Tatuagens que pretendo fazer

Antes de começar, quero que fique bem claro que este post é todo inspirado no post do Unicrons Sweet.Visitei o blog da Isah e adorei a postagem. Como tenho vontade de fazer algumas várias tatuagens, pensei que seria a postagem perfeita irei explicar porque. Eu acredito que uma tatuagem diga muito sobre uma pessoa. Por exemplo, se uma pessoa tatua uma caveira, ela tem um lado mais escuro. Se tatua uma flor, um laço ou um coração, um lado mais doce. Se já leram outras postagens, sabem que sou a favor de saberem mais sobre mim, então, vamos lá.

Essa, com certeza, será a primeira tatuagem que farei. Eu vou fazer o símbolo do infinito com o nome dos meus pais (como na primeira foto), porém na nunca (como na segunda foto). E é claro que, no modelo da segunda, que é mais fofo. De preferência, vou escrever o nome do meu pai exatamente onde esta "love" e o nome da minha mãe em cima, no lado oposto.

Eu sei que é a tatuagem mais comum do mundo mas, se tudo der certo, eu e minhas amigas (que somos amigas a anos, não é qualquer coisinha) vamos fazer a mesma tatuagem de estrela no pulso direito. Se não der tudo certo, vou fazer igual a foto, porém sem cores dentro.

Digamos que seria uma mistura das duas, porém personalizada. Eu quero a frase "...e livrai-nos do mal, amém." no meu tornozelo direito, escrita na fonte da primeira.

Quero fazer no mesmo lugar, porém, não um coração, uma margarida bem pequena.


Exatamente no mesmo lugar é onde eu quero fazer uma borboleta (deste tamanho) azul. Na verdade, esta seria só se desse muita vontade, sei lá.

Eu tenho aflição a pessoas muito tatuadas e faria apenas tatuagens discretas, que não pudessem me prejudicar em empregos e nem fossem chamativas. Eu faria na lateral de um dos dedos anular o nome do meu filho(talvez nos dois, depende do numero de filhos), mas não tenho certeza.
Espero que tenham gostado e me digam quais querem fazer.

8 comentários:

  1. Oii Lu, tudo bem com você linda?
    Então somos duas, quero fazer várias tatuagens, em locais mais escondidos pelo fato de emprego, mas eu já tenho alargador e isso já dificulta um pouco, mas eu não tiro meu alargador para nada, aeuhaeh.
    Então, não sei se faria o nome dos meus pais porque meu pai não gosta de tatuagens, talvez faria uma escondida, haha.
    A do coração atrás da orelha tá uma gracinha. Eu tenho vontade de fazer uma caveira, só não sei onde, além de representar um lado mais dark, também representa que todos somos iguais e que viraremos a mesma coisa quando morrer. E claroo, o pentagrama de Supernatural, haha, tenho vontade de fazer no peito ou no ombro.

    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéss! Tudo sim e contigo? Eu já não gosto de alargadores, acho que eles podem deformar, enfim, sou meio menininha demais. Meu pai não é muito a favor, mas ele não tem opção hahaha. Todas as pessoas que gostam de caveiras dizem isso e eu concordo! Faça um pequeno no ombro, além de ser discreto, fica bonito. Beijos.

      Excluir
  2. Que lindas as tatuagens ^-^ Eu gostaria de ter uma tatuagem no pulso esquerdo que é uma gaiola com a porta aberta e no pulso direito um pássaro voando para o lado contrario da gaiola.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito muito em simbologia, então, uma gaiola, mesmo que aberta, me representaria a falta de liberdade, sei lá. Mas a ideia é ótima e ficaria lindo.

      Excluir
  3. Fazer uma tatuagem com as amigas, quem nunca?! É super bacana, só que as minhas amigas não querem se tatuar, então ficarei alone shuashua. Inclusive a minha primeira será o coraçãozinho igual da foto, mas quero no calcanhar, e a que eu quero atrás da orelha é uma meia lua, agora só falta juntar dinheiro heuhue
    Indecisa • Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho medo de tatuagens, mas ao mesmo tempo acho lindo e tenho vontade de fazer. Gosto de frases em locais como pulsos, costelas, braços... Acho lindo!

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir