Top 5: filmes de "amorzinho"

Recentemente, eu tenho vistos muitos filmes 'românticos', então, decidi fazer uma lista de alguns que eu acho essenciais na formação do pensamento de todos. Os filmes não mudam nosso jeito de pensar, mas sempre acrescentam-nos algo e trazem novas alternativas para reações a certas coisas. Além de, principalmente os de 'amorzinho', te fazerem sonhar e suspirar. Sem sinopse, quero dar apenas minha opinião.

Porque essa foto resume o meu amor por esse filme, ok?
Cartas para Julieta: Não podia deixar de abrir o post com ele! O jeito que o filme é feito acaba sendo surreal.Tudo começa tão simples, mas te deixa tão emocionado, tão dentro da história. Além do mais, as paisagens são todas perfeitas, pegando uma parte da França menos conhecida, porém tão linda.

P.S.: Eu te amo: E dai que eu choro sempre que vejo esse filme? abafa. Sem palavras, é lindo, emocionante, engraçado, divertido, faz qualquer um assistir até o fim. É antiguinho, mas vale a pena.

500 dias com ela: Causa uma desilusão que chega a doer, é muito "que droga é essa?". Tem frases maravilhosas, um casal fofo, combina com pipoca, te faz rir, quase chorar e ainda querer mais. Nesse filme, você aprende que nem sempre a pessoa que é única para você te terá como única. Arrasei, e essa vai pra Alina, do Sugar Purry.

10 coisas que eu odeio em você: Primeiro, que o ator do carinha já morreu, e ele era lindo. Segundo, a lista que ela faz é relacionada a toda garota quando está apaixonada, pelo menos em algum item. Terceiro, ele canta bem e canta uma música muito cantável. Quarto, você precisa assistir, porque é tão fofo.

Como se fosse a primeira vez: Vou encerrar com o filme mais fofo que já assisti. Provavelmente, já viram, mas, ela perdeu a memória em um acidente e todos os dias, quando acorda, só se lembra do que aconteceu no dia em que perdeu a memória. Confuso, mas ok. Ele a conquista todos os dias, como se fosse a primeira vez. É tão lindo, gente. E eles atuam juntos, novamente, em Juntos e Misturados, mas não era a primeira vez sem graça, eu sei.
Vim só dizer tchau. Esse fim de semana vou viajar e sexta será corrido, então, até segunda.

22 comentários:

  1. COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ <3 Gente, sério, eu amo esse filme. Cartas para Julieta é uma graça.... Os outros eu não assisti inteiros.
    http://www.senhoritaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só assisti o último filme, e é bacana a ideia do filme. Tenho curiosidade em assistir o antepenúltimo <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são maravilhosos. E é um prazer tê-lo aqui.

      Excluir
  3. Como se fosse a primeira vez ♡ Nunca canso de ver. Você me deixou curiosa com esse filme: 10 Coisas que Eu Odeio em Você, quero assistir logo logo *-* Ah e desculpa a demora pra visitar!
    Indecisa • Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, meu anjo, fico feliz com sua visita de qualquer jeito. Assista, não irá se arrepender.

      Excluir
  4. Como se fosse a primeira vez <3 Sou APAIXONADA por esse filme, principalmente por causa do Adam Sandler *w*

    Ps eu te amo tb é lindo, e 10 coisas que eu odeio em vc é PERFEITO :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS, QUE PRAZER TE RECEBER AQUI! São lindos, eu amo o Adam ♥

      Excluir
  5. Dessa lista a que eu mais AMO é Como se fosse a primeira vez, já vi um bilhão de vezes, e Cartas para Julieta tbm não pode passar desapercebido ^^

    Kissus >>> http://c-omebackhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. é muito bom 10 coisas que odeio em você, é o meu favorito nessa lista ^-^
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Filmes de amorzinho são fofos, mas alguns chegam a ser enjoados. Eu adoro alguns nesse estilo e tenho muita vontade de ver 500 dias com ela e Querido, John.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O único que eu conheço é as 10 coisa que odeio em você. Serio que ele morreu????? Nossa.
    Não sou muito chegada a filme de romance eu prefiro mesmo ler, é melhor. Sei lá parece que a gente tem mais contato com o personagem, é diferente.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já assisti Cartas para Julieta, Como se fosse a Primeira Vez e PS: Eu te Amo, e adorei todos eles! Sempre quis assistir 500 dias com ela, acho a história muito interessante, mas nunca tive oportunidade :/

    Beijão,
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi lu, sou loucaaa por romance então ja quero ver todooos *-*
    lu me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  11. Você selecionou todos os filmes que me fazem chorar, simplesmente assim mocinha! Como você colocou: Como se fosse a primeira vez lhe indico ver Juntos e Misturados, vai gostar do novo filme do casal *-*

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir