10 days about me [01/10]

Finalmente eu decidi começar esse projeto. Eu queria ter começado quando criei o blog, mas tava tão em febre que desisti. Eu vi recentemente a postagem do CE e resolvi começar, já que não é algo tão frequente como antes. O projeto consiste em dez postagens, nas quais responderei os temas. Até onde eu lembre, a ideia original é do Cultive, mas acho que ele está fechado há um bom tempo. As fotos que uso e usarei nos posts do projeto são de minha autoria. Peguei uns backgrounds e puft.

Seguindo a ordem, hoje posto minhas músicas favoritas, o que será bem difícil. Eu não sei qual dessas é a melhor, provavelmente serão colocadas na ordem em que eu me lembrar, mas enfim. Como a maioria sabe, eu sou bem eclética, então, terão músicas de estilos bem diferentes.

I gotta feeling - Black Eyed Peas: Eu não tenho palavras pra descrever essa música. Eu amo o clima leve e feliz que ela transmite, a letra dela é maravilhosa e eu sou apaixonada por BEP!

Tempo perdido - Legião Urbana: Sem sombra de dúvidas, essa música é uma das melhores de todo o mundo. A profundidade escondida nas letras do Renato são capazes de me fazer pensar em mil coisas, sem mencionar a voz maravilhosa desse homem. As bandas atemporais são sempre as melhores e não só a música, mas a banda também é uma das minhas favoritas.

You belong with me - Taylor Swift: Essa música é a minha cara, o clipe é a minha cara e a Taylor é um amorzão ♥ Eu gosto dessa música pra fazer exatamente o que a Taylor faz no clipe: pular, cantar, dançar. A letra dela descreve um momento que já vivi e com certeza, toda vez que gostar de um menino, ela vai me entender melhor que ninguém. 

Paciência - Lenine: Eu adoro músicas em versões acústicas mas as que são calminhas na versão original me agradam demais! Me encanto pelo sotaque do Lenine (o cabelo dele também ♥), a letra da música e a tranquilidade que ela me traz.

This is gospel (piano version) - Panic! At The Disco: Piano + P!ATD só podia dar mais que certo. Eu já gosto da música original, aí fazem uma versão com piano e me vi completamente apaixonada pela música. Ela me deixa bem calma e se eu estiver abalada emocionalmente, me faz chorar. Mas a voz dele, tão gostosa de se ouvir me fez ficar viciada. 

Bohemian Rhapsody - Queen: Sei que tenho uma tendência absurda para amar bandas já desmanchadas/com integrantes mortos, mas Queen é minha paixão. É difícil ter que escolher uma música favorita da banda, mas sempre acabo pondo essa por conta da emoção que ela transmite. Não sei se só eu vejo isso, mas a tristeza presente em cada nota me arrepia toda vez que ouço.

Como nossos pais - Elis Regina: Eu sei que sou brega e que a maioria de vocês não suportará essa música, mas eu tenho uma paixão indescritível por essa mulher. Me encanto a cada nota que ela canta e é indescritível a sensação de ouvir e automaticamente me arrepiar.

September - Earth, Wind & Fire: Não sei se deu pra reparar, mas eu amo músicas felizes acho que não, porque só tem depressão aqui. Essa música é completamente contagiante e ouvi-la melhora todo meu humor.

Shimbalaiê - Maria Gadú: Não me contentando em ser brega, sim, eu escuto Maria Gadú. Essa música é uma das minhas favoritas por uma frase: "quando mentir for preciso, poder falar a verdade". Eu amo o timbre da Maria, é muito calminho e gostoso de ouvir, mas sim, eu escuto essa música inteira por oito segundos dela.

All those pretty lights - Andrew Belle: Sou eternamente grata há Cáah por ter posto essa música em uma seleção! Desde que ouvi, fiquei apaixonada e é uma das músicas que mais ouço. Com certeza, uma das melhores que já ouvi! E eu tô falando dela em várias postagens.

Bônus Será - Legião Urbana: Como já disse, amo músicas felizes. Essa letra é maravilhosa, o ritmo me contagia e tem partes que dão vontade de morrer cantando.
Não vou por mais porque vou passar a vida aqui. Eu sou muito indecisa, então, selecionei apenas 10 (pelo nome do projeto). Fui ler de novo e não me aguentei, tive que por mais uma do Legião, são onze.

46 comentários:

  1. Oi LU!
    Eu sou apaixonada por essas músicas. Principalmente por Tempo Perdido ♥♥ Que música maravilhosa. Como nossos Pais Também é incrível <3
    Só não sou fã de Shimbalaiê Ç.Ç
    Mas assim como você eu escuto a música só por aquele trechinho kkkkk Quem nunca?
    Um beijos ♥
    - Alguns Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      Tempo perdido é magnífica, amo tanto <3 tava relendo o post e não me aguentei, tive que adicionar outra do Legião kjsdkajs Ai, achei que fosse todo mundo detestar, que bom que gostou <3
      Eu acho a música chatinha, mas a letra dela me ganha!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. OI LUUUU
    Eu li o seu post anterior todo mas não comentei porque não sabia o que dizer mas bem-vinda de volta!!
    Eu acho que vou começar também esse projeto, é super bom.
    Ouvi em algum blog falar sobre Legião Urbana e gostei!
    P!ATD é fantástico também!!

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cat, que saudadesssssss ♥
      Tudo bem, não se preocupe! Obrigada <3
      Comece sim, é bem gostoso de responder!
      Legião é um dos maiores orgulhos brasileiros, juro!
      P!ATD é perfeito, amo/sou
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Oiii. Primeiramente, que layout mais fofinho <33. Eu já tinha visto esse projeto, e parece ser bem bacana de fazer! Estava até pensando em fazer no meu blog também. I gotta feeling é tão nostálgico, cara! E Paciência também, meu Deus. Lembro-me que eu cantava essa música quando eu fazia coral, meu Deus HAHAHA. Eu também sou apaixonada por uma outra música da Andrew Belle, uma que toca em The Vampire Diaries, mas essa música também é um amorzinho :3. Enfim, amei as músicas! E o post ficou demais!

    Beijos, http://lustrando-enigmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maah!
      Obrigada <3 Faça sim, é bem legal. Fico feliz em saber que gostou! Beijos

      Excluir
  4. Oiii, Lu ♥ Tudo okay?
    MDS O DAISIES VOLTOU, TO SURTANDO, MORRI, NÃO TINHA VISTO O POST ANTERIOR, AI QUE DELICIA.
    Eu ia fazer esse projeto também, mas não sei ainda se faço, estou indecisa u-u
    Só conhecia três musicas: YOU BELONG WITH ME, DIVA, LACRADORA, TAYLOR QUEEN DA MINHA LIFE, e as outras da Legião <33 ah, e claro, I Gotta Felling.
    Nunca tinha ouvido P!ATD e vou registrando minhas emoções conforme eu vou ouvindo: mds, que voz *U*, mds, mds, meu couro cabeludo tá arrepiado, mds, que musica, que ritmo, que voz, que.. tudo. TO MORRENDO, EU VOU PESQUISAR MAIS SOBRE ESSA BANDA, MDS.
    BEIJOS,
    QUANDO FLORES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabês ♥ Tudo certo, e contigo?
      dakjsdhkjahdh que amor <3333333333
      Faça sim, vou adorar ler!
      YBWM é tão perfeita, socorro. Legião, minha vida ♥ IGF é muito amor.
      COMO ASSIM????????? Gabês, é uma banda perfeita, a voz dele é sensacional! Se quiser, te recomendo umas músicas! Beijos.

      Excluir
  5. Oi Lu ♥
    Eu comecei a fazer esse projeto, mas eu sem querer apaguei as postagens e agora me deu vontade de começar a fazer novamente, mas acho que vou esperar mais um pouco não sei.
    Conhecia algumas músicas que estão aí, e elas são tão legais gostei muito da música: September - Earth, Wind & Fire, não conhecia e já estou amando ela.
    Beijos ♥
    D-eciphered.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh ♥
      Faça, eu adoraria ler!
      Essa música é ótima!
      Beijos <3

      Excluir
  6. Oioi Lu! Primeiramente, que layout lindo *O* Amo margaridas e flores no geral e esse lay ta lindo! Conheço o projeto e só não faço porque iria ficar com preguiça huahua. Taylor ♥ Essa música é perfeita e o clipe mais ainda! Conheço a do BEP também, as outras parecem ser muito boas

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      Obrigada Birtty <33333333
      dkjsadk eu adoro o projeto, é bem facinho de responder
      Beijos

      Excluir
  7. OMG, adorei a ideia do projeto! Muito genial, vou ver se faço lá no POM também. E essas músicas? Amo/doro/sou todas elas <3. Temos gosto musical parecido *u*. Beijocas, piece-of-me0.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim!
      kdsjakj então temos bom gosto ksjda
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei o projeto, acho que vou iniciá-lo no meu blog também, eu tbm amo legião urbana. amei
    Beijos
    http://gaiolasdeinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece sim!
      Que bom que gostou, fico feliz em saber. Beijos

      Excluir
  9. Adorei o post, conheço a maioria dessas músicas.
    Já falei seobre esse layout?? Acho que não.
    QUE LINDO!!!! Sério, super original, não vi nada parecido em nenhum outro blog, achei original também no sentido de que tem tudo a ver com seu blog e com você (pelo que eu percebi, já que não faz tanto tempo assim que visito o blog), mas acima de tudo é muuuuito lindo, amei mesmo.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carla ♥
      kajskdj Obrigadaaaaaaaaaa, muito obrigada mesmo!
      Beijos

      Excluir
  10. A Taylor é tão maravilhosa! Acho incrível como ela simplesmente consegue descrever tudo o que eu sinto hahaha You Belong With Me também é uma das minhas músicas favoritas!
    Lu, vim te avisar que te indiquei em uma tag lá no meu blog, aceita fazer? http://likegabs.blogspot.com.br/2015/02/tag-libster-award.html
    Um beijão da Gabi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sensacional, né?
      Gabi, eu respondi essa tag no post anterior, mas eu prometo tentar encaixar na agenda dos posts!
      Beijos e obrigada pela indicação.

      Excluir
  11. OOIIIIIII LUUUUUUUUUUU!
    Eu amo esse projeto, acho um amorzão O3O
    Essas músicas do Legião são incríveis, minha favorita deles é Teatro de Vampiros ~porque eu sou a raynha das trevas.
    Apesar de não gostar da Taylor eu AMO essa música dela, Love Story e 22, socorro G_G eu acho ela meio vagaboanda, mas fazer o que né.
    Ah, Panic! também é amor, não tem como não gostar, né? <3333
    Ótimo post Lu, tõ ansiosa pra ver a continuação do projeto :D
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa do Black Eyed Peas é um amor também e me lembra bons momentos porque foi a primeira que eu consegui cantar inteira em inglês sem embromar ou trocar uma palavra, YAAAAAAAAAAY!

      Excluir
    2. OOOOOOOOOOOI BIA ♥♥♥
      Ele é incrível e muito criativa.
      Eu adoro a maioria das músicas deles <33
      Ah, eu nem associo a pessoa dela, associo logo a música, muito mais fácil, né kdjsakd As três são músicas incríveis, eu adooooooro.
      Panic! é tudo, por favor né skajdkad
      Obrigada Bia, juro que não vou parar no meio aksjd
      Beijosssssss

      Excluir
    3. Ai, amo/sou essa música! Foi a minha primeira também <3

      Excluir
  12. Oi Lu!
    Adorei as músicas escolhidas <3
    Tempo perdido é a minha favorita de Legião, cara, essa música é top, show, extraordinária ♥

    Beijos,
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  13. Amo a primeira música, achava que era só eu que gostava do clima bom que ela tem! Taylor Swift também diva, então nem tenho comentários sobre a música. Outra desas que eu gosto é Shimbalaiê, acho super leve ^^

    Beijão!
    s-ugardrops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca que seria só você, a primeira música é incrível, lsjdajkd
      Taylor <3333333333
      Ai, obrigada por não me deixar excluida em Shimbalaiê dskaj
      Beijosssss

      Excluir
  14. Ooi!
    Ai, esse projeto :DD
    I gotta feeling, saudadeesss YOU BELONG WITH ME <3 taylor amorzão sim!
    All those pretty lights <3 Hahah, meu prazer! Nem fala mano, essa música é tão linda <3
    Não ouvi todas porque to com dor de cabeça, mas depois volto e ouço, ok? desculpa t-t
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cáah ♥
      Sem palavras pra essas músicas, sério dsakjd
      Ai, eternamente grata por ler seu blog ♥
      Relaxa, Cáah, sem problemas
      Beijos

      Excluir
  15. Oi Lu ~ ♥
    Adoro esse tipo de projeto, é sempre legal saber mais sobre as blogueiras :3 Sobre as musicas, também gosto bastante da primeira, sé super animada e a letra é bem legal também. A minha preferida dessas é a do Panic *u* Gosto muito das musicas deles ^^.

    Até mais! ♡
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      Panic é uma das melhores bandas da atualidade! Amo forte ♥
      Beijos

      Excluir
  16. Oi Lu, tudo bem? Nossa o layout ficou legal em?! Eu também estou fazendo esse projeto rsrs :) Adorei as músicas, gente amodoro Legião Urbana <3

    S E R E N I Z A R - S E || FLORES DA DOR

    ResponderExcluir
  17. Eu engatei em um projeto parecido, mas ele é internacional e não tenho a menor noção de quem o criou, mas o amo mesmo assim. É o '10 days you challenge', creio que é o melhor projeto de blogs que conheço, porém adorei o '10 days about me', os temas são interessantes.
    Não conheço grande parte das músicas, pois escuto outros estilos musicais, com destaque para o kpop, mas fiquei bem alegre quando vi título conhecidos na postagem. Sou apaixonada pela versão de This Is Gospel no piano. E também sou fã do Panic!, então o amor é além do que posso escrever, hehe ^-^ E a primeira música do BEP é bem divertida. A banda vai retornar, mas sem a Fergie, o que me deixou um tanto triste. Ah, e acho que eles vão fazer uma música em colaboração com a CL, líder do 2NE1, conhece?

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o projeto e achei ele bem interessante!
      Panic! é puro amor, <3333333333 Eu fiquei feliz com a volta, já que sempre gostei mais das partes dos meninos, mas a Fergie fará falta. Não conheço, mas vou procurar.
      Beijos ♥

      Excluir
  18. Show o projeto. E você tem um ótimo gosto musical!EU também curto Legião, Lenine, Elis Regina e Maria Gadú!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que não fico sozinha nisso ksjdakdjkja Beijos Pa ♥

      Excluir
  19. Ei tu! É legal partilhar disto com os leitores, e para nós é legal conhecer um pouco mais de tu rs Simpatizo com a maioria das músicas que tu postou, mas mesmo sem simpatizar com algumas, consegui entender o significado pelas descrições que tu fizeste, foi uma boa lista *.*

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      Obrigada Washington, fico feliz em saber que gostou! beijão <3

      Excluir
  20. I GOTTA FEELING! UUUHHH
    O que dizer de Renatinho, meu grande amigo? Amo essa musica, apenas.
    Eu ando viciada na Taylor, mano! Style e I Knew You Were Trouble, fazem minha cabeça ♡ Essa também, é muito amorzinho, amo! Já cantei ela em um trabalho de inglês da escola <3
    Aquele momento em que o cabelo do Lenine é melhor que o seu, skjfnsakfjnaskefj. Eu também amo músicas assim, principalmente quando usa-se o ukulelê ♡
    Eu ainda não tinha ouvido essa. Só tenho a dizer que: meu coração está emocionadamente emocionado e que meu cachorro pediu pra baixar pra ele, sabe -q. Mano, olha essa high note '0' Morta. Eu já consegui alcançar uma vez, que emoção <3
    Ameeeei o coralzinho da música do Queen! Me lembra uma do Never Shout Never, que eu esqueci, dkjanajfa.
    Quem nunca ouviu Elis, né? Eu já, acho bem brega mesmo, me julgue u.u
    "Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde. Ver mais." AAAHHH SÓ PORQUE EU QUERIA OUVIR ESSA MÚSICA #Chorando.
    ~ Atualizei a página e ouvi de novo, muahahaha! ~
    ESSA É A MÚSICA QUE TOCA EM BOOGIE OOGIE, SCRR. Eu acho ela tão engraçada, não sei, acho que pelo voz fininha -q
    MARIA GADÚ NÃO É BREGA, Elis Regina que é. Posso falar? Shimbalaiê sou eu ♡ Essa música me acalma de uma maneira, que ó. Eu também ouço Maria Gadú, amo Linda Rosa e Lanterna dos Afogados (na versão dela, lógico) ♡
    Eu agradeço eternamente à Lu do Daisies, por ter posto essa música em algum dos posts, e eu ouvi. Desde então, baixei umas 50 do cantor e não me canso de ouvir ♡
    Será só imaginação? Será que nada vai acontecer? Será que tudo isso é em vão? Será que vamos conseguir vencer? OOOOOOOOOHHHHHHH
    Amo, amo, amo ♡
    Continua, tô amando.

    Always,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THAT TONIGHT GONNA BE A GOOD NIGHT q
      Renatinho, meu bródi, camarada, amo/sou.
      Taylor <3 Já gostei mais, mas ela é realmente muito talentosa.
      Lenine lacra tanto, mas tanto que até o cabelo dele é bom kdjasdjk
      HIGH NOTE É A MELHOR PARTE, SZSZ
      Não compara Queen com Never Shout Never, pelo amor de Deus, Bia. Não faça isso comigo.
      Elis ♥ Rainha da música nacional e mais brega impossível.
      Amo tanto a voz fininha ♥
      Maria Gadu é bem brega, migs. Ela é sensacional, amo essa mulher! Shimbalaiê me acalma MUITO, sempre.
      Adrew Belle é maravilhoso, amo MUITO.
      BRIGAR PRA QUE, SE É SEM QUERER? QUEM É QUE VAI NOS PROTEGER? <3333333333333333333
      Beijos, love u

      Excluir
  21. Eu tinha vontade de fazer esse projeto também, mas como era muito febre eu acabei "broxando" com a ideia.... Acho que vou começar a fazer, só que responder um por mês, então não fica cansativo, né? ; ^ ;

    Eu sou chata com música, mas assumo que não conhecia nenhuma música da Elis Regina e de Andrew Belle e também nunca sequer tinha ouvido falar de
    Paciência ou de Earth, Wind & Fire, assim que enviar esse comentário vou escutá-las. ; ^ ;

    Com carinho, UNIcornizada♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, voltei só porque baixou mesmo! Faça, poxa, é bem divetida.
      Escute, são músicas maravilhosas, eu juro!
      Beijos

      Excluir
  22. Oi, Lu \o/
    Adorei esse projeto!! Legião urbana, Taylor Swift <33
    E ah.. eu gosto viu da música Como nossos pais, inclusive ADORO!! Que bom que eu encontrei alguém, hehehe ela significa muito pra mim, em uma apresentação, tocava ela, então sdkfjsd enfim.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  23. Adorei todas.. fiquei ouvindo em quanto comentava em outros blogs também :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir