Tag: Apenas uma palavra

Sei que não tem nada a ver, mas essa foto é tão amor.
Não gente, minha semana de provas não acabou. Só tive quatro provas até agora e tirei 9,5 em uma delas ♥  Amanhã eu não tenho aula, pois a escola está fechada por luto - uma pessoa importante na comunidade faleceu. Isso significa que eu pude mexer no computador hoje. A Nicki me indicou para essa tag maravilinda que eu simplesmente amo e sempre quis responder. É o seguinte: só posso responder com uma única palavra, mas isso não me impede de explicar.

Onde está seu celular? Lado. Ele está bem aqui, na mesa do computador.
Seu parceiro? Irmã. É a Ju gente, nós estamos sempre juntas, em tudo.
Seu cabelo? Preso. Podia dizer cacheado, mas ele está, na maior parte do tempo, preso e agora também.
Sua mãe? Tudo. Ela é tudo, simplesmente.
Seu pai? Amo. Não sei definir meu pai muito bem, o amo muito, e apesar de tudo, é isso.
Seu objeto preferido? Nenhum. Não sou apegada a objetos, sei lá, é momentâneo.
Seu sonho da noite passada? Esqueci. Raramente lembro dos meus sonhos.
Sua bebida predileta? Suco. De laranja com morango ou clorofila ou maracujá.
O carro dos seus sonhos? Kombi. Ai gente, eu amo Kombi, sério. Não me julguem.
O quarto onde você está nesse momento? Sala.
Seu ex? Amigo. Considerando apenas "ex-amor", digamos que ele seja um babaca, mas é meu amigo.
Seu medo? Abelhas.
O que você deseja ser em dez anos? Formada. Sem o clichê "feliz", quero ser feliz sempre.
Com quem você passou a noite passada? Sozinha.
O que você não é? Impaciente. Minha paciência vai daqui até o Japão.
O que você está usando? Uniforme.
O que você fez por último? Comi. Danoninho, para ser exata.
Livro predileto? Muitos. Não tenho UM predileto, são tantos.
Ultima coisa que você comeu? Danoninho.
Sua vida? Começando. Ainda tem muito tempo pra viver. 
Seu humor? Ansiosa. Para as provas e o amigo chocolate.
Seus amigos? Xuxus. São muito xuxus, sério.
Em que você está pensando nesse momento? Estudar. Adiantar a matéria da prova de sexta, apenas.
O que você está fazendo nesse momento? Digitando?
Seu verão? Férias.
O que está passando na sua tv? Atlantis. Minha irmã está assistindo.
Quando você sorriu pela última vez? Hoje. E muito.
Quando você chorou pela última vez? Não... ...me lembro.
Escola? Provas. Ta acabandoooo.
O que você está escutando nesse momento? Nada. O som do filme?
Atividade predileta dos finais de semana? Sair. Com minha mãe.
Profissão dos seus sonhos? Pediatra.
Seu computador? Windows. Fingindo que entendi.
Do lado de fora da sua janela? Avenida. Dã-ãr.
Cerveja? Eca. É amargo.
Comida mexicana? Nunca provei.
Inverno? Férias.
Religião? Católica.
Férias? Quase.
Em cima da sua cama? Travesseiro Dã-ãr.
Amor? Família. Meu tudo.
Não vou indicar ninguém, fiquem a vontade para responder, certo? Como as provas continuam, até sábado.

28 comentários:

  1. Amava usar uniforme e ter cabelo cacheado como vc ahhh ahah
    Adoro esta tag ah
    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom usar uniforme ♥ Apesar do trabalho, amo cabelo cacheado. Um beijo.

      Excluir
  2. Awwn, que tag amorzinhooo! Eu adoro ela, tenho até vontade de responder, mas são muuuitas perguntas... Que fofa a sua relação com a sua irmã, eu queria ser mais próxima da minha :c
    Ah, parabéns pela nota!

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda, Ali :c Mais ou menos fofa skdhasjkd Obrigada.

      Excluir
  3. Essa tag é uma graça, quando eu respondi, simplesmente adorei <3 Confesso que me identifiquei com algumas respostas, como por exemplo, a das férias... SEMENA QUE VEM, UHUL \o/

    Beijos :*
    aprendizes-da-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, é preciso ser criativo. FALTAM POUCOS DIASSSSS. Beijos, Yasmin.

      Excluir
  4. Oi Luísa, tdo bem? Fico feliz que tenha respondido *-* Final de ano, todo mundo cheio de provas, mas você vai se sair bem, e parabéns pela ótima nota *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicki. Tudo ótimo, e contigo? Imagina, eu que fico feliz por ter indicado. Obrigada, espero que tudo dê certo para todos. Beijos

      Excluir
  5. Já fiz essa tag, muito amor. ♥
    O que mais me chamou a atenção foi: pediatra? Que lindo, sério! *u*
    E adorei o fato de que você adicionou respostas compridas depois, só que riscadas, ASHUAHSU, a gente não resiste, né? ºwº

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muito criativa. Sim, pediatra ksjjdds, obrigada. Ah, para uma faladeira, foi mais que necessário, né Ágata? Beijos

      Excluir
  6. Eu gostei imenso da foto *O* A mensagem que ela transmite, ai que lindo ;3;

    Bem, desejo boa sorte para as provas que ainda virão, espero que continue a ter bons resultados (9 aí [Brasil] é muito bom, não é? ^^).
    Woahh, isso é bem trágico, a escola toda fechou por luto? Wou... .__.

    dkhgdjsk eu adoro esta tag *^*
    Não sei como comentar cada resposta sua haha Eu costumo lembrar-me dos meus sonhos, porque são bem estranhos. Tem vezes que sonho com coisas que penso para mim própria, ao acordar, o que raio está errado comigo ahahhahaha
    Eu não estava a ver o que era Kombi, então abri aqui num novo separador e ahahaha, acho que nunca ouvi ninguém dizer que queria uma carrinha daquelas jshajkfhka

    Também tenho medo de abelhas, quando era pequena fui picada ;--; acho que fiquei com um trauma ou algo assim haha
    Você usa uniforme? jsakhdjs ai que inveja ;-;
    sbhgjkdshk uma pediatra! Ai que lindo *o* Espero que consiga <3 Força! o/
    Na parte do computador não seria a marca do pc? >3<
    Também odeio cerveja, e todo o tipo de bebida alcoólica. É... eu não sou normal, eu sei haha
    Gostei bastante de ler ^^


    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu amei também. Sim, 9 é ótimo. Ah, eu nem senti nada sabe, foi mais pela comunidade da igreja.
      Meus sonhos são bizarros, então, acho que meu cérebro sabe que é melhor esquecer. Ai, kombis são amorzinhas demais, poxa.
      Nunca fui picada, mas tenho fobia cara.
      Uso sim, mas não é bonito skdhajdsd Sim <3 obrigada.
      Ah, se for, é samsung skdfjskd. Eu odeio todas, sei lá, é ruim.
      Obrigada fume, um beijo

      Excluir
  7. A mensagem que a imagem passa é tão bela, gostei muito. Acho essa tag é uma graça, é muito fofa. Você usa uniforme? Que fofo *3* Lhe desejo boa sorte com as provas, viu? Amei conhecer seu blog.

    Bunny Crazy (.net)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Uso sim, mas não é lindo. Obrigada mais uma vez Wendy, um beijo.

      Excluir
  8. Já fiz essa tag, e é super divertida! Hahah, achei fofa sua relação com sua mãe *-*
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cáah, nós nos damos bem mesmo. beijos.

      Excluir
  9. Essa tag é tão legal hahaha
    Eu também sempre esqueço dos meus sonhos, só me lembro beeeeem raramente e só se for de algo que realmente me marcou muito ou foi com muita adrenalina e_e
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ou que me deixou muito chocada. Beijos Bia.

      Excluir
  10. Inverno e verão? Certas pessoas responderiam: praia e lareira. Mas não, você ama tanto a escola que posta férias nas duas APOSKAPOSKAP
    Adorei a tag, e Kombi é vida, cabe a turma toda e dá pra fazer barulho que ninguém nunca escuta do lado de fora haha
    Ponto & Vírgula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, é o que resume meu inferno e meu verão hahahaha. SIM, EXATO, VOCÊ ME ENTENDE <333333333

      Excluir
  11. Oiii Lu, tudo bem com você?
    PARABÉÉNS pelo 9,5 \õ/, no meu último ano, dificilmente tirava um 9,0, ahaheeuh, boa sorte nas provas <3
    Essa tag é tão louca, kkk, eu acho ela muito engraçada, sério, acho que se eu fizesse minhas respostas seriam uma loucura. Também tenho cabelo cacheado -qq. Danoninho <3

    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéss! Tudo ótimo, e contigo? OBRIGADAAAA.
      Da um certo trabalho, sei lá tipo: MEU DEUS, APENAS UMA PALAVRA? Amo danone e cachos <3 Beijos

      Excluir
  12. Aaaah amei tudo, adorei suas repostas para tudo, clara e obvia.
    Beijoss :*

    http://brenda05svs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Você também está de luto? Oh, meus pêsames. Boa sorte com a escola e parabéns pela nota.
    Nunca vi alguém com medo de abelhas, jsdfhdhfh Também tenho cabelo cacheado. Uniformes são tão... arghs. Beijos.

    Att. Edwiges [babyboo]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu nem liguei, agradeci a folga :v Mas mesmo assim, obrigada. Eu tenho fobia, Edwi :c Eu amo cachos e amo uniformes BONITOS (o que não é nem de longe meu caso). Beijos.

      Excluir
  14. Oie Isa.
    Não sou muito fã de tag, mas essa é bem antiga e foi uma das únicas que respondi porque é realmente legal.
    Aquelas vez que você disse no meu blog que queria ter uma kombi eu lembrei do meu desejo após ler Cidades de Papel que desejei ter uma minivan. Tornou-se um sonho!
    Simplesmente impossível disser qual é o livro preferido né? HhahahahN. Sinto o mesmo!
    Amo/vivo/despido daninho.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luni!
      Eu adoro tags, e essa é xuxuzona.
      Eu amo kombis, sempre amei.
      Mais que impossível, pode ter certeza meu anjo.
      Danoninho <33333333333333
      Um beijo.

      Excluir