O que fazer nas férias

Sim, eu voltei e agora não como aluna de oitavo ano, mas sim como uma aluna de nono. O resultado oficial sai apenas na sexta, mas eu sei que passei. Eu peço desculpas pelo tempo que fiquei fora, prometo que vou postar frequentemente nas férias. Sim, férias, dois meses. E para comemorar isso mentira, eu já queria mesmo vou fazer um layout novo. Sim, novo, com outro tema. Mas, isso demora um pouco porque sou enrolada e indecisa. Mas enfim. O post de hoje com essa super mega introdução é sobre as coisas que eu pretendo fazer nas férias, mas vou usar como se fosse uma recomendação.

So true.
Ler: Sim, ler. Eu estou com livros desde junho e só enrolando, então, vou aproveitar as férias para por a leitura em dia e começar dois mil e quinze daquele jeito: lendo.

Bicycle
Ir ao parque: Pois é gente. Como em dezembro meus pais não estão de férias, eles procuram sair mais comigo e com a minha irmã aos fins de semana e por conta do Toddy meu cachorro xuxuzento minha mãe acaba me levando mais vezes. Eu simplesmente amo isso, já que alguma vezes ando de bicicleta.

Assistir filmes e séries: Ou no Netflix ou no MegaFilmes, mas eu pretendo ver todos os filmes e atualizar todas as séries da minha lista.

Friends🙊
Ver meus amigos: Clichê, eu sei, mas esse ano, me uni a pessoas novas e pretendemos sim, fazer coisas diferentes, nos reunir e conversar, sair, enfim.

Podia por dormir, mas como não durmo só nas férias...Não vou encerrar a postagem com uma "observação", só queria MESMO agradecer a Catarina (UnCover) e a Ali (Sugar Purry) pelas indicações, eu fico imensamente feliz pelo carinho.

18 comentários:

  1. Hey! Também pretendo ler e muito nas férias, estou com vários livros para ler e talvez até resenhar ♥ Não costumo ir muito ao parque, mas sempre que me convidam vou com toda a vontade. Assistir filmes e séries é algo que sempre falo, independente de estar de férias ou não, então... Ver meus amigos eu vejo todo dia, aqueles bobos ♥

    Beijos :*
    ocean-ofdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yas! Eu adoro todos os itens e são ótimas escolhas. Amigos? Bobos? IMAGINA NÉ hahahahahah. Beijos

      Excluir
  2. Ler, assistir séries e ler novamente, define minhas férias de julho, só foi no finalzinho que viajei com meus amigos, mas as férias também se resumiram em fazer gordices -asuhas-
    Dezembro eu não tenho férias, por causa dos vestibulares e provas, já que é meu ultimo ano no colégio ;O
    Admito que da sua "lista" vou usar todas as "alternativas" aushauhs-
    Beijoos
    Indecisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimo ano, meu deus, nem consigo me ver nisso. Espero que use aproveite, viu? Beijos.

      Excluir
  3. Ler e ver séries! Esses são meus planos pras férias da faculdade também heheheh

    Oh My Feels!

    ResponderExcluir
  4. Ler e assistir filmes são meus hobbies preferidos desde pequena! Mas fazer isso, faz as férias passarem tão rápido, você não acha? Apesar de que, mesmo que passe rápido, é bom aproveitar cada momento, né?
    http://invasao-de-pandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro que passe rápido, porque ai a escola também vai rápido, certo, Lari? Mas depois, vem as de julho, então...Beijos.

      Excluir
  5. Oiiie...Eu fico de férias apenas na próxima quarta,mas ai pra mim acaba essa parte da escola é rezar pra ver se consigo vaga na faculdade. Em relação ao planejamento da suas férias a única parte que não encaixa na minha é o parque, curto muito o ar livre, a natureza, mas por aqui por perto não tem e ir muito longe não é comigo...Parabéns pela aprovação.
    Seguindo
    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estude e consegue, Lari. Aqui tem vários, dá pra ir a pé, sinto muito por sua cidade, são tão lindos. Obrigada, um beijo meu anjo.

      Excluir
  6. Oiii, tudo bem com você? ~Acredito que sim né, aueaeh~
    PARABÉÉNS, agora você é uma concluinte do ensino médio, eu terminei ano passado, esse ano foi só de lazer, mas até que dá um pouco de saudade da escola. Eu quero tentar concluir minhas metas de leitura desse ano, tá meio complicado isso. Eu não gosto muito de sair, então ver filmes, as séries que estão pausadas, e ler muito serão minhas metas pra esse mês, e janeiro, minhas folgas de algumas coisas, haha. Adorei as dicas.

    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéss, tudo ótimo e contigo?
      Obrigada, mas não :c Ainda tem o 9° ano :c Sempre dá saudades, né? Espero que realize todas. Obrigada, um beijo.

      Excluir
  7. Como é ótimo estar de férias, não é? *-* Eu estou de férias definitivas da escola rs e vou morrer de saudades (não da escola, dos amigos kkkk) Espero sinceramente que tenha passado, e que faça bom aproveito das férias. Eu não sei o que vou fazer nas minhas férias, mas com certeza assistir séries no Netflix é uma delas xD
    Quando entra férias, ou acaba a escola, é bem triste, porque uma coisa que nos faz muita falta são nossos amigos :/ e eu pretendo visitá-lo quando der, se tudo der certo! Beijos ~
    Boas férias! ;D

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da escola também viu? Logo logo você sente. Passei sim, acabei de saber o resultado. Netflix nos salva SEMPRE, né?
      Sim, os amigos sempre fazem falta, mas eu sempre dou o melhor para vê-los. Obrigada Tay, um beijo.

      Excluir
  8. Olá, tudo good? Adorei as dicas, e vou fazer todas elas, sem exceção. Espero que dê tempo de fazer tudo.
    Beijocas e abraços cheios de amor, piece-of-me0.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eriih, tudo nice e contigo? Obrigada, espero que aproveite. Beijos com mais amor ainda ♥

      Excluir
  9. Amei as dicas!! Vou tentar por em prática haha
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir