Meus blogs preferidos

Achei bonitinho, mesmo não tendo nada a ver.
Eu tava enrolando pra postar isso tem um bom tempo, estava esperando completar a minha lista e finalmente decidi indicar para vocês os blogs mais perfeitos da atualidade. Não tenho um critério para avaliação, apenas gosto e vou dizer o porque. É uma postagem curta mais ou menos, né pra compensar o textão da anterior.
Sugar Purry
Não consigo descrever o meu amor por esse blog. A Alina é uma das blogueiras mais xuxu que eu conheço e eu simplesmente amo o jeito que ela recebe os leitores na escrita. É um modo acolhedor e leve, eu simplesmente amo ler tudo que ela escreve.
Um monte de estrelas
Esse é um dos blogs mais perfeitos que eu já conheci na minha vida. A Cáah e a Gih escrevem do jeito mais agradável possível, eu não mudaria uma virgula. É o tipo de blog que faz você se sentir 'em casa', de um jeito confortável, capaz de te fazer ler o blog por horas.
Caramelos Encantados
Pensa em um blog lindo. Pensou? É o da Bia. Eu simplesmente amo a forma que ela interage com os leitores e o jeito que ela aborda assuntos mega-diferentes. Debates, dicas, resenhas, wishlists... Além do mais, ela tá sempre conversando com os leitores através das postagens. Gente, falta um seguidor pra fechar a meta dela, se vocês puderem ajudar, eu ia ficar muito feliz.
Pleasure
Sabe aquele tipo de blog divertido, que aborda assuntos sérios e deixa tudo mais simples? Sim, é o Pleasure. Apesar de ser um blog novo, eu já considero um dos meus favoritos, porque eu amo tudo nesse blog. A Letícia é engraçada, fofa e tem uma escrita muito divertida.
UnCover
Catarina é a guria mais fofa do universo. O blog dela fala de tudo aquilo que você queira ler. Músicas, textos, fotografias. Muita paixão por esse blog.
Not Found
As irmãs mais lindas da blogosfera inteira! Elas tem um blog lindo, um jeito de escrever diferenciado e postagens criativas. Como não amar, Brasil?
Waking
Por último, porém não menos importante, a Ana. Rainha dos olhos azuis que fala de tudo um pouco do jeito mais perfeito possível.
Acho que são apenas esses. Aproveito para agradecer os comentários na postagem anterior, vocês são incríveis.

85 comentários:

  1. Gatos <3 Eu já fiz um post de blogs favoritos no meu blog pessoal, mas bem curtinho mesmo e é sempre legal pra conhecer novos blogs incríveis. Dos que você indicou, conheço o Not Found, Sugar Purry, Caramelos Encantados, Waking e o mais recente e encantador Pleasure. Os outros dei uma conferida e também adorei. ♥

    Kissus ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros dois ksdjsjdk. Fico feliz que tenha gostado, são ótimos blogs. Beijos.

      Excluir
  2. Conheço todos! São ótimos
    Beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OLHA EU NESSA BAGAÇA
    AI QUE AMORZINHO, chorei aqui. Meu Deus, muito obrigada pelos elogios sua fofa <3 Você é incrivelmente incrível!
    Sobre os outros blogs, conheço todos e tem uns que eu gosto muito. MEU DEUS, CARAMELOS CHEGANDO EM 1000 <3 Eu já sigo, se não ajudava na meta, hausahau.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareço tanto no seu blog que não precisa nem agradecer. Pois é, senti isso em relação a meta "o que eu posso fazer Jesus?" ksdjs <3

      Excluir
  4. Desses eu já conhecia quatro. É bom ver a opinião alheia de um blog e ir lá ver se nos interessamos, por isso gostei da postagem!

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Jess, fico feliz que tenha gostado! Beijos minha linda.

      Excluir
  5. O novo layout está adorável, principalmente aquela ilustração das flores com o título do blog kjdhgsdj <3
    Primeiramente, terei que me desculpar pela demora na retribuição de visitas e comentários, agradeço imenso por passar sempre que pode no Sleepy Deer; Eu tentarei fazer o mesmo, pois adoro o seu blog *o* Esse layout ficou um amor <3
    Agora focando no post:
    Eu adorei o gatinho, que fofo *o*
    SUGAR PURRY <3 Nem é preciso eu dizer que amo esse blog e a própria Lin jshdgjskd <3 (eu adoro chamá-la Lin ahaha), ela é tão amor *O*
    O Um monte de Estrelas é dos meus blogs favoritos, talvez dos que estão no topo da lista, exatamente pelas mesmas razões que você. Tanto pela escrita, como pelos temas abordados, sem falar que adoro ler aqueles textos sobre problemas e coisas da vida e me identificar totalmente <3
    Conheço os outros todos, mas confesso que não visito frequentemente, por isso, não sou capaz de dar uma opinião definida sobre esses blogs >3<
    Gostei imenso da sua lista <3

    fume,
    SD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou a sentir-me horrível porque me apercebi de que eu não seguia o blog o: por isso é que não recebia notificação de novo post... Ai... Desculpe ;-;

      Excluir
    2. Fume, que honra ler isso de ti cara, obrigada, do fundo do meu coração.
      Eu chamo ela de Ali, acho mais legal kdsjd.
      Fico feliz que tenha gostado e não se preocupe sobre isso, agradeço muito por seguir agora. Beijos.

      Excluir
  6. Conhecia todos que você citou, e são otimos blogs!

    below ✿ average

    ResponderExcluir
  7. vou visitar todos esses blog e vou saber um pouquinho de você ao visitá-los beijos
    ja estou seguindo ^^
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vou conferir todos! Apesar de já conhecer alguns...

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
  9. Poxa, acho que não conhecia nenhum, vou visitar todos.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos ótimos, Laura. Aposto que vai gostar! Beijos.

      Excluir
  10. Não conhecia o Pleasure, o Not Found e o UnCover (vou visitá-los agora!). Os outros são uns amorzinhos, definitivamente. ♥ Dá vontade de ficar lendo eternamente tudo o que eles escrevem, hahaha!

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os três são tão maravilhosos quanto os outros, Ágata. Exatamente, dá vontade de colocar o blog num potinho! Beijos.

      Excluir
  11. TALVEZ VOCÊS NÃO SAIBAM MAS LETÍCIA, FOFA E ENGRAÇADA, SOU EU, BEIJOS DE LUUUUUZ
    cara, de verdade, caiu um suor másculo do meu olho ♥ MEU BLOG TÁ NO DAISIES DO LADO DOS MELHORES BLOGS (bj pra cah, pra bia, pra cat) COMO EU TE AGRADEÇO? MEU DEUS, GOSTARIA DE AGRADECER PRIMEIRAMENTE A DEUS, SEGUNDAMENTE A JESUS. Eu? Nos seus blogs favoritos? Luu, cara, muito obrigada por todo apoio, de verdade.
    To sem palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME SINTO SAMBADORA.
      VOU PARAR DE COMENTAR ALGUM DIA? TALVEZ, PORÉM NÃO HOJE

      Excluir
    2. SIM GENTE, É ELA, JOGUEM PURPURINAS.
      "suor másculo" jasdkj scrr. ♥ SIM, ELE TÁ. Não precisa agradecer meu amor, é tudo mérito seu, seu e seu. Seu blog é incrível, apenas.

      Excluir
    3. Pode comentar, a vontade ksdfj

      Excluir
  12. Já conheço alguns desses, são realmente muito bons! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  13. O o i!
    O Sugar Purry é um AMOR mesmo, acompanho lá <3
    AAA ownt sério <3 Não sei como agradecer, sério. Obrigado, obrigado por esse espaço, por tudo. Séro, aint <3
    A Bia é diva, sério *-* Não tenho o que dizer uheehue
    Pleasure! Amei a primeira postagem (e já está aberta a segunda, para ler depois dessa hue)
    Nunca havia visitado nem o UnCoverm nem o Waking, nem o NotFound, então, visitarei lá :DD
    Sério, muuuito obrigado Luísa. Sério, não tenho como te agradecer pelas visitas, comentários, tudo. Que amor, sério!
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ali é muito xuxu, né?
      Oh meu amor, é tudo mérito de vocês, o blog de vocês é incrível.
      Bia é rainha hasldk.
      Pois é, Pleasure foi amor a primeira postagem.
      Vista sim Caah, são ótimos blogs.
      ♥♥♥ não precisa agradecer Cáah.

      Excluir
  14. Adorei suas indicações, já to visitando o Not Found!
    Beijoooo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  15. Conheço o Sugar Purry, Caramelos Encantados e Pleasure. Amo muito os três, são especiais! Vou visitar os outros que você indicou flor é sempre bom conhecer blogs novos <3

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos perfeitos Viih, aposto que vai gostar.

      Excluir
  16. Conhecia alguns desses blogs, já visitei alguns e gostei bastante. Acabei de cometar no Sugar Purry >3< que amor é lá! Vou vistar os outros que faltam, acho que vou gostar. Beijos Luísa <3
    http://prettybonjour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alina é muito fofa cara, amo o blog dela. São ótimos blogs, Miya. Beijos.

      Excluir
  17. Oii Lu, tudo bem com você?
    Conheço alguns dos blogs que você citou e adoro eles. Os que ainda não conhecia, tô indo agora, auehaeh.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéss! Tudo certo e contigo?
      Visite sim, vale super a pena! Beijos.

      Excluir
  18. Não conhecia os blogs mas vou dar uma visitadinha neles *U*
    Amei as indicações

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São excelentes blogs Britty! Beijos e fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  19. Não conheço nenhum desses, obrigada pela dica, vou olha-los *-*

    http://ecainareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Visita todosssssss, são tão perfeitos.

      Excluir
  20. Só conhecia dois blog da lista, mas vou visitar todos! Obrigada pela dica, Lu <3
    Um beijããão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, são blogs perfeitos, aposto que vai gostar. Beijos.

      Excluir
  21. Eu sempre dou uma passadinha no Caramelos Encantados, e apesar de não comentar muito por lá, também gosto muito do walking!
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CE é muito perfeito, e o Waking, poxa, a Ana é incrível.

      Excluir
  22. Eu conheço todos os blogs, menos o Pleasure que acabei de conhecer e já me apaixonei, as ilustrações que ela usa são lindas <3
    Lu, obrigada MESMO pela ajuda que tu me deu em completar a meta do CE e por sempre estar por lá, quando precisar de ajuda com algo pode me falar, viu?
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: GENTE, EU AMO O WAKING, A ANA É UMA LINDA, SOCORRINHO <3

      Excluir
    2. São perfeitosssss. A Letícia escolhe tudo muito bem, né? Poxa Bia, não precisa agradecer! Pode deixar, qualquer coisa eu falo!

      Excluir
    3. POIS É, ELA É MUITO INCRÍVEL.

      Excluir
  23. Nice post
    would you like to follow each other ?
    I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you. If i like your blog, of course i'll follow.

      Excluir
  24. Cara, to chorando. Fui aceitar pelo Mobile e exclui seus três comentários. Me dá um tiro, vei.
    Mas eu li, muito obrigada, mesmo ❤
    MEU BLOG É LINDO EN HOMENAGEM A SUA CARA, BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAI DAQUI, VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO, TÔ MUITO MAGOADA. Vou comentar de novo porque sou dessas.

      Excluir
    2. Luísa, você vale mais que um dragão nos dias de hoje, na boa.
      NÃO PRECISAVA MAS CHOREI RELENDO HURHEU DISCULPAH, MOLIER ;-; de verdade, desculpa, eu sou um jumento lol

      Excluir
  25. Gosto da maioria dos blogs que citou, e o meu favorito é o último, o Waking, considero a Ana uma amiga e uma ótima blogueira. Not Found também, conheci a pouco tempo e gostei bastante ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ana é muito amor, né? Conheci o NF a pouco tempo também, mas me encantei.

      Excluir
  26. Adorei conhecer esses blogs ,são novos para min ,exceto o '' Caramelos Encantado '' eu amo esse blog cara ,a escritora é a melhor né ?Beijos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bia é ótima! Olha, eu amo todos eles, super-recomendo né skjd.

      Excluir
  27. Oi! Adorei conhecer seus blogs favoritos, vou visitar os que não conhecia ainda. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nao conhecia estes blogs, adorei conhecer!! parabens pelo blog.. bjss
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? kdadskj São todos perfeitossssss

      Excluir
  29. Desses blogs conheço metade e os adoro xD eu vou visitar os que não conheço para ver >.<
    Com carinho ♡ ||aishiteru em contos||

    ResponderExcluir
  30. Lu, quer me matar de coração? Fiquei mega feliz por ver o meu blog ai, nem sei
    Eu amo o C.E e a Bianca é fantástica! Também adoro o Sugar Purry e o monte de estrelas exatamente do "feel like home" que dá

    Bjs, e obrigada
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amor <3 Seu blog é incrível.
      São ótimos blogs, eu os adoro. Beijos e não tem de quê, eu que agradeço o carinho pelo Daisies.

      Excluir
  31. É NORMAL LER SEU TUMBLR, E SEUS POSTS ANTIGOS SEM PARAR? EU ACHO QUE NÃO, ME AJUDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO GAROTA, ONDE VOCÊ ACHOU MEU TUMBLR? Abro seu blog toda hora, me julgue.

      Excluir
    2. Ah, lembrei, no about aslkdj

      Excluir
  32. Oii Luisa!
    Amo o CE, NF e UME ♥ os outros eu conheço pouco mas adoro também ^^

    Beijos ♥ AM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabês <3
      São todos perfeitos, apenas. Beijos.

      Excluir
  33. Eu não conhecia metade dos blogs ai, mas agora que conheço entrei em todos, são realmente muito bons, já to seguindo todos <3 com carinho || http://paradise-your.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não conhecia Lari? São todos perfeitos demais. <3

      Excluir
  34. Não conhecia quase nenhum dos blogs que você citou, mas vou visitar haha, beijão

    Twitter: https://twitter.com/luanagabriely_
    Blog: http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita sim, Lu! Aposto que você vai gostar.

      Excluir
  35. Eu conheço todos, e os amo igualmente! Mas o Pleasure ganhou mueu coração, DUSADHAUDASHUD Nunca vi uma escrita tão divertida, quanto a da Lee, você tem razão! ♥
    Os outros tem layouts e conteúdos impecáveis, nem vou dizer sobre cada um pra não ficar enooooorme, mas acho que você entende, dasnasjfaskfa;

    bea ☯ | { Persuadir }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Bea! Foi amor a primeiro post ksdjad. Resumindo: todos perfeitos aksjd Beijos.

      Excluir
  36. Olá. Luísaaa! Tudo bom? Estou ansiosa para saber os teus blogs favoritos, yay!
    (1) O Sugar Purry é um ótimo blog! Adoro ele >3< (2) Cara, eu nunca tinha ouvido falar nesse blog! Eu vou visitá-lo. (3) Ah, quem não ama o Caramelos Encatados? Conheço o CE desde que ele surgiu e o amo desde que o vi. Eu já sigo, então... (4) Ah, eu amoooo esse blog! Ele é um blog tão legal, me sinto muito bem quando entro nele! (5) Não conhecia o UnCover, tô indo lá dar uma olhada. (6) PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! COMO ASSIM O NOT FOUND É UM DOS SEUS BLOGS FAVORITOS? Aaaaaah, que amooor! Acho que somos as únicas irmãs da blogosfera, por isso somos as mais lindas ~corre. Ai que amor <33 Fique sabendo que teu blog também é um dos meus favoritos, hein! (7) Adoro o Waking, é um amoor!
    Estou muito, mais muito feliz de ter o Not Found como um dos teus blogs favoritos! Obrigada, de coração.
    Beijinhos, Liv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Lívia, e contigo? Acho que vai gostar da lista askjd.
      1 - A Alina é ótima, o SP é perfeito.
      2 - Visite, é perfeito. Cáah e Gih são ótimas na escrita.
      3 - Pois é, a Bia é uma fofa.
      4 - Sim, a Lee é ótima, ela escreve de um jeito muito gostoso.
      5 - Visita, a Catarina é um amor de pessoa.
      6 - kasdjkdjjka meu deus, que fofaaaaaaa. eu amo o blog de vocês <3 Obrigada, sérios adkdj.
      7 - A Ana é muito xuxu, adoro tudo que ela posta.
      Imagina Liv, o blog de vocês é ótimo mesmo. Beijos.

      Excluir
  37. Cheguei até o seu blog por meio do Caramelos Encantados,hahah.Estava mesmo precisando conhecer blogs novos e.e
    e seu blog é um amor *o* estou seguindo ^^,bjs
    http://oblivionoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adsadjskdj pelo debate, provavelmente. Olha Caah, são ótimos blogs. Obrigada, beijos.

      Excluir
  38. Olá, Lu (mozin ♥)! Eu adoro gatos, tão fofos! Queria tanto ter um, infelizmente tenho uma alergia danada a pelo de animal, *chora*

    Ebaaa, eu conheço todos os blogs! Não visito o comento todos, mas conhecer já é um começo. AGORA PARA TUDO! NOT FOUND ALI <33333333 Obrigadaaa! Eu fico, tão, tão, mais tão, feliz em ver o meu blog ali! Obrigada pelo irmãs mais lindas da blogosfera, haha! Fazia um tempão que o meu blog não aparecia em uma listinha destas, Lu! Você me animou bastante, sério.

    Um abraço, Clara || n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clarinha ♥ Eu sou alérgica, entã, atchim né.
      São maravilhosos! SIM, ALI MESMO. Mas ué, o blog de vocês é magnífico, não vejo porque não estar em listas assim <3 Beijos.

      Excluir
  39. Oii!! Gosto da maioria desses que você falou!! Bj!!

    http://meiorosado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir