Viagem para Monte Verde

Novamente, começo me desculpando pela ausência. Eu, como dito antes, viajei para Monte Verde e cheguei ontem a tarde, mas estava cansada demais, então, deixei para postar apenas hoje. Aproveito e agradeço os comentários - vocês são incríveis - e a Jane, do Sunflower, por ter colocado o Daisies na lista de blogs favoritos, isso me deixa realmente muito feliz e motivada. Enfim, eu decidi que só as fotos que tirei seria chato, então vou contar um pouquinho da viagem para vocês. Preparem-se para texto ♥


Pois bem, eu fiquei em um Hotel Fazenda, novamente, em Monte Verde. Lá, nós tínhamos as atividades com os monitores, e meu grupo era o dos "Teens" que incluía pessoas de treze a vinte um anos (oficialmente, porque tinha de doze também). Minha prima, seu marido e sua filha estavam lá, então ficávamos (eu e minha irmã) com eles nas horas vagas. O grupo tinha cerca de quinze pessoas, e fizemos várias coisas diferentes.

Eu não vou postar foto do grupo por direitos autorais, mas as pessoas eram todas muito legais e renderam risadas mais que maravilhosas. No primeiro dia, fizemos uma trilha para a montanha, o que foi essencial para fazer algumas "amizades" mais fortes e vermos com quem tínhamos ou teríamos atividade. Eu sinceramente não me lembro o que fizemos a tarde, mas de noite, teve uma brincadeira de terror meio-que-assustadora e muito engraçada.

Nos outros dias, tivemos paintball, slackline, Holy Fest (festa das cores - não saímos tão coloridos, mas dançamos horrores), uma baladinha que chamava baladinha, guerra de lama, jogos de baralho (até isso era divertido), piscina, patinação na pista de cera...enfim, fizemos muita coisa, mas foi muito, muito, muito divertido. 

A última coisa que tenho a dizer é que, para terem noção de como era um grupo divertido, tinha um menino apelidado de Peppa (por ser rosa), um apelidado de Guarulhos (porque ninguém conseguia falar o nome dele), e dois primos apelidados de Antes e Depois (o Antes de chamava Andrew, e sugeriram Andz - que virou antes - e o outro, Andrei, que sugeriram Drei, e aí, puft).

As fotos são do ambiente, da vista da janela e tudo mais. Para terem noção, todo lugar tinha margaridas! Era mais-que-lindo. Dessa vez, sem celular, mas com uma Fuji profissional (chorem, recalcadas). Eu gostei bastante de algumas, espero que gostem.

Lá é cheio de araucárias, e isso aqui é bem na frente da janela do chalé.


Essa florzinha estava em um vasinho, na mesa do restaurante. Eu tirei no café da manhã e achei tão meigo ♥

No mesmo dia (do café), tirei essa foto da minha prima comendo.

"Luísa, você só tira foto de mato" - Mãe.

Eu adorei brincar com o zoom da câmera e com o foco, e saiu exatamente como queria.

 Meu cachorro mais que lindo observando os bichinhos e pensando em como pegá-los.


 Eu juro que tentei tirar uma foto boa dessa florzinha, mas ela era tão minúscula que foi difícil.

 "Júlia, segura essa pinha pra mim?"

Até com dia nublado, deu pra combinar o céu. Acho que essa foi a que menos gostei, mas né.

Odiei a foto, mas adorei o foco, saiu tão perfeito.

Como disse, margaridas em todos os lugares, e ainda consegui pegar os pingos de chuva. Lá só víamos pequenas, mas fora do hotel tinham alguns campos de margaridas.

Meti o zoom na araucária da frente da janela e bom, deu certo.

Apesar de ter sido mato, cachorro e mais mato, eu espero que tenham gostado. Ah, estão sem efeito nenhum, tenho preguiça e prefiro naturais. Enfim, é isso. Vou viajar novamente no sábado, então não sei quando volto. Se der, eu apareço ♥

58 comentários:

  1. as fotos ficaram lindas, a minha favorita foi a da tua prima... ela e mega fofo ^^
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hina! Eu acho ela maravilhosa, loira de olhos azuis. Beijos.

      Excluir
  2. Oi Lu, como vai ? Essa sua viagem foi muuuito legal, eu amo viajar pra lugares assim *u* E adorei você ter vindo contar como foi a viagem e depois as fotos, que ficaram lindas! E essa da margarida então... acho que ví seu nome nela, porque né aushauhs you love!
    Essa jogada com o foco, que você deu, ficou muito legal! Faça uma boa viagem Lu ♡
    - {Indecisa}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicki! Tudo certo. jaksjd eu amo mesmo, e adorei a foto. Obrigada meu anjo, beijos.

      Excluir
  3. Porra, que divertido!
    Queria jogar paintball, deve ser muito legal! O que você achou?
    Uuuh, fugi profissional YASASYGASUY
    ESTOU APAIXONADA PELA FOTO DA FLORZINHANO VAZINHO, o foco ficou MARAVILHOSO e a flor é rosa amo rosa
    Arrasou, Luisa, sério! \o
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem joguei o paintball, mas minha irmã adorou. É dos meus pais, poxa skjda. EU AMEI ESSA FOTO <3 Obrigada ♥

      Excluir
  4. Oláááá, Luísa! Acredita que vi esse post bem na hora que você postou? Mas eu estava no celular, então para comentar seria um saco. Tipo, um horror :v. Mas enfim, como você está? Um pouquinho de ausência não faz mal a ninguém, por mais que seja muito melhor alguém presente, mas você entendeu. Ah, que bom que você viajou, porque viajar é tudo de bom. Eu até te colocava na lista de blogs favoritos, caso postasse uma, ou então colocasse em um dos gadgets, mas não sou muito de postar essas coisas. De qualquer forma, teu blog é um dos meus favoritos. A lista? Está no meu coração. (Momento muito meloso, é eu sei, desculpa.) Ah, eu adoraria ver as fotos! Me mande elas no Facebook, pra eu ver como elas ficaram. Tô mais do que preparada para o texto, yay!

    Ah, que legal, Lu! 21 anos não é muito teen não, mas eu aceito. Deveria ser jovens, ou então young, já que é em inglês, aslkas. Ah, que pena. Eu adoraria ver a foto, mas entendo perfeitamente. Eu sempre quis subir uma montanha, deve ser muito emocionante! Aaaaah, que pena que eu não fui! Ia adorar a parte do terror. Tenho um amor enorme por coisas assustadoras, e sim, sou muito estranha. Paintball, sempre sonhei em ir a um. Já planejei a ir com amigas, mas nunca da certo. Que nome lindo para a Baladinha! Foram muito criativos, não? Esse Holy Fest quer copiar o Happy Holi? Asklakslak. Ah, deve ter sido tão bom! Fico feliz por você ter gostado bastante. Gente, Peppa? E o garoto não ligava? Askajs. Tadinho :v. Guarulhos é um apelido feio, coitado. JURA QUE TEM FOTOS NISSO AQUI? AAAAAAH, TÔ AMANDO! Nossa cara! Eu amo margaridas <33333. Nossa nossa , hein? Profissional? E eu aqui, esperando ganhar uma semi. Eu sei que vou amar, eu amo todas as fotos de qualquer pessoa. Amo fotos :v. Genteeee, que araucárias lindas! MEU DEUS DOE CÉU, ESSA TERCEIRA FOTO!!!!11!! Que foto linda, Luísa! Tu tem um ótimo dom com fotografia. Sua prima é muito fofa, socorro! Cada foto mais linda que a outra. Eu posso roubar? Haha. Ah, mas tirar foto do mato é tão legal, as mães tem que aprender isso. Que cachorro mais lindinho! A segunda foto dele está um amor! Ficou linda a foto da florzinha. Minha amiga tem uma foto dela, e a sua ficou bem melhor, aksjakj. A foto da pinha ficou maravilhosa! Essa foto dos pinheiros, eu acho que são pinheiros, está linda. M-a-r-a. Realmente, o foco ficou ótimo. Essa câmera tem um foco muito bom! Anwww, que margarida amorzinho! Tão lindinha. Que fofo linda! A minha favorita de todas foi a terceira, mas adorei todas.

    Jura que não tem filtro? Eu achava que todas tinha um pouco, haha. Vai para onde? Nos conte da sua próxima viagem >3<. Me perdoe se houve algum tipo de errinho no comentário, estou com muita preguiça de reler.

    Beijos, Liv.
    Not Found.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaaaa Liv ♥
      Sério? Poxa, adoro quando isso acontece. AI CARA QUE AMOR <333333 o Not Found é um dos melhores, e você sabe disso, amo tudo nele. Obrigada pelo carinho! Eu não fui, mas todos adoraram.

      Normalmente, os que tem mais de dezoito nem vão, o mais velho tinha essa idade. Eu queria muito postar, mas não posso, você entende né? Quando chegamos lá foi lindo, mas o caminho, a trilha e tudo é bem sofrido. Foi muito bom, teve gente que chorou de medo, Liv. Foi no esquema da Happy Holi, mas não saímos com tanta cor. Ele que se auto-apelidou, Peppa é um apelido tão legal skdjad. Melhor do que o nome dele, vai por mim. TEM SAKDJ. Eu também amo margaridas (juro mesmo salkd). Não é minha poxa, é dos meus pais. Eu simplesmente amei a Luisa <3 Pode roubar, sim smkadj. São pinheiros sim! Obrigada Liv, de verdade.
      Não tem nenhum filtro, juro mesmo. A próxima será mais chatinha, então nem tem o que contar. Vou a Praia Grande. Beijos e obrigada, mais uma vez.

      Excluir
  5. Gente, Luísa de divertindo horrores e eu aqui em casa sem fazer nada eeeeeeh, baladinha que se chamava baladinha a.d.o.r.e.i auhsuahsuashaus.
    Vamos as fotos, cada uma mais linda que a outra a minha preferida foi araucárias, porque ficou linda :)
    Beeeeeeeeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas super criativas, vamos dar uma festa chamada festa aksdjd.
      Obrigada Ju! Beijossss

      Excluir
  6. SAUDADEEEEEEEEE LU
    As suas fotos são a coisa mais linda de sempre, meu deus
    Qmd ter as suas férias ahahah margaridas<3
    Adorei as fotos, cada uma
    ""Luísa, você só tira foto de mato" - Mãe." como não rir

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAAAAAAT, meu amor ♥♥♥
      Obrigada <33333
      Minha mãe é muito engraçada kasjd Beijos <3

      Excluir
  7. Sua viagem pra Monte Verde pareceu tão legal que me deu até inveja hahahahahaha Só que eu já ultrapassei a idade pra ficar no grupo dos teens, então ia ficar só morgando por lá mesmo, eu adoro a natureza!

    As fotos ficaram ótimas, mas vou concordar com a sua mãe: eu acho que deveria ter tirado algumas fotos do hotel fazenda pra gente ver! hahahahaha

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Chii, o grupo era tão legal skdaj
      Obrigada ♥ Cara, nem tinha do que tirar foto, juro mesmo. Beijos.

      Excluir
  8. Não precisa se desculpar pela ausência, o importante é que vc aproveitou bem a viagem e veio contar-nos, amei demais, parece ser um ótimo lugar, pode apertar as bochechas da sua prima por mim? HAHHAA' muito kawaii genten '0' lá é lindo demais, pelo jeito foi uma ótima viagem, poxa menina, quer virar fotógrafa? Fotos perfônicas <3

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha prima é muito meiga, né? akjsd Obrigada Hannah, mas quero ser pediatra jhaskjdjs Beijosss <3

      Excluir
  9. As fotos ficaram lindas, muito lindas mesmo! Deu pra perceber que você curtiu muito né? Que bom!

    Beijos
    http://mash-upp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu! Eu adorei a viagem. Beijos.

      Excluir
  10. Eu nunca fui prum (essa palavra existe?) hotel fazendo, mas eu sempre quis pra montar em cavalinhos e me sentir do interior já que eu puxo muito o "R" mesmo sendo de SP mesmo G_G
    AHAHAUAHAUAHUA TADINHO DESSES MENINOS! Principalmente o "Antes", coitado AHUAHUAHAUHA
    Lu, que fotos lindas!
    Essa da sua prima comendo ficou tipo, muito bonita mesmo, foi bem tirada num momento de espontaniedade e ficou maravilhosa justamente por ela não estar nem ai pra foto hahaha
    A da margarida também <3 Nunca encontro margaridas por aqui :(
    Pelo que eu entendi, teve muito: mato. Muito mato mesmo ahuahauah
    Sério, curti muito as fotos mesmo <333
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Acho que existe, tipo pra + um sjda) Cara, eu nem andei de cavalo, apesar do passeio que tinha ksadjsd.
      lsajkdskds ah, são apelidos criativos!
      Obrigada Bia ♥
      Ela não tinha percebido que eu tava tirando foto, só depois aksjdds.
      Eu nunca tinha visto, até que...
      Obrigada meu amor, beijos!

      Excluir
  11. Parece bem divertido, e bem baralho é sempre divertido em qualquer lugar baralho anima qualquer situação <333
    As fotos ficaram lindas, amo margaridas mas nem vejo muitas então amei a foto <3333

    Beijos ~
    http://c-ontagiousblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baralho é tudo de bom, kajsd
      Obrigada Gy!

      Excluir
  12. As suas fotos são incríveis *-* adorei o post e sua viagem pareceu muito divertida. Paintball e slackline, mds que incrível! E a sua prima é muito fofa, amei a foto.
    Encontrei o seu blog pelo projeto do Kaorii.com e agora vou dar uma passeada por aqui, porque só pelo primeiro post que leio, já estou amando <3 hehe'

    Beijos
    http://prismatic-a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emy! Nossa, cara, que amorrrrrr ♥ Obrigada mesmo, espero que goste! Beijos

      Excluir
  13. Adorei, parabens.
    Beijokad
    Sorriso4met4lico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Cara, deve ter sido o máximo! ♥ Pelo que você falou o grupo era realmente divertido, ASHUAHUS, adorei os apelidos que deram pro povo. XD
    Margaridas são amor. ♥ Deve ser tão lindo vê-las em qualquer lugar.
    E, falando das fotos, eu AMEI a foto da sua prima, parece coisa de We Heart It (aliás, quase todas as suas fotos parecem @_@). ♥ A margarida, a flor do restaurante e o seu cachorro também são magnifique!

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ágata, foi uma viagem maravilhosa!
      É perfeito, você olha pra um lado, vê margaridas, do outro também, sensacional. MINHAS FOTOS PARECEM COISA DE WE HEART IT? skdjakdjsakjd só que nunca, né. Muitíssimo obrigada, isso me deixa tão feliz... Um beijo ♥♥♥

      Excluir
  15. AAAI que fotos lindas, a visão do chalé é maravilhosa hehe, apesar do mato mato e mato, o contato com a natureza é <3 <3 haha, e sua prima é linda! Beijos, boa biajeeem!

    Luu amor, vamos conversar? Me segue no Twitter (@luanagabriely_) para trocarmos algumas mensagens hehe, não esquece de me chamar! Beijooss

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai que fotos lindas! Parece que seu passeio foi realmente bem legal, hein?

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. >< Que fotos mas " uais "
    Todas as paisagens muito encantadoras!
    Doce Bunny

    ResponderExcluir
  18. Menina, que fotos liiiindas!
    Acho que todo mundo tá se divertindo enquanto eu exercito meu sedentarismo em casa... aushaush
    Fico muito feliz por você ter se divertido tanto, eu sempre quis jogar paintball. Quando a bolinha de tinta bate em você dói? (Sempre tive essa dúvida, se puder responder...)

    Beijão!
    s-ugardrops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari!
      Ah, então faça o favor de sair ein!!!
      Eu nunca joguei, por medo de doer jhds mas dói dependendo do jeito que pega. Beijos.

      Excluir
  19. Luuuu! Saudades meu Deus <3
    Cara, essa viagem deve ter sido tudo de bom, eu adoraria ir. Fiquei morrendo de inveja da câmera, quero uma com esse foco incrível. Você captou imagens lindas, estou morta de inveja, Minha favorita foi a primeira.
    Agora sobre a viagem em si. Cara, que invejaaaa! Parece ter sido tão animado! Nossa, eu realmente queria estar no seu lugar, ahsuahsau. Adorei o que você falou sobre o pessoal, o tal do Antes e Depois, Guarulhos (morri com esse), Peppa. Não precisava falar da festa da cores, eu não estou com inveja tá? Lu, você tem muita sorte, sério. Que demais *o* Adorei tudo <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades mesmo, né.
      Adoraria ir mas é só pra quem pode, recalcada aksjdsa. É da mamãe, mas eu sou folgada sim, uso sim e dane-se.
      Foi muuuuuuito legal mesmo, eu nem te contei direito, né? sahda A festa das cores foi ótima, só porque você não tá com inveja <3

      Excluir
  20. Oie Lu.
    Como está?
    Eu não viajei esse final de semana, queria ter ido, mas nem deu.
    Estou tentando aproveitar tudo da melhor forma possível. Queria muito ter ido nesse lugar que você foi, deve ter sido bem divertido.
    As fotos ficaram ótimas, lugar cheio de margaridas ♡♡♡♡ que amorrrr
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lunii! Estou ótima, e você?
      Foi maravilhoso, realmente. Obrigadaaaaa ♥

      Excluir
  21. Oi! Adorei as fotos, ficaram ótimas. Deve ter sido super divertido mesmo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. O foco saiu perfeito <3
    Amei as fotos, e aquela do céu nublado inspirou para um layout!
    Pareceu muito divertido, sua prima é linda, a pinha era bonita, a margarida perfeita, quela flor rosa, maravilhosa, o apelido dos seus primos -Antes & Depois- diferente, tipo meio estranho''
    E aqui na cidade,(venha cá um dia) Teófilo Otoni, tem uma menina chamada Peppa pelada, imagine o porquê.
    Bem, amei seu texto e as fotos, sortuda, com câmera profissional hmm ¬¬ #brinks

    Beijinhos :-*
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol! Fico feliz.
      ksjdakdj que horrorrrr, nem quero imaginar ksjdsad.
      Obrigada Carol, beijos.

      Excluir
  23. Que fotos linda, Lu!! Você tem o dom de tirar fotos maravilhosas, né? Tenho certeza que se você investir nisso, fará muito sucesso!! Amei a foto da margarida, porque sou apaixonada por flores, e a foto ficou parecendo fotos daqueles livros de fotografias hahahha!
    invasao-de-pandas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari! Não são tudo isso não, poxa. É só um hobby, mas muito obrigada. ♥♥♥♥

      Excluir
  24. Que fotos lindas, amo flores!!
    Beijos
    Seguindo já..
    http://customized-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei as fotos, ficaram lindas <33
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei as imagens, sua viagem parece ter sido ótima! <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler isso de ti me deixa tão honrada! ♥♥

      Excluir
  27. Ah, esse lugar parece ser muito gostoso, você deve ter se divertido bastante. E essa sua priminha ? QUe fofa.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi perfeito, Laura! Ela é linda demais ♥

      Excluir
  28. Aaaa, que viagem maravilhosa <3
    Próxima vez, vou junto haha
    Adorei as ftoos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    Vota em mim: http://fashiondaych.com.br/2719/perfil

    ResponderExcluir
  29. Só eu que não estou viajando?
    Poxa leva eu, encantei com as fotos!
    Ahh mudei o blog viu? Acesse agora em > http://meleveparaparis.blogspot.com.br/
    Beijokas <3

    ResponderExcluir
  30. Ollá Luisa ^^
    Caraca deve ter sido muito divertido *-*
    Arrasou nas fotos heimm estão lindas ♥

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir