TAG: Meus livros, ninguém sai!

Apesar da Alina ficar enchendo o saco, eu resolvi responder essa tag porque estava ansiosa (pois envolve livros) e porque a próxima postagem precisa de um pouco mais de preparação. Como vou recomendar um filme, vou assistir novamente, pra poder fazer mais detalhada e especificamente. Vou aproveitar a introdução para já dar um mini-spoiler a vocês: eu e a Ali (ou Lin) estamos preparando uma surpresa. Nada referente ao Natal ou fim do ano, mas acho que vocês vão gostar. Enfim, vamos a tag.

Eu a encontrei no blog Desejos Meus e ela é inspirada naquele vídeo "Juliana tá desmaiada" "Vá devagar coisinha" "Meu óculos, ninguém sai". Se você não viu, clique aqui.

"Ei coisinha, vá devagar": Qual foi o livro que você devorou rapidamente? Fazendo meu filme 2 e o 3, o 4 risus. Acho que pela ansiedade, eu li correndo, voando.

"Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu? Fazendo meu filme 3. Não conseguia parar de ler.

“Se eu cair, eu quebro a minha clavícula”: Qual obra te desestabilizou emocionalmente? A culpa é das estrelas. Não sou daquelas de chorar com livros, mas olha...

“MEU ÓCULOS, NINGUÉM SAI!!!”: Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes? Nenhum né gente? Emprestar livros? Ninguém merece zzZzZZzzZzzZz

“Juliana, você viu meu óculos?”: Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida? Não empresto meus livros.

“Juliana tá DES-MAI-A-DA”: Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros? O pequeno príncipe. Sabe aquele livro que você lê e fica "você não tem direito de fazer isso comigo?". Pois bem.

“Shamuchamochamu chama o SAMU!”: Que livro te deixou louco pela continuação? Fazendo meu filme 1 e 3. Minha série de livros preferidas, me desculpem sdkhas.

“Eu errei, viu?”: Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou que seria uma coisa e era outra! A ultima música. Tá pra nascer livro mais zzZZzzzZz que esse.


Pois é gente, hoje o meu cachorro faz um ano, e eu não podia deixar de, no mínimo, escrever uma linha para ele/sobre ele.

"Um ano de muito amor, muita coisa fora do lugar, muita roupa rasgada e até mesmo meias roubadas. Um ano de lambidas, um ano de cochilos, um ano de abraços, mordidas, brincadeiras e até mesmo broncas. Um ano do amor mais puro que poderia sentir; um ano do filho que é irmão e melhor amigo, que cuida e protege. Não tem palavras que se encaixem diante do meu amor, nada que consiga descrever. Apenas amo seu focinho comprido e gelado, sua barriga toda gorda, suas pintas no nariz e as manchas pelo corpo. Amo o mesclado do teu pelo e o seu jeito carinhoso. Amo as vinte horas do dia que você passa dormindo e as outras quatro dedicadas a correr. Amo você, Toddy, gordinho, baleiudo, cão, peste, amor da minha vida. E amo muito."









Não consegui alinhar, mas esse é o meu gordo. O blog é pessoal, é meu e eu posso. Beijos.

75 comentários:

  1. Quero fazer essa tag <3 Amo fazendo meu filme!
    Que cachorrinho fofooo! :)
    Beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito, acho que são meus livros preferidos.
      Obrigada, hahaha. Beijos.

      Excluir
  2. SURPRISE PRA TODO MUNDOOO!!!!
    Cara, se eu soubesse que era essa tag não ia deixar você postar. Mentira, eu adorei, hufhid. Quantas vezes você falou de FMF? Nem gostei viu? Achei ZZzZzzZz. Muito fofo, muito romance, muita água com açúcar pra mim.
    QUE CACHORRINHO NHOI NHOI NHAAAA <3 QUERO MORDER, ESSE LINDOOOO! PARABÉNS CHOCOLATE DA CAIXINHA QUADRADA
    A ultima foto ficou super meiga, amei!!

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMM.
      Você nem tinha deixado mesmo ksjd. Af, é muito perfeito, sai daqui, não deixo você vir e ferir meus sentimentos assim.
      ELE É LINDO, NÉ?
      Eu que tirei, aplauses.

      Excluir
  3. Não gostei de A culpa é das estrelas, não me emocionei, achei uma historia comum e me sinto uma et por isso! aushaush adorei a tag!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me emocionei por ter perdido alguém como a Hazel, apenas. Fico feliz que tenha gostado. Beijos.

      Excluir
  4. Fiquei ansiosa pra surpresa agora ASDJADIKJADFS
    Primeiro: fiquei no chão com o nome da tag, jesus EAEUHUEJHDAIKH Acho que vou fazer depois *-*

    Cara, eu sou loooouca por fazendo meu filme. Tá pra nascer livro mais meigo que ele! Eu curti A Culpa é das estrelas, mas não me fez chorar, não... UIJASDIA Me sinto um et, meu deus ~

    Beijos ♥
    {wakin-g.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta pouco Ana kdja.
      Eu adorei e fiz mais pelo nome que tudo dmsdskaj.
      Pois é, FMF é TUDO. Olha, eu só chorei por ter perdido alguém como a Hazel, apenas. Beijos.

      Excluir
  5. Juliana, ocê iu meu óculos? Hahha
    A culpa é das Estrelas <3333333

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kdjskjd vá devagar viu coisinha? Beijos.

      Excluir
  6. Gente que fog lindo :3
    Parabéns para ele haha ><
    Eu to louca para fazer essa tag, mas sempre esqueço, vou se faço essa semana.
    Beeijos || Alguns Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito xuxu, obrigada hahaha. Faça, viu? Beijos

      Excluir
  7. Aiiiiii meu Deus!!Vou roubei seu cachorro *---* ,que coisa linda <3 asopkaosa parabéns pra ele u-u

    Ninguém sai,meu livro! suahus
    Adorei essa TAG.Também n gosto de emprestar meus livros e.e tem gente que nao sabe cuidar.Por exemplo,minha mae emprestou um livro pra uma amiga dela,e o livro voltou todo feio ¬¬.É brincadeira viu! ospakpskoa
    http://oblivionoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROUBA NÃO MOÇA :( Obrigadaaaa.
      Minha amiga emprestou pra uma outra amiga e voltou molhado, tipo ????????. Fico feliz que tenha gostado! Beijos.

      Excluir
  8. Que TAG ótimaaaa. Ameei.
    Nunca tinha visto em nenhum outro lugar.
    Quero muuito ler a série Fazendo meu filme
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Leia, é perfeita. Beijos.

      Excluir
  9. amo cachorrinhos, e esse e lindo.
    ja estou seguindo ^^
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Confesso que me interessei pela tag por causa do nome, mas ela é ótima! Super gostei e vou fazer :3 Adorei tuas respostas!
    Ai que cachorrinho mais fofo, que gracinha *-*

    Beijos :*
    ocean-ofdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça Yas, vai adorar, é super legal responder. Obrigada, beijos.

      Excluir
  11. UHEUHE Gostei da tag, o video é engraçado! GENTE, teu cachorro que amor ♥ Onwww, parabéns para ele, muitos anos de vida para ele ficar ao seu lado! Eu estou louca para ter um cachorro, mas a minha mãe não gosta, então tenho que ficar na vontade mesmo ;v
    Beijos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de rir com o vídeo! Obrigadaaaaaaa. Minha mãe ama, então, espero que ele viva pra sempre <333333 Beijos

      Excluir
  12. Sabe aquela tirinha com a legenda "Smile"? Fica perfeito na 3ª foto, fksjfnsajfnsknfkas Eu quero um cachooooorro <//3 aonde eu moro é proibido ~choremos. O seu é tããããão bonitinho, que eu caguei arco-íris aqui, juro.
    Surprise? Eu amo surprises q
    Eu só li o FMF 1 pra escola, então li rápido e meio que obrigada. Isso é algo que não gosto, por isso resolvi ler por livre e espontânea vontade de novo, porque eu posso. E o dois tá com a minha amiga há 98123759507195781 anos, não consigo dizer não pra quem pede, sou maria-mole, me mate por isso.
    Como assim A Última Música é zê-zê-zê? Cara, eu acho o Nicholas bem monótono, mas esse livro...
    Como não se emocionar com ACEDE? É tão... John Green *0*
    Nunca Pequeno Príncipe, uma das obras mais importantes da literatura, me julgue szsz -q

    { Persuadir }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li*, é que eu tenho problemas, sorry fsjfnkejfnsfs

      Excluir
    2. Eu e minha irmã forçamos ele a sorrir skdjkjda. Sério? Moro em apartamento, mas pode. Demorou muito pelo meu pai né, mas conseguimos (na verdade, ele não aceitou).
      Sim Bea, surprise skj então aguarde < 3
      SUA ESCOLA PEDIU ISSO? Onde ela fica mesmo? Vou te matar mesmo, dá um tiro na narina esquerda dela, como pode?
      É muito zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzinfinitoszzzzz. Chatão.
      Pois é <3
      Ah, sai, some, não fala mais comigo :c é perfeito!
      Beijos.

      Excluir
  13. Aii que cachorro mais fofo parabéns para ele ♥ pena que os meus nunca ficam parados para que eu possa tirar uma única foto >< eu amei a tag.
    | Survive |


    | Survive |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Ele é quieto, tipo, ele para e fica encarando sdkdjskjd. Fico feliz <3

      Excluir
  14. Nossa que post legal e engraçado heuehue também a A Última música sonolento, tanto é que nem terminei :0
    Beijos
    http://garotaper-feita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ksdiads que bom que gostou Isa <3 Eu desisti no meu, confesso. Beijos.

      Excluir
  15. Olá, adorei a tag e parabéns pro Toddy, muito fofinho ele *-*
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  16. Bom estou curiosa sobre a surpresa e amei também a tag rsrs
    Flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo saberá o que é! Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  17. Fazendo o meu filme também é meu livro favorito!! Amo muitoo <33 kkkkkkkk amei seu post, pera, Juliana está DES-MAI-A-DA.
    Bjao <3
    Cupcake of Sugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimooooooooo, Juliana precisou chamaochamu lendo sajkhdjasd. Beijos

      Excluir
  18. Oi Luísa!
    Own modeusss esse cachorro é muito amor ♥♥♥ morrendo de vontade de apertar! *u*

    Eu tinha visto essa tag no blog da Midria (Garotas de Mustache) e achei super engraçada, apesar de não ter achado muita graça do meme q
    Do jeito que você falou dessa série de livros "Fazendo meu Filme", eu fiquei super interessada em saber mais sobre, porque nunca ouvi falar 'o'
    Faz um post falando sobre! ^^

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dkjasd Obrigadaaaaaa! Ele dorme o dia todo, ai piora skjd.
      Eu ri demais com o video skjd. Como assim nunca ouviu falar? o.o Vou fazer assim que der, sério! beijos.

      Excluir
  19. amei a tag, nunca a tinha visto ^^
    Muito fofo seu cachorro, pena que eu morro de medo de cães rsrsr

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei mega-divertida aksjd. Eu morria de medo também, até ganhar ele.

      Excluir
  20. Olááá Luísaaa! Como vai? Eu quero saber logo da surpresaaaaa! Odeio esse vídeo, tão sem graça. Fiquei olhando para a tela do computador tentado achar a graça, infelizmente não achei.

    Aaah, que invejinha! Eu li o FMF1 bem rapidinho também, tô loucaaa pra ler o 2, o 3 e o 4. Me dááá, haha. Tudo é FMF né Lu, calma aí, haha. Ah, eu já sabia que o Gus morria antes de ler, Clara estraga prazeres, então no fim das contas nem chorei. No meu caso seria Extraordinário. A cada palavra do livro 7857 lágrimas rolavam no meu rosto .q O que é estranho, porque ninguém que leu chorou :c. Odeio emprestar livros. Principalmente para as pessoas da minha sala, que não cuidam nadinha. Emprestei meu livro para uma Juliana e ela sujou ele de canetinha (':. Nunca perdi nenhum livro. Ah, esse livro é perfeito. O Pequeno Príncipe é um dos meus livros favoritos. Que bom que pediu desculpas, já ia endoidar aqui jkasaska. Nunca li. nunca vou ler. akjsaksajsa;

    Anw, que texto fofinho! Seu cachorrinho é tão lindooo! A última foto é linda, amei!!11!

    Beijões, Liv. || n-found.blogspot.com (nunca falo beijões, sinta-se privilegiada, haha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooi Liv <3 Ai senhor, calma, logo logo. Sério? Eu ri demais ksjddj;
      Poxa, lê tudo o mais rápido possível! Eu estraguei o prazer de muita gente, risus lsdjaksjd. Mas eu chorei também. Ainda não li, mas mal posso esperar para ler (ele tá aqui na estante). Canetinha? Eu matava. ksajdk Leiaaaaaa.
      Obrigada < 3
      Beijões (sou privilegiada, ui) kdsaj.

      Excluir
  21. Seu texto pro Toddynho ❤
    Tenho mais foto dele no celular que minha, choremos. Ou não.
    SURPRISE, MODAFOCAAAAA *00* a Lin é tudo de bom, fala sério.

    Só eu não gosto da Paula Pimenta? Ok, me retiro. Acho que ela é muito importante pra obra dos escritores brasileiros, como a Babi Dwet, e etc, a admiro, mas a escrita dela... ZzzZzzzzZZz
    Por outro lado, amo o Nicholas Sparks ❤ meus primeiros livros lidos foram dele e eu acho muito amor, apenas. Sempre me emociono e a Última Música não foi diferente.
    Quando li TFIOS chorei, chorei, choreeeei! Depois fui ler outros livros do João Verde e são todos iguais... Acho que perdeu um pouco a magia, pelo menos pra mim.
    Eu empresto livros a baldes, só a ideia de um novo leitor já me faz ficar Mega feliz. Normalmente eles não voltam, mas é o preço.
    O PEQUENO PRINCESO ❤ apenas.
    lol nunca tinha visto o video, adorei a ideia da tégui. HUEHUE
    Beijoxxx no cores,

    plea-sure

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu xuxuzão ele ♥ sakdjdfkajd ai <3
      Ela é minha, sai.
      Só você, saí. Ela escreve de um jeito que dá muita vontade de ler, cara, se mata, sai, não te deixou fazer isso aqui não.
      Nicholas Sparks é um cocô, abiga. é zzzzzzzz demais.
      Me too, isso aconteceu porque é tudo drama e ai eu fiquei tipo "cara, você só chora?" kdjds.
      Eu prefiro comprar para as pessoas do que emprestar e.e
      Eu achei o máximo dsakjdk Beijossssss.
      CADÊ MEU "IT WAS PLEASURE"?

      Excluir
    2. COMPRA PRA MIM ENTÃO QUE VAI SER UM PLEASURE

      Excluir
  22. Vi essa tag por aí, achei legal, mas não tinha visto o vídeo. Oba, mais uma que gosta tanto de FMF quanto eu. Ah poxa, gosto de A última Música, bom, pelo menos gostei quando li. Uma graça seu cachorro.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morri de rir com o vídeo. Eu amoooo. Sério? Achei muito parado. Obrigada <3

      Excluir
  23. Amei a tag, e que cachorro lindo <3

    http://paradise-your.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  24. AS PESSOAS ME PERSEGUEM COM ESSAS FRASES, PORQUE? Geeente, olha só o meu nome... pois é, eu já respondi essa Tag lá no meu blog ahahaha.
    Teu cachorrinho É MUITO LINDO gente, apaixonada :)
    Beeeeeeeeeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JULIANA TÁ DESMAIADA KDFDK
      Obrigada <3 Beijos, Ju

      Excluir
  25. Oi! Também não gosto de emprestar livros, só empresto para minha irmã porque ela mora comigo hahahaha
    Achei as perguntas dessa tag super divertidas. Ainda não li nenhum dos que você citou, mas os livros da série Fazendo Meu Filme estão na minha lista. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, porque eu sei que ela TEM que devolver ksdkj.
      FMF é perfeito <3 Beijos.

      Excluir
  26. Melhor título para TAG Ever haha, adorei a ideia!


    Manual Diário de Fotografia {Visite, e, se gostar siga!}

    ResponderExcluir
  27. GENTE, QUE TAG DEMAIS AHAUHAUAHUAHAUHAA
    FMF 1 foi o livro que eu li mais rápido, terminei em 2 dias e fiquei desesperada por não ter a continuação, agora já estou no 3 e é um amor <33
    Parabéns Toddy! Que lindo, você tem "um-bigou" ~badumtss~, que amor! Essa foto do sorriso dele ficou demais HAUAHUAHUAHAUAH
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito engraçada, né Bia?
      Eu li o 2 em três horas, eu praticamente engoli o livro.
      Obrigada sjdak ele é um salsicha na verdade ksjddk. Eu amo essa foto ♥

      Excluir
  28. Eu não aguento essa tag, já tinha visto no Desejos meus, salvo erro, e sempre me faz rir demais
    Fiquei com vontade de ler o fazendo o meu filme já que adora tanto
    Seu cachoro<333 coisa mais linda
    Esperando a sua surpresa com a Lin

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morri de rir respondendo.
      Leia, é ótimo.
      Acho que demora um pouco, mas sai!
      www.dai-sies.blogspot.com

      Excluir
  29. Haha, essa parte sobre a Lin ahaha >3<
    Bem, antes de começar: olá <3
    djkshgjds uiee, eu já estou ansiosa *o* Não quer dar mais um spoiler sobre a "surpresa"? *o*
    Eu adorei a tag, achei bem criativa com essas frases iniciais. Muita gente fala desse livro "Fazendo meu filme" e eu ainda nem li e nunca vi à venda, devo investigar mais sobre ele?
    Eu também chorei com esse livro, tanto o livro como no filme, mesmo que eu já soubesse a história porque uma certa "amiga virtual" deu spoiler até dizer chega haha
    Nem eu consigo emprestar livros, e já tive um caso recente de uma colega de turma me pedir o Maze Runner emprestado, e eu disse que "sim, eu trago e empresto", e nunca mais o emprestei. Porque né, são os MEUS livros <3 meus tesouros haha
    Adoro o Pequeno príncipe, já li duas vezes e a primeira vez já foi há alguns anos... >3<
    Esse texto sobre o seu cachorro, ai... ;3; que fofa <3
    Parabéns TODDY <3 Muitos anos de vida, chateie a sua dona maravilhosa durante muitos mais anos <3
    [aquela foto do sorriso, medo hahaha]

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é chatona u.u
      Bom, sai no carnaval, serve? sdkjdf
      Amiga má essa ein? Bom, leia assim que der, é ótimo.
      EXATAMENTE, MEUS LIVROS CARA.
      Eu leio a cada três anos, já li duas vezes.
      Obrigada <3 ksjdkd <333333 Beijos.

      Excluir
  30. "MEU ÓCULOS,NINGUÉM SAI" Gente amei essa tag huehuehuehuehue, percebi que você gosta só um pouco da série Fazendo meu filme né? HAHA, A culpa é das estrelas também me desestruturou de uma maneira que olha,foi difícil superar ;(
    Seu cachorro é muito lindo também huehue,
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. AWN QUE amor seu cachorrinho! amei a tag super interessante!

    AVISO: desculpe a ausencia aqui no seu blog, meu computador está com vírus e está muito díficil de postar e comentar!
    Beijos Gi! do blog: http://doceneve11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Fico feliz que tenha gostado! Boa sorte com seu computador...

      Excluir
  32. Gente,AMERICA ESTÁ DES-MAI-A-DA

    Que tag top. Eu estava sem nada para postar,então vamos postar esta tag que eu adorei..

    Um parabens lindo pro seu cachorrinho.Me rachei de rir com a terceira foto,haha

    http://alem-dosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sdkajdsk é muito divertida! Obrigada <3

      Excluir
  33. Oiiiiiiiie Luísa! Tudo bem?!
    Já vi essa tag em muitos blogs, to pensando em fazer ela.
    A série da Paula Pimenta é perfeita <3 Li os 4 em uma semana kkkkkkkkkk E estou contigo em não emprestar os nossos livros, nã dá né?! ;)

    Beijão da Lari <33
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOi Lari <3 FMF é tudo de bom. Ai, nem me fale, é triste isso. Beijos.

      Excluir
  34. Amei a Tag! Parabéns pelo blog!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei a tag, amei, simplesmente fantástica u3u
    serio asjdjsdjsdjsdnjsdn muito engraçada u3u
    O seu cachorro é um amo <3
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei responder skjdaskjd. Obrigada <3

      Excluir
  36. Adorei a TAG Lu muito legal!

    http://fabilimablog.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  37. Já estou animada para essa surpresa! Que mistério e.e
    Não vi o vídeo, mas estou animada para a tag porque, bem, livros!
    Hahah, só tem Fazendo meu filme, gent do ceu asygasyuasa
    Feliz aniversário pro Toddy \o
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  38. Geente, amei essa tag demais hahahah quero fazer depois! Nunca li Fazendo Meu Filme, mas agora tô curiosa, viu? E A Culpa é das Estrelas também me emocionou demais, quase morri depois do final do livro haha
    E o Toddy? Ai que vontade de roubarrrr, coisinha mais linda! Parabéns (atrasado) pra ele ♥
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir