Show do Fly: 240 minutos de amor

Estou de volta, pós-natal e já me preparando para aceitar que esse ano tão diferente está chegando ao fim. Como passaram o Natal? Me contem o que ganharam, onde passaram, tudo ♥ Bom, esse não é meu último post antes do ano novo, então não vou focar muito nisso. A Ali me pediu para postar sobre como foi o show do Fly, e eu achei que seria interessante escrever sobre isso, mas, quando terminei, achei uma droga. Mas, a Alina disse que se não postasse, ela me mataria, o que não seria legal, já que temos projetos juntas. Ela me ajudou com o título, então, créditos a ela. A parte do "240 minutos" foi ideia dela, baseada no tempo que o show durou.

Aquela foto, exatamente aquela foto, ali em cima, resume tudo. Resume como foi um dia incrível, um dia perfeito. Em algum lugar daquela foto, eu estou com a mão levantada, com a cara toda vermelha e um sorriso imenso provavelmente tampada pelo Nathan (o do meio). Mas, seria injusto se antes de tudo, não dissesse como tudo começou.

 
Ok, esses são respectivamente Caíque Gama, Nathan Barone e Paulo Castagnoli. Certo, eu juro que eles são mais bonitos do que nessas fotos, mas esse não é o foco no momento. Eu conheci eles tem menos de um ano, eles fizeram sucesso inicialmente com Seus Detalhes, e eu até que achei a música legal, as vozes boas mais fiquei meio "dane-se". Depois, eu ouvi Passo Mal no rádio, e fui procurar. Eu novamente não fui atrás da banda, mas não sei porque, uns dias depois, eu fui procurar e achei um Medley CBJR e aí foi sem volta: eu me apaixonei. Fiquei viciada, ouvia todos os dias, comecei a procurar mais músicas e eu fiquei encantada.

Eu nunca fui fã, fã fanática, então eu apenas segui eles no instagram, curti as páginas no facebook, via fotos e ficava pensando como eles eram perfeitos, lindos, gotosos, etc etc. Eu então apresentei pra minha amiga, que foi ouvir uma semana depois e ela ficou encantada também. E aí pronto, viramos flyers em conjunto. Minha irmã odiava, por eu ouvir horas por dia, mas depois ela até que gostou das músicas, ouviu e passou a "aceitar", eu acho. Ok, esse é o blá blá blá de como tudo começou, não é o mais importante de tudo.

Alguém devolve esse cabelo pro Nathan, oh a cara de menininho que ele tinha <3
Eu e a Gabi minha amiga começamos a ver que eles faziam shows em matinês (coisa que nossos pais não nos levariam nunca) e quando vimos que eles fariam um show num fim de semana de dezembro, no Carioca Club, ficamos agitadas e começamos a falar com nossos pais. Eu lembro que ela me contou que tinha visto na internet, sem meet (já que estava esgotado), que era pra eu falar com a minha mãe, tudo isso no dia 19 de novembro. Por ser feriado, minha mãe estava em casa e ela disse que iria pensar, ia falar com meu pai e tal. Mas, no dia 21 a Gabi ia comprar os ingressos e eu precisava confirmar. Foi uma confusão, eu liguei para a minha mãe, ela não queria deixar, eu chorei horrores, ela entrou na internet, sabia todos os detalhes e disse que eu iria falar com meu pai.

Imaginem a cena mais linda do universo: pai, vai ter um show do Fly dia 21 de dezembro, a mãe da Gabi disse que nos leva, posso ir?. Aí seu pai, super lindo, te fala "Quem é Fly? Onde é? Sua mãe deixou?". E bem na hora minha mãe chegou do trabalho, explicou tudo e disse pro meu pai "eu acho que não tem nenhum problema" e ai, puft, eu ia no show do Fly. Iríamos eu, Gabi, minha irmã e a Giulia, amiga da Gabi (além da mãe da Gabi, é claro). Eu gritei, pulei, chorei, fiz tudo que tinha direito e só faltava esperar um mês para o grande dia. 

Um mês nunca passou tão rápido. Um dia eu estava ansiosa até não dar mais, no outro já era o show. E então nos acordamos cedo, nos preparamos, levamos água, refrigerante, bolacha e salgadinho e fomos para a fila. Chegamos lá era 11h30m. Detalhe: o portão só abria às 16h. Ficamos quatro horas e trinta minutos na fila, de pé, com um sol absurdo, mas ficamos. Os pés já doíam, o rosto ardido mas nós continuávamos lá, afinal, não podíamos desistir do sonho de ver nossos meninos de pertinho. Colocamos o CD no barzinho, cantamos todas as músicas na fila, comemoramos quando a van deles chegou, corremos para tentar vê-los eu vi o Paulo e o Caíque ♥

E às 16h, certinho, os portões abriram. Quando entramos, estávamos tão perto do palco que não dava nem para acreditar! Demorou um pouquinho, tocaram umas músicas pelo rádio do Carioca e uma meia-hora depois, a banda Mash começou a tocar.

Eles tocaram, conversaram, o baterista tirou a camisa, fizeram a gente pular, gastar uma energia que achávamos ser inexistente depois da fila...foi perfeito. Eles são uns amores, super-talentosos, adorei cada segundo do show deles. Mas depois, eles foram embora e ficamos uns dez minutinhos esperando a banda Fly subir ao palco.

O primeiro som que pudemos ouvir foi a apresentação deles, do primeiro vídeo do canal: "Meu nome é Paulo Augusto Castagnoli" e depois estávamos gritando tanto, que a parte do Caíque e do Nathan ficou impossível de ouvir. E aí eles começaram a cantar Vem Dançar e eu me desmanchei em lágrimas. Eu gritei, cantei, pulei e foi assim, indescritível tudo que senti naquele momento.

Tiveram umas meninas super-sortudas, que pegaram as rosas, subiram no palco, uma ganhou um buque dos meninos, pegaram as tocas de papai Noel (menos a do Caíque, porque ele conseguiu prender num fio mega-alto), pegaram os sacos de presentes e por alguns minutos eu fiquei me perguntando o porque de não ter aquela sorte. Mas, quando eu me dei conta que estava no show daquela banda que eu tanto gosto, que tanto amo, notei que minha sorte já era aquela.

E disso, foi só para melhor. A maioria das vezes que dissemos "ai, ele olhou pra mim" pode ser apenas impressão, mas foi a impressão mais gostosa da minha vida. O Paulo apontou para mim e minha amiga, o Caíque olhou e sorriu para mim, só o Nathan que foi bem difícil, mas mesmo assim, valeu cada segundo.

Vocês não tem noção de como foi incrível, e eu não podia falar disso sem contar os detalhes mais que marcantes. Primeiro, o Caíque rebolando. Vocês não imaginam como aquele cara rebola. Ele é muito lindo gostoso. Segundo, o Paulo pula o show todinho. Eu acho que ele leva bem a sério a parte de voar, porque só pode. Terceiro, o Nathan cantando sentindo a música é uma das cenas mais emocionantes que já vi na minha vida. Ele fecha o olho para cantar, e conforme abre, surge um sorriso no rosto dele, tão lindo gente.

Eles cantaram duas músicas do Jota Quest! Vocês não tem noção disso, eu sou fã do Jota Quest desde criancinha e eles fazem isso com os meus sentimentos. Imaginem o meu emocional naquele momento, senhor, eu quase desmaiei! Exatamente nesse hora que eu passei mal.

Algumas cenas chegavam a ser engraçadas, como por exemplo, quando eles iam dar os recados e não deixavam o Nathan falar. Você ri e chora tanto em tão pouco tempo...Teve uma hora que eles resolveram fazer uma brincadeira, né. Era o seguinte: dividiram a plateia em três fileiras. A da minha esquerda/direita deles era do Caíque, a do meio do Nathan (vulgo: a que eu estava) e a da minha direita/esquerda deles, do Paulo.

Eles faziam "oh, oh, oh oh", e nós tínhamos que repetir. A fileira do Caíque começou, e eles fizeram bem baixo, sabe? Aí foi a do Nathan (a minha) e como fizemos mais alto, ele rebolou tipo MUITO. Eu quase desmaiei nessa hora. Mas aí, a do Paulo fez mais alto e ele saiu pulando que nem um gorila.

A verdade é que eu sou péssima com essas mensagens, mas eu queria dizer que vocês não devem desistir dos sonhos de vocês! Corram atrás, que um dia vocês alcançam. Ainda falta um pedaço do meu, que é abraçar essas meninos, mas eu ainda chego lá.

Esse foi o meu primeiro show, de muitos que ainda vem por aí e eu espero que sejam tão perfeitos e marcantes quando esse foi. É uma sensação perfeita, algo inenarrável, como se você recebesse todo o amor deles e aquilo fosse eterno, infinito. Ainda não caiu a ficha, não acredito que eu realmente estava lá e que não foi um sonho. Foi tudo perfeito, nos mínimos detalhes e é algo que, com toda certeza, vou me lembrar para sempre.

45 comentários:

  1. To na praia, internet lixosa, gastando tudo que tenho de mb pra comentar aqui, pela segunda vez, porque a primeira não foi.
    Sou swiftie, apaixonada e maluca por uma loirinha que toca um violão. E também sou kpopper (não parece eu sei), meu fandom sempre me apoiou em tudo, e juntos apoiamos nossos chineses do flango e a loira do banheiro.
    Fly, o quê diabos é Fly. Luísa belive, Luísa can fly?? Talvez. Nunca saberemos.
    O ingresso foi caro? Ôh, menina, não merece essa sorte. Ver três caras gostosos rebolando? Sorte. Fez muita coisa boa na vida pra merecer isso? ;~; shut up, I'm sad.
    Mas sério, estar com mais zilhões de garotas suadas berrando, ôh, ideia genial.
    Único show que já fui foi em um teatro aqui de Porto Alegre, Clarice Falcão. Ah, mas foi caro, saí sem voz, berrei, cantei, xinguei, fiz cartaz do porta dos fundos... Valeu muito a pena, e eu nem era fã. Imagino tu, fangirl do jeito que parece ser, bem fudida na vida. Pobre da mãe que levou vocês, HUEHUE
    Cuidado pra não falir o papai com esses showzes, flwww.
    Meu natal foi amazing, mas não pude comer tanto, teve só croquete. Ai, ai. Choremos.
    Ganhei um perfume, um livro, dinheiro, e me dei mais dois livros lá do 2leitoras, foi produtivo, até. E tu? Ganhou o que? Acho que já perguntei isso. Masok.

    COPIEI E COLEI, TERCEIRA TENTATIVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gastando tudo isso para comentar meu blog, oh que amorzinha gente.
      Aquela loira é linda, perfeita e tem uma voz linda. Kpop é cu, love you. Meu fandom é xuxu cara, todos unidos, sem brigas, cada um na sua <3
      Olha, meu pai fala isso sempre "que porra é fly?" ldfjd
      Muito top, o suor compartilhado, adoro.
      Foi barato, cara, sério. Eu queria ir no show da Clarice <333333333.
      Eu que pago flower. Não ganhei nada, Let :c BEIJOS FLOWER

      Excluir
  2. Olá, moça! Como vai? O meu Natal foi até que legal. Eu fui na casa do meu pai e não esperava muito que fosse me divertir, mas acabei me enganando :v ah, eu ganhei um box do Scott Pilgrim, é pouca coisa, mas eu não tinha nada em especial pra pedir no Natal mesmo lksdjsklajdsa
    E eu nunca escutei nenhuma música do Fly ;-; mas confesso que eles são bonitos, socorro jkdjklas E ah, eu também nunca fui em um show, então nem sei como é a sensação ~chorando

    A postagem ficou ótima, bem detalhada e eu consegui sentir sua emoção (por mais que pouca) :v parabéns!
    beijoos
    http://mistleto-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaaaa ♥ Fico feliz que tenha se divertido! Olha, a maioria das pessoas são conhece. NÃO SÃO? GOSTOSOSSSS. Foi meu primeiro show, é mágico.
      Obrigada Shien, fico feliz, de verdade. Beijos

      Excluir
  3. Eu conheço, já escutei mas não me interesso muto pela banda, sou mais outros estilos entende? Mas me parece muito legal, quem sabe um dia eu vou gostar! Mas nossa parabéns pelo show, eu imagino a emoção! Gente parabéns pelo dia haha!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br Passa no blog para ver a nova postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu como fã confesso que é bem bostinha, mas, como sou eclética, né. Obrigada. Beijos.

      Excluir
  4. Confesso que essa é a primeira vez que ouço falar nessa banda, em que mundo vivo eu? Não sei. Esses meninos são bem talentosos, e ao que pude observar o estilo é bem adolescente. Meninos bonitos.
    Beijos, chuchu ♥

    Simplicidade Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são pouco conhecidos, viu? Exato, completamente estilo adolescente. Beijos.

      Excluir
  5. Olá, eu passei bem de natal. Fiquei em casa mesmo, mas minha família veio de longe pra passar conosco e foi muito bom. Ganhei dinheiro e amanhã irei gastá-lo. Haha!

    Sério, ainda não acredito que nessa blogsfera imensa consegui encontrar uma flyer. ♥ Me abraça agora, é uma ordem! >.< UHSHUASHU Paray. Eu e minha amiga somos desde o começo desse ano e é o único amor que temos em comum. <3 Você não tem noção como sofremos pra ir nesse show e no fim, acabamos por não ir. É assim, estou em tantos fandoms, então é decepção após decepção por nunca conseguir conhecer meus ídolos. Esse ano teve Justin, B.A.P, NeverShoutNever, Boyfriend, Fly, Demi e tantos outros que não pude ver, que chega dói, mas é como você diz, não devemos desistir dos nossos sonhos e bom, quando os meninos da 5 Seconds Of Summer confirmarem presença no Brasil EU VOU NEM QUE TENHA QUE VENDER BALINHA NO TREM. UHASHUSAUHSA Adorei ler e me identificar com essa sua "Carta de fã", tá parei com os trocadilhso ridículos. -.- MELHOR POST ♥

    Beijos, Empire Kawaii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhar dinheiro no natal é tudo de bom <3. AI, VOCÊ É FLYER? CARA <333333 ~te abraço~
      Eu era Lovatic, mas vi que ser fã mesmo, era ser como sou pela Banda Fly, então desisti disso. Minha amiga queria ir no show do NeverShoutNever, que estava só 90 reais e era no mesmo lugar que o do Fly, mas não deu. Eu odiei a banda ksjd.
      5SOS é uma boa banda, eu adoro Amnesia deles, <3. Ah, mas eu fiquei assim com os shows do Fly, preciso ir em todos em São Paulo ksjdd. OBRIGADA ♥

      Excluir
  6. Já conhecia a banda, vários amigos meus falam deles, mas nunca escutei nenhuma música! Pelo que falam parece ser bons mas nunca me interessei e ouvi-los, vou procurar algumas músicas aqui no youtube *u*

    Abraços, Reprisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escute, depois diga o que achou sdjkas. Beijos.

      Excluir
  7. Olá ♥
    Passei o natal com a minha família e ganhei alguns livros.
    Eu simplesmente amo esses meninos ♥ Eu fui no M&G e no Show foi uma sensação incrível ficara perto deles. O Paulo é super doido nos shows, o Nathan é mais tímido, o Caíque é simpático demais. Enfim, eu conheci eles naquela música Quero Você e desde então não parei mais de ouvir, e hoje eu sou flyer ♥ Eu quando ouvi pela primeira vez pensei "deve ser aquelas bandas tipo restart" comecei a conhecer e procurar mais e me apaixonei por eles.
    Beijos ♥ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh! Livros são tudo, né?
      Cara, que sorte, eu queria muito meet, mas estava esgotado. O Nathan é o mais mauricinho e o Paulo maloqueiro, o Caique é o meio termo hdasd. Eu pensava isso também, mas não, ♥ Beijos.

      Excluir
  8. As músicas desses meninos são simplesmente lindas, não sou fã deles, mas não tem como negar que eles cantam muito e ainda por cima são lindos e gostosos ashauhauhuha Menina só de sua mãe deixar você ir em um show você já tem muita sorte, eu acho que nem implorando minha mãe deixaria, enfim claro que subir no palco iria ser vida <3333 Parabéns, eu nem consigo imaginar com você deve ter se sentido de ver seus "mozões" de pertinho. Que sonho, cara!

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das musicas deles tem frases que me fazem pensar, sabe? Lindos e gostosos demais, né Vih? kdjsks. Não foi minha mãe que me levou, e ela conferiu tudo antes, acho que ela percebeu que ano que vem eu faço quatorze anos e ela precisa começar a deixar ksdjskjd. Obrigada ♥

      Excluir
  9. Gosto bastante da banda, as músicas são maravilhosaaaaaaaaas. A minha música preferida é ''você se foi''.
    Faz uma visita, haha. Beijos. - Disturbia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Você se foi" é linda, eu adoro essa musica ♥

      Excluir
  10. Olá, Lu! Tudo bom? Já eu estou super ansiosa pro ano que vem, haha ♥ Meu Natal foi ótimo, eu ganhei um dinheirinho da minha tia e comprei um monte de bugigangas no Aliexpress! Eu fui pra casa da minha avó, não viajei não, mas gostaria.

    Parabéns por ter ido no show de uma banda que você admira muito! Eu já fui em um e foi muito bom, é ótimo ver a apresentação de pertinho, muito gostoso, haha! Eu entendo isso da irmã não gostar do que você gosta, eu não curto Demi Lovato e a minha irmã ama, fazer o que né? Você tem que aceitar isso. Eles são muito lindos, Lu, fico feliz por você ter realizado esse sonho e também de ter sido tudo tão maravilhoso.

    Um abraço, Clara | n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarinha! Tudo ótimo e aí? Eu também, mal posso esperar. Aliexpress é um site com tanta coisa, que nem entro, se não, falência instantânea. É muito bom mesmo, dá uma sensação inexplicável. Ai, eu entendo ela também, ela escuta umas musicas bem chatas, mas a gente aceita khsa. Obrigada, de verdade. Beijos.

      Excluir
  11. Tem coisa mais linda que amor de fã? *-* Minha amiga fez umas loucuras para conseguir ver o MC Gui >3< E estou indo fazer as minhas para ir no show do Ed Sheeran. Poxa eu nem sei o que comentar direito, só de que deve ter sido realmente incrivel para você.

    Happy New Year,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente algo maravilhoso, cara! Ed Sheeran? Boa sorte, espero que consiga. Foi sensacional. Beijos

      Excluir
  12. Eu li cada palavra desse post e cada palavra fez-me lembrar de quando eu fui ao show dos 1D, o primeiro, super esgotado, em Portugal. Eu estava num lugar bem mau e assim mas amei cada segundo. Agora já nem ouço mais, nem sou Directioner mas continua a ser um dos melhores dias de sempre, que vou sempre lembrar!

    Indiquei você numa tag que criei amor,
    Bjs, bom ano novo

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece né, fã pode ser algo eterno ou passageiro, mas imagino como deve ter sido incrível. Beijos.

      Excluir
  13. Meu natal eu passei em família e tal, ganhei um celular e algumas roupas, nada demais uhehuauhe e você? ♥
    Cara, eu nunca fui "super" fã de alguma banda ou artista, mas eu imagino a sensação, deve ter sido perfeito e a ansiedade deve ter sido a mil, parabéns princesa, você mereceu ♥ Espero que você vá em muitos e muitos shows deles *u* Ps: eles são muito gatos

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei roupas, Helo dksad
      Eu não era, nem havia sido, até que né sdksjad. Muito obrigada, e sim, muitooo ♥

      Excluir
  14. Eu passei meu natal na casa da minha tia como de sempre, ganhei umas roupas, uma caneca LYNDA do 30 Seconds to Mars, uma sapatilha e uma camisa non sense do Raimundos e nem deles eu gosto ;-;
    Eu sigo duas meninas no instagram que são viciadas por eles, tem uma (que eu até conheço) que tem umas 30 fotos com esse Paulo e vive fazendo declaração de amor pra eles, eu não conheço muito da banda (nunca ouvi uma música, pra ser sincera), então né... e_e
    Eu acho amor de fã uma graça, a gente se diverte tanto com eles mas também sente tanta raiva por motivos bestas, não tem como explicar! Me lembro do show do Mars, ai gente, que sensação boa foi aquela de estar >DE CARA< com eles, como eu daria e rodaria o mundo pra voltar pro dia 16 de novembro <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caneca do 30STM deve ser <3333333333
      Olha, invejinha desse menina, viu?
      Eu voltaria, com toda certeza, no dia 21 ♥

      Excluir
  15. Puxa, fico muito feliz por você, viu? ❤
    Só conheço uma música da banda, porque não curto muito letras nacionais. Eu nunca fui a um show assim, que bom que conseguiu realizar uma de suas metas, beijo

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá! Passei o meu natal no sitio do meu tio, comi muito mais não ganhei presentes HUSHUSHUS
    Fico super feliz que você tenha realizado esse sonho. Deve ter sido maravilhoso, até porque eles são maravilhosos. Espero algum dia fazer um post assim sobre o 1D no meu blog <3 Parabéns!
    Beijoos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah! Espero que consiga isso logo! Beijos

      Excluir
  17. DEMOREI, MAS CHEGUEI.
    Sorry pela demora, mas fiquei sem internet por 3 dias #choremos.
    OOOOOOOOOOOOLÁAAAAA, LUUUUUUU!
    Meu Natal foi bem... nada. Uma data comemorativa passada em branco, mas isso nao vem ao caso.
    GENTE, ESSE PAULO É MUITO LINDO, SCRR <3 Sei bem como é isso de "levar a amiga pro mal caminho", colega fkjwnfkjnfeakjfjkan eu fui vítima, virei directioner por culpa dela, hadusdhau
    GURIA, TU É MUITO SORTUDAAA! Me doe seus pais e fala pra eles me levarem no show da 1D akfnasj u.u
    SCRR, to arrepiada. Você descreve muito bem cada momento! Estou desmaiada. Imagino sua cara, pulando, chorando e rindo ao mesmo tempo. Emoções a mil, coração tendo um ataque, scrr, me imagino assim um dia, num show da One D (me deixe sonhar em paz, obrigada).
    Enfim, sonho realizado, parabéns, que venham muitos shows, amém.

    HAPPY NEW YEAAAAR <3,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI GATCHENHA <3
      O Paulo é muito nhonhonho <33333333333333
      Não foram meus pais que levaram q.
      Obrigada Beaaaaaaaaa <3 Boa sorte! Beijos

      Excluir
  18. Passando aqui pela primeira vez e aproveitando para desejar um feliz 2015!
    Eu não o fly, mas fico feliz por você ter a chance de viver essa experiência, eu infelizmente ainda não tive a chance de ir a um show dos meus grupos favoritos -que nunca vieram ao Brazil #cry, mas quem sabe nesse novo ano não tenho mais sorte? haha
    Beijos! - TSS

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia a banda, mas achei eles fofos.
    Que bom que você foi no show! Deve ser muita emoção, apenas aguardo meu dia <33

    Beijos. ♥
    { At Morning }

    ResponderExcluir
  20. Oi! Não é bem meu estilo mas gostei muito de saber como foi. Deve ter sido bem divertido, por conta das brincadeiras. :)
    Feliz ano novo!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não escuto muito, mas eles são lindos!

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    FELIIIZ 2015! <3

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  22. Meuu anjoo você foii no show? Aii que sonho!!!
    Eu sou flyer e não consegui ir. Nunca achei uma flyer, achar você foi um milagre haha
    Beijo!
    http://meninachilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu maravilhosos ! superrr ameii <3
    visite meu blog http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Tava fuçando no seu blog e NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FOI NO SHOW DO FLY, eles são lindos, meu Nathan <3 Sou apaixonada pelo FLY, "Você se foi, e eu virei, o vazio de alguém..." amodoro <3 Quanta sorte você teve! szsz

    ResponderExcluir