15 para 2015

Não me lembro onde vi a tag, mas vou modificá-la um pouco. Primeiro de janeiro de dois mil e quinze. 1 de janeiro de 2015. 01/01/2015. Um novo ano que começa, pode ser um recomeço ou simplesmente a continuação; podem ser 365 chances de fazer diferente ou simplesmente mais 365 chances de continuar as anteriores. Em um ano eu chorei e sorri, ganhei e perdi, cresci e amadureci, mudei e transformei, aprendi e fiz tantas coisas que seria impossível colocá-las aqui. E então, 2015. 15.
Não sou do tipo de pessoa que faz metas, mas nada mais justo que meus objetivos. A primeira parte da tag consiste em escrever 15 objetivos/metas chamem como preferir tanto pessoais, quanto para o blog.

1. Concluir o nono ano sem nenhuma recuperação
2. Completar o número de 120 seguidores 29/01
3. Parar de conversar em aulas (mesmo que não converse muito)
4. Ler pelo menos 15 livros (1/15)
5. Fazer qualquer ação voluntária
6. Não desistir do blog
7. Ir a pelo menos um show
8. Ajudar sem pedir nada em troca
9. Me aproximar de Deus
10. Brigar menos com minha irmã
11. Abrir espaço para novas amizades
12. Fotografar mais
13. Decidir, com certeza, o que pretendo cursar
14. Sorrir para estranhos
15. Me tornar uma pessoa melhor

Agora, segundo minha modificação, preciso agradecer 15 pessoas, seja em relação ao blog ou não.

1. Primeiramente, minha mãe, pelo apoio, amor, carinho, atenção, por tudo que fez e faz por minha família.
2. Logo em seguida, meu pai, pela ajuda, cuidado, amor, dedicação, tudo.
3. Apesar de tudo, minha irmã, que está sempre comigo, em cada momento.
4. a partir de agora, sem ordens, por favor Mariah, por ser uma amiga sensacional e estar sempre comigo.
5. Gabi, por ser uma ótima amiga e me apoiar sempre que preciso
6. Alina, do Sugar Purry, por todo apoio, amizade e tudo.
7. Meus professores, que colaboraram em meu aprendizado e trabalharam todo o ano me tornando uma pessoa melhor.
8. Minha família, que apesar de brigas, distância estão sempre presentes.
9. Deus, por me permitir viver momentos maravilhosos e aprender mais a cada dia.
10. Catarina,do UnCover, por todo carinho.
11. Meus amigos e colegas, que me aturam, ajudam e fazem de meus dias melhores.
12. Letícia, do Pleasure, por todo carinho, loucura e o número de comentários (que subiu depois dela).
13. Bia, do Persuadir, por todo carinho e comentários do tamanho do mundo.
14. Pietra, por ser a prima mais xuxu, me fazer rir, ser carinhosa e melhorar qualquer situação ou dor.
15. E por último, meus leitores que me fazem sentir melhor a cada dia, com todo apoio e carinho.

Tumblr
2014 foi um ano diferente, um ano equilibrado (em relação a emoções), um ano que me fez mudar, ser alguém melhor! 2014 me trouxe coisas que jamais imaginei e tirou coisas que nunca me vi sem, mas hoje, graças a todas as lições, posso superar o que vier de cabeça erguida, com ajuda dos meus amigos, família e acima de tudo, Deus.

"Tudo que vier ou for, terá uma razão, um bem maior."
"Sonhar, acreditar e tornar realidade."

Que o ano de vocês seja repleto de luz, paz, amor, sucesso, alegrias, aprendizados, conquistas, amigos, união, positividade, boas vibrações, saúde para que possam correr atrás e tudo de melhor. Espero estar com vocês no ano que se incia! Agradeço por tudo que me proporcionaram em 2014 e que 2015 seja ainda melhor. 

Feliz ano novo!

70 comentários:

  1. Olá Anjo.Primeira vez aqui no blog e dou de cara com aquele trecho maravilhoso no começo do post. Adorei suas 15 metas espero que possa cumprir todas elas :D Feliz Ano Novoo

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo linda, que 2015 seja cheio de doces rsrs
    Com carinho, ||Aishiteru em Contos||

    ResponderExcluir
  3. Awn meu deus Luisa, quer me matar de coração logo no 1º dia do ano (onde moro já é dia 2 porque é madrugada) mas vc entendeu n
    é ahahah
    Obrigada por todoo seu carinho também, espero que continue em 2015!
    Ler pelos menos 15 livros, também quero!

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhaha cara que fofaaaaaaaaa <3
      Ler é tudo, ai. Beijos

      Excluir
  4. Post muito legal, adorei suas metas, a de ler 15 livros foi uma maravilha adorei. Beijooos
    Estou te seguindo linda, vê meu blog se gostar segue também.
    http://gaiolasdeinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. EU TO CHORANDO, CARA, VOCÊ FERIU MEUS SENTIMENTOS, TÁ? ISSO NÃO SE FAZ.
    ~ comentário decente agora ~
    Eu já estava indo dormir, quando vi seu post na lista do Blogger, e vim comentar, JÁ! Porque eu amo isso aqui ♡
    Porque eu não consigo ser inspiradora e versátil com palavras, como você? Olha esse começo, parece sinopse de romance, ksjefnksjanfj
    1. Quase me cago ano passado, tirei 5,5 em português mais passei do mesmo jeito, sou foda B|
    2. Eu também quero, faltam uns grandes poucos fnjenkfaeja
    3. "mesmo que não converse muito" UHUM, SEI, ACHA KIMINGANA
    4. Como assim QUINZE livros? LIVRO É VIDA, AUMENTA PRA 30. Obg, dnd.
    5. Humildade sempre, brother q
    6. SE TU PENSAR EM FAZER ISSO, EU TE MATO, E COMO SEU FÍGADO COZIDO, TENDEU? TENDEU.
    7. Me levando junto, tá ok u.u
    8. THIS BEM THISDADO
    9. DEUS, MINHA VIDA, MEU TUDO <3 Se aproxima sim, Ele será seu melhor amigo <33
    10. Quer um conselho? Nem pense em brigar, uma hora eu achei que meu irmão nunca fosse embora e hoje fazem dois anos <3

    PARA TUDOOOOO. GENTE, MEU NOMEZINHO ALI, TÁ ESCRITO "Bia do Persuadir" SCRR, EMOCIONADA, ESTOU NA LISTINHA DELA, GENT <3333333333333333333333333
    I'm queen of comments, bitches! Bjos no core sz
    AH, FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOO <3
    Que seu ano seja repleto de luz, paz, amor, sucesso, alegrias, aprendizados, conquistas, amigos, união, positividade, boas vibrações, saúde para que possam correr atrás e tudo de melhor. Espero que esteja com a gente no ano que se incia! Agradeço por tudo que me proporcionou em 2014 e que 2015 seja ainda melhor. (cê tá ligada que eu dei CTRL C + CTRL V, né? Então).

    Beijos no core, amo-te <3
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no 10 ali, é </3 tá? estou triste por isso, não feliz fkjsnkjeegse

      Excluir
    2. KSAHDKSJADJDSJKD MEU DEUS BIA, ACALMA O CORÊ.
      Que amorrrrrrr, muito obrigada, serio.
      Não vou falar um por um, porque sou dessas.
      EU NÃO CONVERSO MUITO
      15 porque eu sou preguiçosa e pobre q
      Meu figado cozido deve ficar ruim, eca
      GENTE, QUE QUE TEM DEMAIS? TÁ ALI ♥
      Obrigada pelo ctrl c e ctrl v da minha postagem, love iou. ♥

      Excluir
  6. eu também quero me aproximar mas de Deus nesse ano de 2015, *_*
    amei o blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Confesso, q muitas dessas metas eu tbm qro completar ^^
    Uma vez meu pastor disse, que devíamos agradecer e refletir em nossos erros e tropeços que tivemos em 2014, e é isso q eu to fazendo, e espero q vc fizesse tbm ^^

    Kissus ^3^ Happy New Year ^^
    Bate aki, tbm qro passar no Ifto (vc deve morar no Espírito Santo, como moro no Tocantins aki é ifTO), até fiz a prova, só falta darem o resultado ^^

    Kissus ^3^ http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso que estou fazendo
      EITA, acho que alguém deu um ctrl c ctrl v, ein?

      Excluir
  8. Olááá, Luisão (lasjakls ♥) Tudo bom? Que introdução bonitinha, filosofou, haha! <33333

    (1) Uma das minhas metas também, estudos em primeiro lugar! Na minha escola é diferente, nós temos recuperação em cada prova do bimestre e não temos a do final do ano. (2) Eu tenho certeza que essa meta você consegue cumprir! Faltam poucos e desejo que você ganhe uns 15294218 seguidores. Eu tenho a meta de 300 seguidores no Not Found. (3) Eu não converso muito, mas não colocaria isso na minha meta por que sei que não vou cumprir. Hahaha! *bagunceira da classe* mentchira. (4) Pra mim isso é moleza, leio isso em 2 meses. Espero muito que consiga cumprir essa meta, Lu! É tão bom ter um habito de leitura! Começa com uns livros fáceis, tipo os livros teens que sei que você vai decolar e virar A L-E-I-T-O-R-A! HAHA! (5) Também desejo muito ajudar alguém neste ano. Acho que vou doar o meu cabelo para uma instuição de câncer ou algo parecido. (6) Essa é minha meta pra vida! Eu canso muito rápido das coisas. (7) Uhu! Também! (8) Você tá me supreendendo nessas metas, gostei dessa! (9) Hummmm, nada a declarar. Não sei no que acredito. (10) TAMBÉM! SCRR! (11) Sim, eu quero muito conhecer novas pessoas. (12) Vou comprar uma câmera inclusive, estou louca para começar a fotografar! (13) Uf, essa tá dificil pra mim! Essa é uma das minhas metas do topo da lista. (14) Vergonha não deixa. (15) <3

    Adorei a postagem, Lulusinha <3 Prometo sempre passar aqui para um dia estar naquela listinha de agradecimentos <333 Espero que seu 2015 seja marvavilindo.

    Um abraço, Clara | n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarão ♥ kdsjkjdf Tudo ótimo! Obrigada skdjd, Lispector felings.
      1 Minha escola também é assim, mas nunca fiquei de recuperação. 2 Ai, que amor cara <3 Obrigada e saiba que o NF consegue rapidinho! 3 Eu falo pouco em sala, mas falo, brinco, faço todos rirem, mas preciso focar mais, sabe? 4 Eu leio bastante, mas em 2014 a preguiça e a falta de livros foram grandes! 5 Eu estou deixando o cabelo crescer para doar. 6 Pois é, eu abandono fácil, fácil. 7 çskd ♥ 8 Tô adorando acompanhar as metas e comentar cada uma, nossa ksjd. 9 Minha irmã é assim, sabe? 10 Brigas sempre, arghhhhh. 11 Acho que isso sempre faz bem, meu deus. 12 Um celular novo já resolve ksjdd. 13 Eu preciso até o fim do ano, por conta do ensino médio 14 Eu adoro fazer isso, principalmente caretas ldjsakl 15 ♥

      Ai cara, que amor, de verdade, eu adoro comentários assim <333333 Passe sempre, eu fico feliz com suas visitas. Igualmente minha linda, beijos.

      Excluir
  9. Luísa, tomara que consiga cumprir todas as suas metas. Tenha um 2015 iluminado por Deus, espero muito que cumpra a 9 e cheio de alegrias.♥

    Feliz 2015!!!
    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas metas para 2015 >< espero que você consiga cumprir TODAS !!
    vai ser dificio para você parar de conversar durante a aula? rsrsrs'
    Beijoo!!
    http://milmotivos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, boa sorte com suas metas. Ah, acho que não será 'difício', mas também não será 'facio' rsrsrsrsrsrrs

      Excluir
  11. Oi Lú, como vai? Gosto de ler projetos/metas/objetivos de outros blogs *-* Bom, como não deu para aparecer por aqui antes, feliz ano novo linda, muita felicidade e que muita coisa boa apareça no seu caminho, e que continue conosco na blogsfera *u* Beijos
    Indecisa {♡}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicki! Que saudades de você por aqui. Feliz ano novo! Beijos

      Excluir
  12. Oun, que fofa!! Que 2015 seja maravilhoso pra você, viu? E que consigas realizar essas metas.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  13. Feliz Ano Novo,
    que este ano seja superado pelo velho
    em felicidades,
    amor, esperança, fé, paz
    e que o ano seguinte seja em dobro,
    tenha um feliz
    e prospero ano novo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Feliz ano novo!
    Também vou para o nono ano, haha. Espero que você consiga concluir sem nenhuma recuperação, é uma das minhas metas atuais também, é muito sufoco ficar estudando para as provas de recuperação, né? Mas enfim, boa sorte com todas as suas metas, achei elas ótimas, é sempre bom mudar um pouco com certas coisas, né?
    Adorei essa tag, posso fazer no meu blog também?
    Seu blog é um amorzinho, não consigo nem acreditar que não seguia ele D:
    Kisses ~ butter-tea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Obrigada, pra você também. Nunca fiquei de recuperação, mas deve ser horrível! Boa sorte Gabi! Claro, fique a vontade. <33333333

      Excluir
  15. Oie. Te desejo tudo em dobro, viu? Espero que consiga realizar tudo que está na lista, porque não a nada melhor do que aquele sentimento que sentimos quando realizamos algo, não é mesmo?
    Estou indo para o primeiro, tenho certeza que vou conseguir segurar a barra, quero estudar bastante, quanto para o curso quanto para a escola. Te desejo sorte u3u
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lunii <3 Exatamente. Boa sorte com suas metas e estudos, beijão.

      Excluir
  16. Fiz uma tag parecida, sempre gosto de fazer listas de fim de ano, me dão um norte para seguir sabe?
    Espero que consiga realizar tudo que escreveu, e que seu ano seja fantástico!

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como um mapa, né? Igualmente, beijos Lia.

      Excluir
  17. Eu creio que você vai chegar muito mais que 120 seguidores minha linda, pois de todo meu coração nesse 2015 que chegou seja de sucesso e que se realize todos seus sonhos
    Linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu deus, que amor <3 Obrigada, beijos.

      Excluir
  18. Ahh, adorei a introdução e a foto que você escolheu pro post hahaha! Também fiz minhas metas pra 2015 e espero poder cumprir todas, algumas (muitas) delas são até bem parecidas com as suas! E sobre atingir 120 seguidores, tenho certeza que essa meta você vai cumprir e até passar do número já já haha
    Que seu 2015 seja cheio de realizações, viu?!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, tão falando tanto da introdução, nem achei nada demais ksdjd. Eu amei essa foto, muito fofa e realista. Espero que consiga cumpri-las! Ai gente, que amor, obrigada, beijosssss.

      Excluir
  19. Uma das melhores introduções de começo de ano que eu já li, parabéns Lu (intimidade hahaha) ❥
    Bem, vou comentar por tópicos ajaklsa

    1. Nono ano também? Espero, de verdade, que você realize essa meta (que também é a minha ajslças torça por mim)!
    2. Eu também estou com essa meta, scrr
    3. Essa, definitivamente, se eu tivesse como meta, eu não cumpriria ela ajslasks, o engraçado, é que por mais que eu converse bastante, minhas notas são boas ajskals Vai entender q
    4. Eu tenho uma meta parecida, ler pelo menos 7 ajsklasas Ano passado eu li acho que só uns 5 livros, acredita?
    5. Também quero muuuito fazer uma ação volutaria, em especial, algo relacionado ao Meio Ambiente ❥
    6. Essa também é uma meta q
    7. Mais uma meta igual q
    8. Geralmente eu faço isso, então.. ajkslaçs
    9. Mais uma meta igual²
    10. Não tenho irmãos, então...
    11. Mais uma meta igual³
    12. Não gosto muito de fotografar, scrr ajskals
    13. Por mais que eu já tenha ideia mais ou menos, acho que está muito cedo ainda pra mim me decidir de imediato, com toda certeza, eu iria me arrepender depois q
    14. Eu sempre faço isso, não tem nada mais gratificante do que receber um de volta ❥
    15. Mais uma meta igual ₄

    Bem, espero que seu ano seja repleto de amor, saúde, amizade, felicidade e tudo mais.. Espero também, que consiga realizar todas as suas metas, beijão ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emi, que amor ♥
      1 Estou torcendo skjd Boa sorte ♥
      2 Boa sorte, você consegue fácil.
      3 Eu converso pouco, mas converso askjds Nem são pelas notas, mas sim pelos professores que enchem o saco e falam pro meu pai kjds
      4 Acho que eu li por ai skdj
      5 Meio ambiente é tudo <3
      6 e 7 Acho que quase todo mundo quer isso skjd
      8 Eu faço, mas não custa lembrar
      9 Essa é importante
      10 Sério?
      12 SOCORRO, eu adoro
      13 É, eu penso o mesmo, mas sei lá né sdj
      14 Exatamente, eu adoro pessoas que sorriem

      Igualmente Emi! Boa sorte com suas metas, beijos.

      Excluir
  20. Amei essas suas metas e me identifiquei com uma, parar de brigar com minha irmã, eu preciso muuito disso, ela é a mais nova sabe, então já viu rs, se é que me entende. Eu também preciso atingir certos seguidores, aliás, comecei meu blog ontem, então, né....
    Boa sorte nesse 2015, que suas metas sejam realizadas!
    Chuu,
    http://lamonts-flowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã tem a mesma idade que eu (somos gêmeas), mas é bem duro kdsj Boa sorte com seu blog e suas metas, beijão.

      Excluir
  21. Obaaa, metas \o
    Nossa, você está indo pro 9º ano? Que babado hahah Fica tranqs, é um ano bem de boa (e muito gostoso em história).
    Já estou ajudando nos seguidores :DDD
    Acho que a 4 podia ser mais >< só acho.......
    Sobre o 13, não. Não. Não. Querida, você está indo no 9º ano. No 9º ano, eu tinha CERTEZA absoluta que iria cursar Engenharia de Produção. Agora, estou indo pro 2º e todas essas certezas? Acabaram. E sério? Vão acabar pra você também. A gente muda MUITO no Ensino Médio, então não vale a pena gastar suas preocupações com isso já, ok? Afinal, depois vai mudar.
    Enfim, feliz ano novo pra você tambnéém \o
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 9° ano, me sentindo a idosinha, já que lembro de tudo do 2° dkjsad.
      Obrigada <33 Ai, mas e a preguiça e a pobreza? Como ficam?
      Ai Caah, eu sempre fui decidida, mas acho que tem razão. Não custa tentar, né?
      Beijos

      Excluir
  22. Gostei dessa "tag" se é que podemos chamar assim, acho que você viu pelo Rendas e Doces, da Liah. Gostei muito de tudo que você pôs ai viu?
    Espero que você escolha o curso que mais te agrada e não se arrependa de nada depois, quanto a sua irmã espero que vocês não tenham nenhuma briga esse ano aksjaksa.
    Enfim, gostei muito, parabéns pelo post, e pelo lay que ta um amorzinho (Sim, eu acho que nunca tinha falado sobre ele desde que ví)

    Beijos, Leth.
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tag sim! Não, não foi lá, o da Lia é diferente. Obrigada Letz ♥ Já brigamos muito e o ano nem começou direito kdsjad
      Obrigadaaaaa, beijos.

      Excluir
  23. Adoooorei o seu post! Uma das minhas principais metas (que já virou obrigação, vou explicar o pq) é passar de ano sem ficar em recuperação em nenhuma, e com a média de todas as matérias com 8,5! Assim, se eu conseguir fazer isso, vou ganhar uma viagem para Londres e NY ou seja Kkkkkk enfim, também pretendo ler mais livros, ir para um show ♥, mais e mais ações voluntárias ♥♥ haha, beijos

    damaindelicada.blogspot.com.br @luanagabriely_ (Twitter) @luanagabrielyroza (Instagram)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com isso, até eu passava hahahahaha Boa sorte! Beijos.

      Excluir
  24. Oi! Adorei conhecer suas metas. Espero que você realize todas e que 2015 seja um ótimo ano para todas nós. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei essa tag, boa sorte para cumprir todas as suas metas <3
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei as suas metas, espero que realmente consiga alcançar todas elas. Minha primeira vez no blog, gostei bastante

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Li! Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  27. Feliz Ano Novoooo!
    Espero que consiga cumprir tooooodas as suas metas, se precisar de qualquer coisa é só falar e nós ajudaremos.

    Beijão <3
    s-ugardrops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Luísa!
    Um ótimo ano pra você e que você consiga cumprir todas as suas metas! Achei os agradecimentos super fofos ^^

    Beijos! ♥Oh My Feels!

    ResponderExcluir
  29. Eu ameei tuas metas e agradecimentos♥ tbem fiz um post sob re metas, esá lá no meu blo♥
    eu ameei o blog e me identifiquei muito com os posts e já estou seguindo, de puder dar uma visitinha no meu eu vou ficar muuio feliz♥
    blogteoremadabruh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Feliz ano novo, moça! Me desculpe pela demora, mas minha internet voltou (e graças a deus deu tempo de fazer a postagem), mas na hora que eu ia comentar nos blogs e tal, ela caiu de novo. Desculpa pela demora ;-;
    E a minha meta de vida é concluir o ensino fundamental II e o ensino médio sem nenhuma recuperação - pois no E.F. I eu já consegui asdklsal
    Eu tenho também que parar de achar que minha amiga não gosta de mim (eu tenho uma paranóia e eu sempre acho que ela não gosta de mim, ou que eu fiz algo de errado)
    Também quero muito aprender a fotografar. Se bem que não é uma coisa que se aprende, mas eu quero ter a prática, sabe? Fora que a câmera do meu celular (um galaxy pocket e-e) não é tão boa, então está nas minhas metas ou comprar um celular com uma câmera muito boa ou uma câmera muito boa².
    Também quero me dedicar mais aos estudos, pois ano passado eu faltei muito e nossa, quase que me ferrei.
    São poucas metas, mas eu sempre vou fazendo outras ao longo do tempo. Então sei lá asklçdjlask

    Beijos ^^
    (sorry not sorry pelo comentário curto, mas to cheia de blog pra comentar e-e)
    http://mistleto-e.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ao longo do ano surgem metas novas, né? dksajdj
      Que pequeno o que, oxe, tá imenso sdkjad

      Excluir
  31. MAOEEEEEE ETCHA VOLTEI ESPERANDO 638278373 POSTS E SÓ TEM UM, BOTONI, VAI TRABALHAR, MENINA.
    Botoni porque pronuncio seu nome assim por motivos de retardos.
    2015. Dois mil e quinze. 20 + 15 = 35 - 29 = 6 666 illuminati.
    Masenfim, oi, gata. Como tá? Faz o que alem de arrombar o cu das blogueira com essa introdução? O texto tá tão lindo que foi escrito com purpurina.
    Pra esse ano quero SORRIR MAIS, ABRAÇAR MEUS PAIS, VIAJAR O MUNDO E SOCIALIZAR ❤ carai, escute essa musica, obg. Mas serio, quero gatos, viagens, boys magia *333*, leitores, amigos, ser melhor no html, leeeer, ter uma horta e talvez uma banda de garagem. Não sei, mais um ano, mais um dia, o sol nasce e se põe então.. não vejo muita mudança. Mas que os fogos sejam todo dia, que abraços sejam toda hora, e que você esteja sempre comigo.

    EU DIVANDO NO POST ANTES DA BIA APENAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSTEI AGORA, CALA A BOCA QUE VOCÊ NÃO POSTA A SÉCULOS. Bottoni*, obrigada.
      Louca você ein. Tô bem ksjdkj Ai gente, nem ficou tão legal. Obrigada ♥
      AMO ESSA MUSICA, DIZ TUDO. "boys magias" te oriente Leticia. Ter uma horta e banda de garagem <33333333333; AI, ADOREI <3
      Tadinha da Bia, ela é mais xuxu que você, vou editar skldjaskd

      Excluir
  32. Adorei a tag, me deu algumas idéias, algumas metas suas são bem parecidas com as minhas, só que pretendo ler mais livros >3<

    - Contagious Blog

    ResponderExcluir
  33. O google ta de sacanagem comigo. Fiz um comentário fofo e ele bugou, apagou tudo, mas vamos lá!
    Nesse ano de 2015 eu desejo que tudo se acerte e que as suas metas sejam cumpridas. Não duvido que serão, você é bem focada e sabe o que faz. Aposto que logo algumas das metas vão se realizar <3
    Cara, eu to chorando. Não sei o que dizer. Sei que nos afastamos um pouco (talvez muito) de uns tempos pra cá, mas eu amo tanto a sua amizade e sinto tanta falta. Me perdoa por tudo. Não quero me distanciar nunca mais. Tenho que parar de chorar, socorr hfvdugdic

    Te amo Lulys, de todo o coração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio quando isso acontece.
      Assim espero!
      Nos afastamos muito mesmo, mas eu espero que nos aproximemos de novo...PARA DE CHORAR OXE

      Excluir