Melhores animações - Parte II

Eu sei que demorou bastante, mas sim, já estou de volta. Deixei para mudar o layout apenas hoje, já que  blog está completando dois meses. Ainda faltam alguns detalhes, coisas rápidas e pequenas, mas acho que consigo finalizar tudo hoje. Eu confesso que gostei muito do resultado, ficou bem simples mas fofo, enfim. Espero que gostem tanto quanto eu, já que me dediquei bastante, Vou aproveitar para agradecer a Alina mais uma vez por toda a paciência, apoio, calma e por ler e compreender todas as minhas ideias . Vou continuar a lista das animações, lembrando que são as minhas favoritas e não estarão em ordem.


A Noiva Cadáver: Tim Burton, Johnny Depp e Helena Bonham Carter juntos? Só poderia dar certo! Gosto desse filme por ser algo leve, divertido e que me deixa completamente atenta a cada detalhe. É um filme de roteiro diferente dos outros já apresentados, engraçado em alguns momentos, romântico em outros e algumas vezes até triste. 

Enrolados: Não sei explicar ao certo, mas esse é um dos meus filmes favoritos. Eu morro de rir na maioria das cenas, acho a Rapunzel uma mocinha bem diferente do padrão e o mocinho também, né, vamos combinar. Ele mostra que apesar da vaidade, ganância e todas as coisas que poderiam atrapalhar, o amor e os sonhos acabam vencendo. Na minha opinião, os melhores personagens são o cavalo e o camaleão.

Coraline: Nunca encontrei ninguém que não gostasse desse filme (novamente, se não gostar, não estrague minha felicidade). Ok, eu confesso que na primeira vez que assisti morri de medo, como se estivesse vendo o pior filme de terror de todos eu era menor tá, me deixem. Mas, na segunda vez que assisti, eu simplesmente me apaixonei. Todo o suspense que vem no decorrer da história, a curiosidade de descobrir as coisas novas, o jeito como Coraline enfrenta as coisas...simplesmente um filme incrível.

Como treinar seu dragão: Não poderia falar de animações sem citar esse filme. Tudo bem que tenho algo a confessar: toda vez que assisto durmo (em partes diferentes, ok?), mas, isso nunca o deixou menos interessante. É um filme lindo, eu me desmancho em lágrimas (apesar dos cochilos - eu durmo em quase todos os filmes). A relação entre Soluço e Banguela que é construída ao longo do filme é maravilhosa e sim, me deixa com vontade de ter um dragão. Os desafios e a forma que um gurizinho mirradinho de tudo consegue superar os outros é tão fascinante que se você não assistiu, por favor, vá agora.

Irmão urso: Assisto esse filme desde que sou pequena e choro desde que sou pequena. Eu e minha irmã já tentamos virar ursas, mas foram tentativas falhas. O filme é baseado na vingança por amor (não é uma vingança feia, ok?) e se você tiver irmãos, se emociona fácil. É um filme emocionante onde Kenai (um dos irmãos) descobre que os ursos não são monstros da forma que ele pensava e que também são capazes de amar.
Bom, se fosse citar todas as animações que gosto, jamais acabaria, então, é isso. Me digam o que acharam do layout, por favor.

42 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR E VER ESSE LAYOUT, DOIS BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro né meu bem, você que acompanhou a montagem de tudo. <3

      Excluir
  2. Agora um comentário decente <3 Nhaa, meu nome ali *O* Moça, nem precisa agradecer, eu amei ler cada uma das suas ideias, você é muito criativa. E o resultado final me surpreendeu! Ah, parabéns pelos dois meses de blog :3 TA CHEGANDO EM 60!!!! (eu não saio do 79, to estressada já).
    O primeiro filme <3 Ele é uma graça, mas tenho um pouco de medo.
    Enrolados eu lembro de ter visto no cinema, haushaua. É um filme fofo, o cavalo é o personagem mais foda u3u
    CORALINEEEEE <3333 Melhor animação! Nada mais a declarar OuO
    VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA VEI. QUEM DORME VENDO ESSE FILME? Ele é lindo mesmo. Também quero um dragão.
    Irmão Urso *u* Tenho o dvd aqui. Adoro o começo do filme.
    Postagem perfeita, layout perfeito, tudo perfeito. Amei (como sempre)!!

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa sim, obrigada, de verdade. Já conversamos sobre isso, Ali, calma!!! Medo de Noiva Cadaver? Sai daqui. Também vi no cinema <3 Eu sei que você ama Coraline, coloquei pensando em você, abiga. Durmo em todos ué kjsdksjd. Obrigada, Obrigada, Obrigada ♥♥♥

      Excluir
  3. ESSE LAYOUT<33333
    Eu conhecia todos... Gosto de todos menos do Coraline, eu vi quando tinha uns 7/8 (n sei msm) e morri de medo no cinema

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Cat! Vi Coraline quando tinha essa idade também e o medo dominou! Beijos.

      Excluir
  4. Amei o Layout novo <3 ^^
    A noiva Cadáver é simplesmente VIDA,
    Além de ser engraçado, causa uma emoção com a história da noiva morta :'(
    Amei o post ^^

    Kissus ^3^
    http://imaginandomais.blogspot.com/
    http://c-omebackhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber, Jamylle. Exatamente! Obrigada. Um beijo.

      Excluir
  5. Ai, Deus, o lay está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Sério, apaixonei!
    Desses filmes, ainda não assisti o último. E tirando esse, gosto de todos, menos de "Como treinar seu dragão". Não sei, não gostei muito, mas ok. Ótima lista, meu anjo.
    Beijinhos açucarados cheios de amor <3,
    piece-of-me0.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Eriih, sério mesmo. Recomendo viu, é um ótimo filme. Poxa, difícil achar alguém que não goste. Obrigada, novamente. Beijos.

      Excluir
  6. Que layout lindo! *-* Parabéns, tá muito legal, mesmo! ♥

    Sobre o post: A Noiva Cadáver é um dos meus filmes favoritos e eu sempre me identifico muito com a Emily ♥ Como Treinar o Seu Dragão é a coisa mais fofa do mundo e eu sou apaixonada pelo Banguela ♥ Chorei loucamente quando fui ver o 2 no cinema huhu ;-; ♥ e O Irmão Urso!!! Nossa, achei que ninguém mais lembrava desse filme hahaha É muito emocionante também, e eu gosto muito! ♥

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chii, fico muito feliz em ler isso. São filmes ótimos! Ainda não vi o 2 de Como treinar seu dragão :c Pois é, quase ninguém lembra, mas HÁ! Eu lembrei! Um beijo.

      Excluir
  7. Adorei o novo layout, ficou bem agradável.
    Parabéns pelos dois meses de blog, e que venham muito mais! ^^
    Já assisti todos listados no post, e não tem como deixar de amar um sequer, mas tipo...Não tem como não amar Coralina, kkkk.Eu te entendo, Coraline é assustadoramente fofo!
    http://meuladoana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana, de verdade. Coraline é perfeito mas dá medo, né? Um beijo.

      Excluir
  8. O novo layout ficou uma graça, sério! Mas Lu, por que tu num coloca a mesma fonte da side no título do post? Eu acho ela uma graça, e o cabeçalho ficou muito amor ♥
    Acredita que eu só vi "A Noiva Cadáver" ano passado? Pois é, eu morria de medo do filme, assisti porque passaram no curso de inglês e é lindinho *u*
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E parabéns pelos meses do blog, você merece ♥

      Excluir
    2. Obrigada Bia! Poxa, nem tinha pensado nisso. Vou experimentar e se gostar, eu deixo, ok? Muito obrigada, de verdade. Como assim? Mas nem dá medo, né? Beijos e obrigada mais uma vez.

      Excluir
  9. Coraline é o melhor ♥ Mulher, quando eu vi pela primeira vez não tive medo nenhum, mas depois eu li um artigo sobre as mensagens subliminares do filme e quase me caguei de medo, hahaha. Você já viu? Se não, dê uma pesquisada enquanto vê o filme e vai acompanhando as partes. É muuuuuito medonho.

    Beijos, kaorii.com ~ { 3 * D e s e j o s } ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus Clara, você me assustou. Vou pesquisar sim, credo, que horror.

      Excluir
  10. Apesar de todas as meninas acima gostarem de 'Caroline' kk Eu ainda nem assisti, mas que eu me lembre, quando eu era criança eu amava a noiva cadáver haha.
    Eu ameeei o blog, sério♥ e me identifiquei muito com os posts.
    Sou nova na blogosfera haha e se puder dar uma visitinha no meu ficarei muuito feliz♥
    #seguindo.
    blogteoremadabruh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, vale a pena! Poxa Bruna, muito obrigada, de verdade, fico feliz! Você é a seguidora numero 60 <3 Visitarei sim, viu. Um beijo.

      Excluir
  11. Aaaai que amor de post! Amo animações e dessas que vc selecionou eu sou louquinha por Como Treinar Seu Dragão! <3 Queria até comprar os bichinhos de pelúcia do filme no ebay outro dia! kkk
    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Au <3 eu queria a pelucia do Banguela <3 Beijos.

      Excluir
  12. Que layout lindo!! Sério, fiquei apaixonada por ele! Tá super simples, mas muito fofo! Ah, eu ja tinha falado de monstros s.a e meu malvado favorito no post passado, mas desses que você postou hoje, e o meu preferido é enrolados! Eu amo esse filme, é super fofinho!
    http://invasao-de-pandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lari, de verdade. Enrolados é incrível! Beijos

      Excluir
  13. Muito lindo o seu lay Luísa ^u^ Ta muito perfeito XD Eu assisti todos os filmes do post, mas o que eu mais gosto é a Noiva Cadáver, Enrolados e Irmão Urso eles são tão Kawaii ^v^!
    Beijos

    menina-do-oculos-vermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lucy <3 Não consigo decidir apenas um, é dificil. Beijos.

      Excluir
  14. Esse lay ficou maravilhoso >^<.
    Dessas animações, a que eu mais gosto é "Irmão urso", é tipo *ww*.
    Confesso que tenho medo até hoje de Coraline, rçrçrç, fiquei traumatizada quando vi isso pela primeira vez.
    Kisses ~ butter-tea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gabi ♥ Irmão Urso é xuxu demais, né? Poxa, eu perdi o medo na segunda vez askjd. Beijão.

      Excluir
  15. Adorei o layout! Como você disse, ficou bem simples e fofo. Eu adoro Coraline, e confesso que, na primeira vez que assisti, assim como você morri de medo! Achei que eu estava sendo muito corajosa em ver um filme de "terror" e saí espalhando para todos "eu vejo filmes de terror", e hoje tenho medo de clicar até em links estranhos ¬¬

    Adorei a postagem >3< Silver Tape

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alexia ♥ Pois é, eu fiquei "nossa, meu primeiro filme de terror, tô arrasando, xorem" mas não, né? Sou medrosa demais pra isso. Muito obrigada, um beijo.

      Excluir
  16. Desses filmes todos o que não gosto é
    Como treinar seu dragão, o Caroline eu nunca vi xD
    Em relação ao layout da mega kawaii
    Com carinho ♡ ||aishiteru em contos||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nunca achei ninguém que não gostasse desse filme! Assiste poxa, é tão legal! Obrigada Hina, um beijo.

      Excluir
  17. Menina seu layout tá lindo *w*
    Dessas animações a que eu mais acho linda e que eu goto, é Irmão Urso <3 É linda sem mais.
    Cara eu morro de medo de Coraline, até hoje é o filme que eu mais tenho medo de ver :s
    Beeijos
    Alguns Rabiscos || Te vejo lá qualquer dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lari <3 Irmão urso é muito fofo, apenasss. Sério que é o filme que mais tem medo? No começo dá, mas o que mais? Poxa! hahahaha Beijos

      Excluir
    2. Sei-lá por que sinto medo desse filme, sendo que tem tantas outras coisas para ter medo kk
      Éque eu sou boba mesmo haha

      Excluir
  18. Awn fiquei apaixonada por todas as suas escolhas! Amo muito enrolados, é um filme super lindo. Como treinar o seu dragão é fofo pois mostra o sentido da amizade e Caroline, eu morria de medo, mas eu amava esse filme, e mostra muito como a gente deve dar valor para os nossos pais.
    Amei seu blog já estou seguindo!
    o meu é: http://doceneve11.blogspot.com.br/ beijos Gi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Gi! São filmes ótimos, muito raro quem não goste! Beijos.

      Excluir
  19. O novo layout ficou lindo *U* Simples mas lindo, amo layouts assim *-* De todos os filmes, os que eu mais gosto são Enrolados e Coraline ♥ Não sou muito fã de animações "assustadoras" tipo Coraline, mas não tem como não gostar desse filme mesmo huehue
    Amei o post

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Britty <3 exatamente, dá medo, mas é muito adorável. Obrigada mais uma vez, beijos.

      Excluir
  20. Só assisti aos dois primeiros, e posso afirmar que são bons mesmo. A Rapunzel é diferente mesmo, tem um jeito moleca muito cativante.♥

    http://piinkcookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos filmes. Considero ela uma das melhores princesas. Beijos.

      Excluir