Tags: Novo ano, novos objetivos e Taylor Swift book tag + Fotografia: parque

Primeiramente, peço desculpas a Catarina (do UnCover) pela demora para responder a tag. Meus dias estão agitados, eu viajo dia 9 (sexta-feira) e vou dar um jeito de programar posts, então estou bem ocupada. Além do mais, minha mãe entrou de férias e ela inventa de fazer várias coisas, o que me impede de ficar no computador planejando posts. Eu resolvi responder tanto a tag que a Cat indicou, quanto a que a Emi (do Aquamarine) indicou. Vou aproveitar e postar umas fotos que tirei há alguns dias.


Novo ano, novos objtivos
Regras:
Indicar pelo menos 5 blogs: Sou péssima nisso, sinto muito
Indicar quem te indicou: Catarina, UnCover
Pode pular perguntas se não souber responder

Em que dia e ano esta a responder a esta tag? 05/01
Quais foram os seus objetivos para o ano passado/ ano que esta a acabar? Não sou muito de objetivos e confesso que não me lembro
Diga os 3 melhores e 3 piores meses no ano que passou/ esta a passar e diga as razões dos bons... Piores: julho (fiquei sem fazer nada), fevereiro (estava de castigo) e só. Melhores: janeiro (viajei para Porto Seguro), outubro (ensaios da escola) e só me lembro desses.
Quais foram os seus objetivos profissionais/escolares no ano passado e quais serão neste próximo? Os mesmos: nenhuma recuperação
Vai haver mudanças em algum comportamento ou rotina sua? Acho que sim, o aumento de leitura e estudos, ser mais calma, enfim.
Vai haver mudanças no blog?  Acho que não, gosto do jeito que é.
Concorda com a expressão "Ano Novo, Vida Nova"? Porquê?  Não, porque é só a virada de um número do fim de "201..", o que muda são as atitudes.


Taylor Swift book tag

We are never ever getting back together  Escolha um livro ou série que você tava amando, mas depois você decidiu "terminar" com ela.
Quem é você, Alasca. Depois eu terminei de ler, mas parei assim, do nada.

Red  Escolha um livro com capa vermelha.
Fazendo Meu Filme 2, pra não perder o costume né.

The best Day  Escolha um livro que faça você se sentir nostálgico.
O pequeno príncipe, porque li quando criança.

Love Story  Escolha um livro com uma história de amor proibida.
Romeu e Julieta

I Knew You Were Trouble  Escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.
Harry Potter, porque eu confesso que amo o Voldemort.

Innocent  Escolha um livro que alguém estragou o final pra você (spoiler!).
A Culpa é das Estrelas

Everything Has Changed – Escolha um livro em que o personagem se desenvolva bastante.
Fazendo Meu Filme 4. No final, a Fani se mostra bem diferente.

You Belong Whit Me – Um livro que você está ansioso(a) para que seja lançado e que você possa ler.
Minha vida fora de série 3, lança esse ano, sos.

Forever and Always – Seu casal literário preferido.
Léo e Fani - Fazendo Meu Filme, e se reclamar coloco mais vezes.

Come back, Be Here – Um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.
TODOS, sou dessas.

Teardrops On My Guitar – Um livro que te fez chorar muito.
Não sou de chorar com livros, e se colocar mais um FMF vocês me matam! Fazendo meu filme 2 (o último, prometo).

Shake It Off – Um livro que você ama (ou gosta) muito e não está nem aí para os haters.
Não sei de nenhum hater de livros que eu gostei.


Bom, como vocês sabem, não sou a melhor com fotografias, mas incentivaram tanto, que resolvi postar. Essas eu não quis editar, gostei delas assim. Tirei no Parque da Juventude, aqui em São Paulo.

Eu queria muito saber como fiz isso com o foco. Foi em acidente bem favorável.

Eu gostei dessa foto porque dá pra ver os "pelinhos" da planta, mas achei estranha, sei lá.

Tinham uns prédios embaixo, mas banquei a revoltada e cortei. Minha irmã gostou tanto que colocou e plano de funo.

Eu adoro fazer esses posts gigantes, por mais cansativos que sejam. Bom, é isso. Vou dar um jeito de postar dia 9 e depois, não sei se consigo no meio da viagem. Obrigada pelos comentários e seguidores, que vem crescendo ♥

46 comentários:

  1. eu já tinha visto essa tag da Taylor, e amei ela e muito legal u.u
    Amei a segunda fotografia >.<
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  2. LU <3 Que saudade de comentar em blogs, no seu principalmente *-* Ai cara, uma tag da Taylooooor >o< Eu tenho que responde-la, socorro. Eu gostei de ambas tags, mas a segunda me conquistou. E as fotos <333333 A primeira <3333

    Feliz ano novo atrasado,
    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, faz tempo que não te vejo aqui. Obrigada ♥

      Excluir
  3. Oi Luu, cheguei!
    Minha mãe também inventa de usar o computador quando estou mais inspirada heushej- Essa tag da taylor que respondeu é otima, achei interessante kk Também não curto emprestar livros, fiz uma vez e a garota tirou 300 fotos com meu livro e ficou dizendo que era dela, SIM EU TENHO CIÚME DOS MEUS LIVROS, então eu não empresto mais... Uma fofura as fotos, eu adoro esse estilo de fotos, como a primeira e a última que as folhas ficaram escuras *-* Pra onde vai viajar? Beijos
    Indecisa {♡}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicki!
      Minha mãe não usa o computador, mas ela me usa skajds.
      Ai que horror, eu saia comentando "lindo esse meu livro" ksajdj. Obrigada! Pra Monte Verde. Beijos

      Excluir
  4. Boa viagem! Já conhecia a tag da Taylor e amo mas se fosse responder não iria completar todas as perguntas :/ Amei as fotos *-* Ficaram lindas, principalmente a última

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, algumas foram bem difíceis ksjd. Obrigada <3

      Excluir
  5. Olá, moça! Eu já conhecia a tag da Tay, e se não me engano a conheci pelo canal da Melina, mas sei lá. Me confundo muito saçlkdlaçs
    Eu acho as perguntas bem legais de se responder, fora que como eu sou encubada da Taylor, tenho que gostar e-e

    E nossa, eu sempre empresto meus livros :v Não tenho essa de "não pode amassar", se amassou, amassou, ué. Claro que se for algo grande e que impeça a leitura, eu vou reclamar e muito, mas se for algo inofensivo, de boas ljzfkjlksdjklas

    Beijoos
    http://mistleto-e.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou encubada dela skjdsd.
      Nossa, eu sou fresca pra isso, precisam ter cuidado ué skjds. Beijos

      Excluir
  6. Não estou bem hoje, por isso meu comentário não será como os de costume, okay? Espero que entenda </3
    Bem, sobre a primeira TAG, suas respostas foram legais. Quer dizer, concordo com você sobre a última resposta. Não sei o que comentar sobre ela, é bem pessoal, afinal.
    Sobre a TAG da Taylor, Fazendo meu Filme brilhou mais que ela, sorry. Eu só li o primeiro livro de FMF até hoje, mas quero continuar, já que tenha todos os livros dela publicados até hoje ~chore inimigas, chorem.
    Nem sei o que dizer das suas fotos, estão perfeitas ♡
    Não se importe com posts grandes, sempre vou ler e comentar algo enorme. Exceto hoje, tô naqueles dias de deprê e muitas coisas na cabeça.
    Enfim, vou sentir sua falta por aqui, volta logo ♡

    Always,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou preocupada </3
      FMF é tudo, ai leia todos.
      Obrigada pelo carinho, beijos ♥

      Excluir
  7. Que perfeita essa tag *O*
    Boa viagem ok ^^
    E as fotos ficaram divas ^^

    Kissus http://imaginandomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. E essa tag perfeita? Olha sinceramente, eu já li fazendo meu filme, Li Só o 1, e já fiquei apaixonada por esse casal, nem sei oque dizer sobre a Vanessa, só quem já leu irá entender HUAHUAHUA.
    As fotografias ficaram excelentes, parabéns, minha favorita foi a ultima, sua irmã tem muito bom gosto de coloca-la como plano de fundo, ela realmente tá muito linda.
    http://lamonts-flowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa é Vacanessa porque né skjd
      Obrigada <3

      Excluir
  9. Ah, já parei de ler livro do nada também, nem era por não estar gostando, não sei porquê, rsrs... Oba, gosta de FMF. Essas fotos... gosto muito de tirar fotos assim, ficaram bem legais as suas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu passo por isso sempre skjda FMF é tudo ♥ Obrigada Laura!

      Excluir
  10. Oi, primeira vez que venho ao teu blog. Gostei muito ;) . Nunca tinha visto essas tags, gostei da tag da Taylor (posso fazer?). Eu amei as fotos, eu ano fotografar paisagens, só que eu não mostro pra ninguém -qq

    www.republicacrash.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno! Obrigada! Pode sim! Obrigadaaaaa ♥

      Excluir
  11. Primeiramente: desculpa por sumir do blog, mas é que começo de ano é uma bosta pra mim, fico toda desregularisada nos horários e etc ç_ç
    Filosofou naquilo de "o que muda são atitudes", digitei com os pés porque estava aplaudindo com as mãos -q
    LU DO CÉU, COLOCA A MESMA FONTE DA SIDE NO POST! Que agonia me dá, eu acho essa fonte tão lindinha e super delicada, combina com o blog e esse sombreadinho que tu deu deixou uma graça (PS: pode me bater por me meter nessa parte que não fui chamada, eu mereço).
    O QUE ACONTECE COM A FANI NO 4 LIVRO?! Eu tô lendo o terceiro, o que ela faz? Cagada? Me diiiiiiiiiga :(( Eu quero muito ler MVFDS, mas estou sem money e sem poder comprar livro nenhum até junho, então complica ç_ç
    Suas fotos ficaram lindas, eu amo tirar fotos do céu como essa sua última, principalmente quando tem folhinhas e elas ficam em preto, dá mais destaque pro céu <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa Bia, acontece!
      ksdjkjdjkad Obrigada!
      BIA, EU TENTEI MAS NÃO ACEITA! Eu odeio essa fonte, mas eu não consigo deixar a mesma!
      Ela amadurece muito, cresce e deixa de ser a babaca sljds. Eu só tenho o 2, porque me emprestaram o primeiro.
      Obrigada ♥♥♥

      Excluir
  12. Eu amo essa tag TSBT, já tinha visto lá no Serendipity mas achei que só podia ser respondida em vídeo! Fazendo meu Filme é realmente um amor, e estão querendo adaptar para os cinemas. Isso não é perfeito? ♥
    Sério, se alguém tivesse me contado o final de ACEDE, essa pessoa não estaria viva nesse momento. É um dos meus livros preferidos :3
    Eu nunca consigo fazer isso com o foco da câmera, ou foca ou desfoca tudo. Queria que esses acidentes acontecessem comigo também, mds o.o
    Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus, eu iria ver na pré-pré-estreia! KADKJD, nem mudou tanto u.u
      Eu também não, mas foi assim,do nada!

      Excluir
  13. Oi! A Culpa é Das Estrelas é um livro tão famoso que é difícil não pegar o spoiler do final, que triste.
    Gostei das tags. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi oi! É uma tag muito legal e as fotos estão ótimas.

    Equalizando - [ visite, baby ]

    ResponderExcluir
  15. Olá, Luisão. Como vai? Espero que a sua viagem seja incrível! Eu só vou viajar no finalzinho de janeiro, estou morrendo de ansiedade! Viajar é tão gostoso.

    Eu tenho objetivos, mas na maior parte do tempo eu não cumpro eles, esse ano eu vou fazer uma postagem de rascunho e deixar guardadinha as minhas metas pra não me esquecer e no final do ano eu chorar por que não cumpri nenhuma. Eu acho que 2014 para mim não houve melhor nem pior, foi um ano bom, mas bem monótomo. Adorei a sua última resposta a essa tag, ahazo divah.

    Quem é você, Alasca? é uma dos meus livros favortitooos, li tão rápidinho. EU TÔ LOUCA PRA LER O LIVRO 2! Estou torcendo para que consiga ganhar no sorteio da Bia, do Caramelos Encantados. Pequeno Pricipe <333333333333 Tio Vold é divaaaaaa! Haha! Não tem como não gostar dele. Fazendo meu filme de novo, você só está aumentando a minha vondade de continuar a saga! Haha! MVFD <33333333 Eu também estou louca para o lançamento do terceiro livro, tô louquinha pra saber o que vai acontecer com a Pri e o Rô dessa vez. LUISA! DE NOVO? Minha vontade aumentoooou ainda mais, por que e eu também adoro eles dois. AMEI essa tag da Taylor!

    Que fotos lindas, amei a primeira, minha favorita ♥

    P.S.: O que pensei quando você me chamou de "Clarão" na resposta da outra postagem: { + http://3.bp.blogspot.com/-P0nYcwRToa4/U0YDR-zlhcI/AAAAAAAABDo/ByTQRJNV-UQ/s1600/shine-energy_21213712.jpg } AJSALJKSALS.

    Um abraço, Clara | n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clarão! Rindo eternamente desse "p.s", SOCORRO. Viajar é tudo de bom!
      Eu sou péssima com metas, mas não custa tentar! Obrigada, darling ♥
      Ah, nem vem azarar o sorteio porque EU quero ganhar, mesmo tendo todos smahdsakd Tio Vold é reeeeeeeei. Continue!!!!! Quando tia Paula anunciou banquei a louca ksdjd DE NOVO, ME PROCESSA FOFA ♥
      Obrigada, xuxu <333333333

      Excluir
  16. Gostei bastante das tags..
    Seguindo
    beijokas
    sorriso4met4lico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. As suas respostas<33333333
    Adorei a tag da Tay, adoro tags com livros! Nunca fiz nenhuma porque tenho lido pouco
    Adorei a primeira foto de todas, meu deus, que perfeita
    Não sabia que era de São Paulo! Uma amiga minha de Portugal mudou-se para ai faz pouco tempo

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥♥3
      Eu tenho lido pouco, mas eu já li tanto ksjda
      Obrigada <3333333 Olha, não sei se é uma boa troca, mas São Paulo é uma ótima cidade.

      Excluir
  18. Oi gatinha, como vai? Adorei seu blog, estou seguindo xD

    PAULA PIMENTA, FAZENDO MEU FILME, MINHA VIDA FORA DE SÉRIE. Mulier, já te amo <8888

    Adorei a TAG, sempre adoro conhecer mais a blogueira e talz, e você me fez apaixonar pelo seu cantinho e o seu jeito de escrever, sério! Concordo muito com essa coisa de ano novo, para mim só vai ser novo se minha atitude ser nova, se minhas metas e sonhos serem novos. Odeio essa gente hipócrita que usa branco no ano novo e pronto, acabou. Quero paz para 2015, e fica esperando que a paz caia do céu, mas não vai lá e batalha pra conseguir, humpft. Momento revoltada, apoksadb

    Se a Paula não lançar esse Minha Vida Fora de série esse ano, juro que vou até BH com um arma -qq e forço ela a escreve, porque eu NÃO AGUENTO MAIS de tanta aflição, socorro.
    Fani e Leo, EVER <8 , esses dois acabam com o meu coração literalmente.
    A Fani realmente amadureceu muito, né? Acho isso tãaããõ positivo, porque ODEIO esses autores que fazem o mesmo personagem com 14 até 20 anos, MEU FILHO, as pessoas evoluem, crescem, amadurecem. E Paula Pimenta é PAULA PIMENTA, venhamos e convenhamos! Acho que se ela escrever uma lista de supermercado vai ficar boa, asokpabd.

    JURO QUE AMEI SEU BLOG, ME AGUARDE PORQUE VOLTAREI SEMPREEEEEEE <33
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS QUE AMOR <33333
      Sério cara, muito obrigada mesmo! EXATAMENTE, disse tudo kdjasd
      Ela já anunciou, sai esse ano ♥ É por isso que amo a Paula Pimenta, a história corre, as coisas mudam, save?.
      OBRIGADAAAAAAAAAA <3

      Excluir
  19. Oláá!
    AMEI a tag da Tay, sério, que amor de tag! Posso fazer? =3
    As duas primeiras fotos ficaram com erro =cc Mas a última foto ficou linda! Que nuvens divas <3 sério, amo nuvem ASYGYUSAGUA
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cáah! Pode sim, claro <3 SÉRIO? Ai, que raiva :c Obrigada kdas

      Excluir
  20. O pequeno principe, um amor só <3. Adoooorei as duas tags hehe, ainda não tinha ouvido falar de nenhuma, mas as duas são assim <3 a que eu mais gostei foi a da Taylor, e as suas respostaasss, amei! Enquanto as fotos, Meeeeeeeninaa, que lindassssss, quero mais posts como esse viu, e mais fotos hehe <3 um beijão princesa!

    Bora conversar? Me segue no Twitter (@luanagabriely_) e no Instagram (@luanagabrielyroza & @damaindelicada) para trocarmos algumas mensagens hehe

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu <3 Obrigada mesmo ♥♥♥

      Excluir
  21. Concordo com você a virada de ano é só um número o que importa são as novas atitudes. Adorei a tag, seus gostos literários são beem diferentes do meu auhsau Lindas as fotos também >3<
    Beeijos ^^

    c-ontagiousblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Também respondi a tag da Taylor, é super legal, adorei suas resposta, embora só tenha lido os livros do John Green de todos os que você citou.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei! Não conhecia essa TAG da Taylor, adoro ela *-*
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir