic Monkeys que ainda não terminei, e uma ampulheta pra minha coleção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor time, né? hahaha Artic Monkeys? Eles fizeram show aqui esse mês ainda. Espero que os consiga. Beijos, Kuroh.

      Excluir