Melhores animações - parte 1

Antes de tudo, é importante lembrar que tudo nessa postagem será feito baseado na minha opinião, certo? Não seguirei nenhuma lista, nenhum site, então você pode sim (até deve) discordar e me dizer o que acha, certo? Eu tive essa ideia quando, ontem, cumprindo minha lista de férias, estava vendo um filme que não posso citar pois ele está na lista e pensei comigo que era uma das melhores animações e ai, bum. Eu foquei nos mais engraçados e, como tem vários, dividi em duas partes. Não estão em ordem, ok?
Megamente: Eu estava assistindo esse filme quando tive a ideia. Se você nunca assistiu, termine de ler a postagem e corre para a tv. Tem uma trilha sonora perfeita e rock'n'roll, te faz rir, ataca teu emocional...incrível.

Up! Altas aventuras: Se você nunca assistiu esse filme, eu tenho todo o direito de meter a mão na sua cara. A típica história do casal que se conhece criança, casa, envelhece e ela morre tá aqui, mas te faz chorar bastante. E aí vem o gurizinho, que é um amor e todos os personagens que te fazem querer pendurar balões no telhado do prédio e fugir.

O rei leão: Muita gente chora, menos eu, porque eu torço pro Scar me julguem, ele é lindo. Mas, é muito lindo e emocionante. Além de ser impossível não rir com Timão e Pumba e o babuíno-que-ninguém-lembra-o-nome. As hienas (uma delas se chama Eddy e é idiotona, amo ela) também são perfeitas, o pássaro (acho que é Zalu/Zulu, sei lá), a Nala e até o Mufasa (que é bem chatinho) consegue ser legal.

Shrek: É impossível achar alguém que não ame todos os filmes do ogro mais perfeito do universo se você achar ou não gostar, não estrague minha felicidade. Minha mãe sempre diz que eu pareço o Burro, nem imagino o porque. Porque eu falo o dia todo, demais, sempre, muito. Eu sempre ri demais com os personagens, tenho todos os dvd's, sou apaixonada.

A era do gelo: Não consigo dizer qual é o melhor, porque de duas horas de filme, eu passo três rindo. O esquilo e o Sid são os melhores personagens, a raiva do Mani é engraçadíssima e o jeito sem-noção do Diego te faz gargalhar. Eu simplesmente amo, sem palavras. Eu tenho os três primeiros dvd's e só falta o último para minha coleção.


Madagascar: Eu sou completamente apaixonada por todos os filmes, todos os personagens, por tudo. São filmes leves, que te fazem rir sempre e pegar um dia para ver todos não é uma má ideia. É muito difícil não se apaixonar por cada um e querer ir para a África correndo.

  
Meu malvado favorito: Eu aposto que conhece, porque meses trás os minions eram febre (e logo, logo sai o filme deles ♥). Já tem o um e o dois e eu não me canso de assistir. Se eu tiver passando de canal e aparecer, eu paro pra assistir. É um filme fofo, divertido, com situações cômicas e que te deixam apaixonadas pelo Gru. Pela Agnes, Edith e a outra que nunca lembro o nome também. Mas o Gru é o melhor, sério, ele é TÃO FOFINHO!
Vou começar o novo layout e assim que voltar (três dias, no máximo) posto a continuação.

48 comentários:

  1. Não conhecia o Megamente mas Shrek<3333
    Quero ver esse lay!

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Megamente é incrível, assista Cat! Farei o mais rapido possível, juro. Beijos.

      Excluir
  2. Eu amo Monstros SA e Frozen, são os meus favoritos, mas não tem como negar que Rei Leão também é maravilhoso né? Sou viciada em animações, sempre que sai um novo, eu assisto!
    invasao-de-pandas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro e também assisto, por piores que sejam. Beijão, Lari.

      Excluir
  3. Sua lista ficou muito boa, realmente a grande maioria das animações que você listou são ótimas!!! Pra mim só faltou Monstros S.A. e Como Treinar o Seu Dragão *---*

    Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chii! Como disse, ainda tem a parte dois, não podia deixar de colocá-los. Beijos.

      Excluir
  4. Eu conheço todos os filmes, mas animações geralmente me entediam rápido. Eu amo "A era do gelo 2", é o melhor filme (mesmo que todos sejam divos). Eu gosto muito de "Como treinar seu dragão" e "Coraline" <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coraline é perfeito e o melhor Era do Gelo é o quatro sljdakjd. A avó do Sid é perfeita.

      Excluir
  5. Só as melhores, só faltou uma que eu também gosto muito, que é "A família do futuro". Legal, conheci o blog agora e estava dando uma olhada nos posts antigos e gostei bastante!

    Beijos, INconvencional!
    {Facebook} {Twitter} {Instagram}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid, e se eu te disser que não curto nem um pouco esse filme? Acho muito zzzz. Obrigada, de verdade. Beijos.

      Excluir
  6. Eu sou apaixonada por "Up!" e "Meu Malvado Favorito", mas se eu te falar que não suporto "O Rei Leão" você não acredita, eu sou apaixonada demais por animações, tanto que fui na estréia de "Universidade dos Monstros", mas não curto ORL :((
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIM? O REI LEÃO É LINDO, COMO ASSIM? Chocada. :c

      Excluir
  7. Megamente é uma história muito fofa, definitivamente. ♥ Me apaixono pela forma como os personagens foram construídos durante a trama.
    Up! Altas Aventuras é muito divo. Amo esse filme, o fato de que o personagem principal é um idoso (só por causa disso, teve um monte de gente dizendo que o filme seria ruim, acredita???), e como ele volta a ser uma pessoa alegre no final.
    E o que falar de O Rei Leão, meus deuses? Não tem nada mais perfeito. Fico cantando Hakuna Matata horas depois de o filme ter-se acabado, AUSHUAS. XD
    E se eu te disser que não curto Shrek? XD Sei lá, assistir eu até assisto, mas não consigo gostar muito e tal...
    A minha infância foi baseada em A Era do Gelo e Madagascar, AHUSHUAS, a minha avó adorava, então eu sempre assistia com ela. ♥ Muito amor, simplesmente.
    Não curto Meu Malvado Favorito, AHUSHS. A história é ótima, eu admito, mas mesmo assim não me dá aquela emoção, sabe?

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus filmes favoritos, sem mais.
      Up é perfeito, maravilhoso. Meu deus, sério? O povo é nojento mesmo, não?
      Rei Leão é um dos melhores filmes do MUNDO.
      Ah Ágata, eu amo Shrek. Acho tão legal.
      Era do Gelo é magnífico, sem mais.
      Eu fico tensa de emoção, eu amo demais.
      Beijos.

      Excluir
  8. Megamente é uma das melhores animações que eu já assisti, sério :3
    Como assim você torce por Scar? Meu Deus :o
    Pensei que é só minha mãe que reclama que eu falo o tempo todo '-'
    Se eu te dizer que nunca assisti nenhum filme dos A Era do Gelo você acredita? haha.
    Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, o Scar é magnífico, divo, perfeito, por favor né.
      COMO ASSIM NUNCA ASSISTIU? VAI ASSISTIR AGORA MENINA.
      Beijos

      Excluir
  9. De todos da lista, o meu preferido é Shrek (Shrek is love, Shrek life .q). Também gosto muito de Up! Altas aventuras, chorei tanto com esse filme, que minha nossa :,D A Era do Gelo também é magnífico! Diego mozão <3 -n

    Tchau~~ www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO, Shrek is love, Shrek is life ♥ Up me faz chorar horrores. Quando menor, queria namorar o Diego -q.
      Beijos, Ayako.

      Excluir
  10. Não cheguei a assistir megamente, mas já ouvi falar bastante dele. Meu malvado favorito <3 <3 <3, amo/sou. Adorei a listinha ;).
    Beijocas com muito amor, piece-of-me0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assita, Eriih, é incrível. Fico feliz, obrigada. Beijos.

      Excluir
  11. O único que eu não assistir foi megamente, eu não sou muito fã de animações, mas realmente tem algumas que me prendem totalmente, tipo Shrek. O que eu mais gosto da lista é Rei Leão, que é tipo uma dádiva da nossa geração, é um filme incrível, simples assim. Ah, outro que eu não assisti e tenho muita vontade de ver é "Up! Altas aventuras", mas eu quero deixar pra assistir quando eu não tiver brigado com minha namorada, por que sei que vai me deixar meio cabisbaixo u-u Parece ser lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois assista, é muito legal e divertido. Shrek me deixa presa também, eu amo muito esse filme. Rei Leão é um dos melhores filmes e é muito raro achar alguém da nossa geração que não goste. Recomendo que se acerte e depois assista, porque se não, lágrimas e mais lágrimas. Um beijo, Kuroh.

      Excluir
  12. Cai de paraquedas aqui :3 Xá eu falar que Rei Leão fez parte da minha infância, mas Meu Malvado Favorito e SHREK é vida <3 O que vem mas por aí? :D

    xoxoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kdfhafkdsjk oi Washington < 3 Pois é, a infância passa, fica na memória e no coração, mas os de hoje em dia dominam, né? Precisa acompanhar para saber!

      Excluir
  13. Hahaha Eu ri muito com o seu jeito de escrever. Gostei, parece ser uma pessoa bem simpática. Eu amo animações...amooo! Quero muito ver Up! Atlas aventuras. Sempre programo na TV, mas com a correria eu esqueço de ver. (Pode dar na minha cara...estou em falta com isso) kkkk Você ficou sabendo da animação Festa no Céu? Estou louca para ver...
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma, que prazer te receber aqui! Poxa, muito obrigada, tento ser sincera com a minha escrita e, bom, acho que sou simpática sim, hahaha. Você ainda não viu Up? Não sabe o que está perdendo, viu? Vou dar mesmo, dê um jeito de assistir, pause o mundo se preciso! Fiquei sim, mas ainda não assisti, mal posso esperar para chegar no telecine! Beijos.

      Excluir
  14. Já assisti quase todos, hiper concordo que esses são os melhores.
    O único que eu não assisti foi o Rei Leão. Nunca gostei. Só gostava da música Hakuna Matata.
    mermaidintheair.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai não, vou te bater, como assim você nunca assistiu Rei Leão? Não pode ser. Você respira o mesmo ar que eu? Como?

      Excluir
  15. Eu amoooo Megamente, amei vc ter colocado <3
    Amei o post ^^

    Kissus http://c-omebackhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi! Voltei! Os meus favoritos é Rei leão, meu malvado favorito e up! Mais os outros filmes são também muito bons e fofos! To com saudade da minha infância >-< Era tão bom esses tempos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade, Lucy! Fico feliz com seu retorno. São todos lindos, né? Pois é, mas nunca é tarde para ser criança, certo? Beijos.

      Excluir
  17. Acho que A Era do Gelo ganharia na minha lista <3 É muita infância, sério. Mas também tem O Rei Leão, que eu era tão pequena e via TANTO, mas hoje não sei a história YAGSASGUAS sério, eu era tão pequena aysgayuas Minha tia deu um monte pra gente de filme deles, e repetido (gravado claro) e até hoje não sei porque YGSAGUYASGAY
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era do Gelo é um amor, né Cáah? Eu era vi-ci-a-da em Rei Leão. Eu queria as pelúcias, sabe? Beijos.

      Excluir
  18. Amoooo todos esses filmes! Principalmente Up! Altas aventuras, eu chorei nesse filme(não me pergunte porque, nem eu sei) rsrsrs
    O post ficou demais!
    Beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez porque ele é muito lindo, né? Obrigada, Lana. beijos.

      Excluir
  19. Sou a única que nunca assisti Rei Leão? Socorro, preciso assistir e logo, se não fico sem saber o que comentar em posts assim, uwbjhbgg.
    Olha, de todos aí, só assisti há 4, e realmente são dignos de estarem na lista. Megamente passou esses dias na TV, não é? Sei lá -q Estou curiosa para ver ele, hoje mesmo ainda baixo, aknfksajngkas. Ótimo post, espero a parte 2!

    Até mais! ♡ | { Persuadir }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim, Bia! Assista, é ótimo. São ótimos, eu adoro. Passou sim, estava no Telecine. Vou fazer assim que possível, um beijo.

      Excluir
  20. Olá Luisa ^^
    Amo ler postagens sobre animações, sou apaixonada e sempre que posso assisto uma haha'. Confesso que amo os clássicos da Disney, mas as animações atuais estão com tudo, Up é maravilhoso e Meu malvado favorito nem se fala!
    Em relação a sua lista já assisti todos, o que menos gostei foi O rei leão, mas confesso que ainda me pego a cantarolar as musiquinhas do filme kk' Quando bem pequena eu ganhei um VHS Cante com Disney então eu vivia a cantar até hoje haha'
    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maby! Eu sou apaixonada, assisto todas. Tenho uma estante só de VHS (animações, todos). Meu deus, eu preciso dessa fita! Imagina, cantar tudo? Deve ser ótimo. Um beijo.

      Excluir
  21. A era do gelo e meu malvado favorito são meus favoritos <3 Ah, e rei leão também, me lembra a minha infância :'( snif haha Adorei o blog, segui aqui! Beijo :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, é bem duro escolher um favorito, mas são ótimos filmes! Obrigada, um beijo, Laah.

      Excluir
  22. Eu adoro Megamente! *-* Só não gosto de Era do Gelo ... não sei porque kkkk Meu malvado favorito 2 é mega engraçado! Eu rio às pampas xD
    Adorei ~ beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, para! Era do gelo é ótimo, hahahah. Eu amo demais. Obrigada, beijos Tay.

      Excluir
  23. Se eu te disser que eu nunca assisti Megamente, você me acha, tipo, MUITO estranha? ajsaklçsa Mas é a verdade, eu nunca assisti q
    Up, chorei tanto nesse filme, mds, uma das minhas preferidas ♡
    O rei leão ♡ Uma das minhas preferidas também ajslasas
    Shrek é clássico, sem mais hahaha, assim como A Era do Gelo e Madagascar ♡
    Eu nunca assisti Meu Malvado Favorito até o final, scrr, eu fui assistir no cinema e dormir assistindo ajaklçsajks Mas prometo que eu breve eu assisto u3u
    Eu gostei bastante de A Origem dos Guardiões, já assistiu? Mds, amo muito esse filme ♡

    http://aq-uamarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho sim ksdjd
      Up é lindo demaisssss. O rei Leão também.
      Ah, para, Meu Malvado Favorito é perfeito, assiste tudo. Ainda não vi, vou procurar! Beijos, Emilly.

      Excluir
  24. Minha animação favorita é da Alice, mas também gosto desses. Adorei a postagem!

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Luiz, eu não gosto muito da Alice, sabe. Adoro a história em si, mas a animação, por mais adorável que seja, não me agrada tanto. Obrigada, um beijo.

      Excluir