Lu do Daisies

Tenho que admitir que essa não é a postagem mais agradável de se fazer, muito menos daquelas que adorarão ler, mas é mais necessária do que parece. Juro que não planejei nada disso, não pedi ou esperei por nada disso, mas apenas aconteceu. Hoje, no meio da minha aula de história não consigo prestar atenção e penso em n coisas estava pensando no blog, em como não tenho mais vontade de postar, que isso está se tornando algo monótono e desagradável, não só para mim, mas creio que para vocês. E então, pensando em como não queria desistir disso tudo, que mesmo com quase poucos quatro meses, não quero acabar com algo que eu construí, tive a seguinte ideia: postar sobre mim.



Parece complexo, eu sei, mas é muito mais simples. Sei que imaginam que será apenas texto, mas juro que terão músicas ao meio (o que seria legal se ouvissem enquanto leem). Percebi que, apesar de me acompanharem e alguns poucos de vocês conversarem comigo no facebook, não me conhecem. Acredito que nenhum de vocês saiba quem eu sou, como sou, do que gosto. Então, postarei sobre mim. Já explico o resto, apenas leiam.


Muito prazer! Eu me chamo Luísa, tenho treze anos e moro na capital do estado de São Paulo. Nasci no dia 17 de junho de 2001, em um domingo frio e chuvoso. Pela data, podem deduzir que, sim, sou geminiana. Tenho uma irmã gêmea, o que é bem engraçado, pois sou uma geminiana gêmea da qual não desgrudo um segundo (mesmo sem querer) e passamos vinte e quatro horas do nosso dia juntas. Sou mandona, baixinha e magrela, consigo ser completamente estúpida quando necessário e sim, sou muito nerd.

Nunca fui das pessoas mais decididas, sempre tive mil ideias em minha cabeça e o objetivo de mudar o mundo, mas atualmente, meu objetivo de vida é estudar muito para passar em Medicina na USP. Não, não serve UNIP, Mackenzie, Fiam ou Anhembi Morumbi, é USP mesmo. Sou muito dedicada e se desistir de algo é porque, realmente, não dá mais. Quanto aos estudos, costumo ajudar meus amigos e colegas, tenho receio de tirar dúvidas com meus professores e, na maioria das vezes, tiro as maiores notas da sala.

Não costumo ter favoritismo, mas adoro a cor roxa, levo como número da sorte o 9 (que nunca me trouxe tanta sorte, diga-se de passagem) e sou apaixonada por matemática. Detesto história, geografia, o número cindo e a cor laranja. Não sei responder qual minha banda favorita, meu brinquedo predileto ou coisas do tipo, apenas se for relacionado a comida. Eu simplesmente amo comer! Meus pratos preferidos são strogonoff de carne, lasanha bolonhesa, carne mal passada e uma boa comida japonesa!

Não tenho um gosto musical definido, gosto de todo o tipo de música, desde que seja agradável aos meus ouvidos. Fui em dois shows a minha vida inteira: um da Maria Rita cantando o Viva Elis! e o da Banda Fly; mas pretendo ir vários outros. Muitas das minhas bandas favoritas estão ou desmanchadas ou com o vocalista morto, o que sempre me desanimou muito, musicalmente falando.

Sou apaixonada por teatro! Me encanto pela forma como tudo ocorre no palco e adoro como os atores descrevem o que sentem enquanto atuam. Não sei definir qual peça assisti e gostei mais, porque sempre fui muito ao teatro e já assisti peças grandes e bem famosas, mas gostei de todas as que já vi.

Não sou muito fã de novela, a ideia de ficar acompanhando os episódios me entedia um pouco, mas, ultimamente, assisto Malhação Sonhos. Dos atores, confesso ser apaixonada pelo Caio Lucas Leão, que não faz um dos papeis principais. Ele atua como Luca, e é da Galera da Ribalta.

Sou completamente viciada em séries! Se me apresentar uma e eu gostar, vou assistir tudo o mais rápido possível. Acompanho/acompanhei Glee, Red Band Society, The Big Bang Theory e Selfie, mas pretendo assistir muitas outras.

Tenho uma roda de amigos pequena, estudo na mesma escola há bons e longos oito anos e os "mais íntimos" totalizam em sies, contando comigo e minha irmã. Mas, apesar disso, nunca me desanimei: convivo com outras (poucas) pessoas diariamente e converso com todas elas. 

Sempre fui apta a ajudar, gosto de estar disposta e esse é um dos motivos de querer cursar Medicina. Quando mais velha, pretendo participar de pelo menos uma ONG, seja ela dedicada a animais, idosos, crianças ou o meio-ambiente. Sou apaixonada por crianças, e isso me fez escolher Pediatria como profissão.

Adoro ler e escrever, por isso, criei o blog. Se pudesse, gastaria todo meu dinheiro em livros, mas minha mãe não deixa. Gosto de fazer redações com temas livres e não-absurdos e me divirto escrevendo textos, mesmo que não conheça completamente o tema. Minha escritora favorita é a Paula Pimenta, e consequentemente, meu livro predileto é Fazendo Meu Filme.

Amo o som do teclado e sei tocar uma música completa, mas parei de aprender por problemas meio ridículos, nenhum de minha culpa. Odeio minha voz, não sou afinada, mas canto quando ninguém pode me ouvir. Minhas amigas dizem que canto bem, mas não acreditem nisso, é mentira.

Não sinto vergonha de quase nada e me sinto a vontade na maioria das situações. Sou do tipo de pessoa fechada, que guarda tudo para si e sofre sozinha. Me sinto feliz e satisfeita com gestos e objetos pequenos, nunca gostei de injustiças e defendo o que acredito até o fim.

Adoro rede sociais! Faço parte de todas que posso e as visito todos os dias possíveis, vendo o que postam, trocando mensagens e comentários, não importa como: dou meu jeito de ficar online e interagindo. Não sou contra a tecnologia, adoro ver o avanço, mas concordo que ela está tomando o mundo e dominando boa parte do nosso tempo, nos afastando de pessoas e coisas que gostamos.

Nunca fui fanática por nenhum famoso, mas, caso realmente goste, escuto as músicas o dia inteiro, a ponto de cansar todos ao meu redor. Não tenho preconceito com nenhum estilo musical e estou sempre aberta a ouvir e conhecer coisas novas. Não gosto de funk, mas não sou das pessoas que julga quem o escuta, apenas reservo minha opinião; caso a pergunte, falarei. Adoro que me recomendem músicas, livros ou filmes.

Ahhh, filmes! Eu adoro morrer de rir na frente da televisão e são poucos os filmes que não me fazem dormir. Ultimamente, não tenho mais tanta paciência para ver até o fim (especialmente porque durmo no meio e não entendo), mas se quiser realmente assistir, fico acordada e vidrada, como se fosse algo excepcional. Meus filmes favoritos são Gente Grande, A Última Viagem a Vegas, Harry Potter e Rei Leão. Ah, sou apaixonada por todos os vilões.

Tenho fobia de abelhas a ponto de chorar e realmente, acho as brincadeiras desagradáveis. Nunca fui picada, apenas não gosto e sim, saio correndo e faço quem estiver comigo pagar mico. Tinha medo de cachorros até ganhar o Toddy e, hoje em dia, sou daquelas doidas e alucinadas, que defende das causas ruins e passa a mão em qualquer um.

Sou católica, tenho me aproximado mais de Deus ultimamente e isso me deixa muito feliz. Sou apaixonada por fotografias, tanto tirá-las como vê-las, mas acho minhas fotos horrorosas. Gosto muito de comer doces, adoro petit gateu e bolo com bastante calda. Odeio balas de goma (só como a vermelha) e jujubas. 

Sou viciada em música: escuto para me sentir melhor, para me sentir mais leve, quando estou triste. A música sempre me acompanha. Seja qual for o estilo, gosto das músicas que me fazem sentir, seja lá o que for.

Sou péssima com textos descritivos, pois nunca sei o que falar sobre mim e ficam cansativos, mas são divertidos de montar. Muito prazer, eu me chamo Luísa!

(amo muito esse vídeo ♥)

Ok, até agora eu não fui nada objetiva, talvez por estar querendo adiar isso, mas é o seguinte: eu não sinto mais motivação para seguir com o blog. Não sei se vou entrar em hiatus, se vou fechar, se vou criar outro, eu realmente não sei. Tenho alguns planos em mente, mas por enquanto, isso é tudo que posso dizer. Eu não sou das melhores blogueiras, não sou criativa, então nem é nada demais. 

Parece idiota, mas a ideia de falar sobre mim está relacionada a isso. Quero que, mesmo que eu saia da blogosfera, saibam quem eu sou, já que foram tão importantes. Obrigada por tudo ♥ Continuarei visitando todos vocês, retribuirei os comentários, enfim. Não é um adeus, apenas um "não tenha certeza que semana que vem tem postagem".

Um beijo, Lu do Daisies.

68 comentários:

  1. Meu deus, como eu adoro a Lu, do Daisies... Não desista, gostamos de qualquer maneira

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cat ♥ Também te adoro! Estou com umas ideias em mente, mas pode ter certeza que ainda me verá por aqui! Um beijo.

      Excluir
  2. Oi Lu!
    Vou ser sincera com você, ok?
    Você é nova, então, RELAXE. Eu era assim nos meus 13 anos (ok faz só 3 anos, mas esses anos foram essenciais e eu mudei constantemente). Tinha um blog, estava certa sobre meu futuro, tudo bem parecido com você, sabe? MAS AS COISAS MUDAM. Mudam pra caralho, desculpe a palavra. Nessa idade, não estava acostumada a falar palavrão, enquanto hoje, eu falo muito YGASYUAS mas isso não tem nada a ver, seriamente
    Enfim,
    não se preocupe tanto com as coisas. Percebeu que você tem todo seu futuro devidamente marcado, e você fala muito mais dele do que o presente? Por que não tentas viver no AGORA? Você vai mudar. Talvez, você nem vá mais ser a melhor aluna quando chegar no ensino médio (as coisas mudam drasticamente, sinto dizer). Pior ainda; Talvez você não queira mais ser uma médica.
    Aos 13 anos, estava certa que seria Engenharia de Produção, até que, no 1º ano do Ensino Medio (ano passado), eu percebi que AQUELA NÃO ERA EU. Na época, parecia eu. Hoje, não sei como um dia pensei nesse futuro.
    Anyway, faça do Daises o que você quiser, siga o seu core uehue
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cáah!
      Primeiramente, obrigada pela sinceridade!
      Bom, como qualquer gúria de treze anos, qual a graça da vida se for vivida com o pensamento de que as coisas mudam, de que sou nova e ainda há muito? Vamos viver um dia por vez, né?
      Acho que você entendeu errado, não tenho planos pro futuro, apenas coisas que sempre desejei cumprir.
      Obrigada pelas palavras e por ser uma das melhores leitoras e blogueiras! Um beijo

      Excluir
  3. Lu, fica com a gente :c Não existe blogueira perfeita. Abandona o blog não. Adorei te conhecer melhor <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami ♥ Bom, você, como ótima blogueira, entende como é difícil. Eu volterei em breve com novas ideias, novos objetivos, tudo novo. Um beijo ♥

      Excluir
  4. Eu acho que você deveria fazer o que bem entender, até porque só você sabe de verdade o que passa na sua vida. Mas pensa bem em ficar, ta muito legal pra quem ler, e se não tiver pra você dá uma observada melhor!
    Beijoos!
    Blog Gaiolas de inverno, visite e siga o blog clicando aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adeilson! Já sei como resolver e em breve, estarei de volta!

      Excluir
  5. Olá, Lu ♥ Antes de tudo eu gostaria de pedir desculpas pela enorme demora de comentar o seu blog, eu estive viajando e sinto muito ter perdido as suas postagens. Mas eu já li tudinho, adorei a sua resenha do Extraordinário. Lu, eu sei muito bem como é se sentir desanimada com o blog, por que isso acontece sempre e sempre comigo e não vou te encorajar a ficar se você não está se sentindo a vontade, por que eu me sinto ruim ao ler os comentários de alguém dizendo que adora o blog e que ficaria triste com o fim dele... Enfim, eu gosto muitão de ti, mas acho que você deve fazer o que se sentir a vontade de fazer. Adoro postagens assim Lu, espero que assim você fique com ânimo de postar. A sua irmã gêmea é idêntica a você ou vocês são diferentes? USP também é o meu sonho, mas é muito difícil de conseguir, e espero de coração que você realize este seu sonho. Huummmmm, eu adoro yudo o que você mencionou de comida <3333 Mas nunca comi japonesa T.T Deve ser uma delicia. Eu estou lendo o FMF <333 Chegou em casa estes dias, estou apaixonada <3333 Faça o que você quiser, mas sentirei falta das suas postagens. E eu adorei te conhecer melhor.

    http://n-found.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor ♥ Imagina, eu soube que estaria em SC e quero saber sobre a viagem, viu? Poste no NF sobre isso, eu adoraria ler!
      Obrigada pelo apoio e compreensão, sabe que é uma das pessoas mais queridas da blogosfera!
      Não, somos diferentes, bemmmm diferentes. Bom, eu espero que nós duas alcancemos, não é? ksjdakdj Comida japonesa é bom demais <333333
      Chegou? Que maravilha! Posta a resenha, Clara <33333
      Obrigada meu amor, beijos ♥

      Excluir
  6. Não vou dizer pra você voltar logo, ou pra pensar melhor, porque todos precisam de um tempo. Eu já passei por isso, sei quando não dá mais. Espero que você reflita e veja o que é melhor pra você. Boa sorte :)
    Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Obrigada pelas palavras e compreensão. Beijos.

      Excluir
  7. Você precisa pensar mais sobre isso, mas seja lá qual for sua escolha, não desista do seu blog. Reduz as postagens, poste menos, mas não desista por completo porque ele pode lhe oferecer muita coisa interessante como a melhora ortográfica. Adorei conhecer um pouco mais sobre você.

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Pampilho! Exatamente por isso, já decidi o que farei, e em breve, volto à blogosfera. Beijos

      Excluir
  8. Prazer Lu, Jamylle ^^
    Acho q vc tem q fazer o q quiser, mas sempre seguindo uma linha racional...
    Amo posts assim ^^

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer, Jamylle <333
      Exatamente! Fico feliz em saber que gosta, beijos.

      Excluir
  9. (Comentário já tá pronto, aí o blogger diz: Seu HTML não pode ser aceito: Deve ter no máximo 4.096 caracteres. NÃO VOU DESISTIR VAI EM VÁRIAS PARTES MESMO MUAHAHAHAHA)
    CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    Já vou avisando, quero que esse comentário seja o melhor e maior comentário desse Blogger, fkjfksnekajf. I'm a queen of comments, kisses.

    OOOOLÁ, LU DO DAISIES (é como todos te chamam aqui na blogosfera, tá ficando famosa, babe).
    Eu adoro ler qualquer postagem sua, não importa se for falar de tijolos, eu vou ler e comentar (por mais que eu demore).
    Amo as aulas de história (pelo menos as do ano passado eram legais), mas eu sempre acabo viajando no assunto que a profa tá falando. Tipo, "como seria se eu fosse a melhor amiga de Napoleão?" faksejanfasje
    HOJE, AGORA, VOU CONHECER MINHA MIIIIIGS SZSZSZSZ
    "alguns poucos de vocês conversarem comigo no facebook" MANO, TODO MUNDO FALA DE VOCÊ NESSA JOÇA, FEAJFNKSJFNKSA
    "Será... só imaginação? Será... que nada vai acontecer? Será... que é tudo isso em vão? Será... que vamos conseguir vencer? OOOOOOOOOOOHHHHHHHH" Eu amo essa música ♥♥♥
    Eu também nasci em 2001, mas tenho 14 fesjnasekjfn
    Fiz aniversário dia 12 de janeiro, por isso -q
    MANO, VOCÊ TEM UMA IRMÃ GÊMEA??????!!!!!! COMO EU NUNCA SOUBE DISSO? DEVE SER MUUUUUUITO LEGAAAAAAAAAAL! SCRR %%%%%%
    Vocês já trocaram de lugar, tipo, na escola? Ou então, sua mãe já te confundiu com ela? KADrhhtrNKAJWNDKJ
    "sou muito nerd", te imagino usando óculos fundo de garrafa e fazendo uma equação de 3º grau fekwnfkf que pensamento norte-americano o meu, né? eoem
    Medicina? NÃO, credo. Detesto hopital e qualquer coisa relacionada a ele. Ou seja, você vai cuidar de miiiiiim, eeeeehhhh <3
    Eu não sou dessas de "não dá mais", pra mim sempre dá. ODEIO a palavra "desitir" ou derivados. Sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogger mal com você ein?
      Pois é, é exatamente por isso que coloquei esse título jsdkj '""""famosa""""" conhecida por meia duzia de pessoas, né.
      EU SEMPRE VIAJO, penso em cada coisa absurda. Por isso não entendo nada. NINGUÉM FALA DE MIM, clbk dkasj
      Essa música é tudo ♥
      TENHO UÉ. Sério que não sabia? Não, não somos idênticas skjdd
      jksadhsjdhas eu uso óculo e aparelho, serve? Ah, e sei resolver a equação daksjd
      Poxa, não é só a questão "Hospital" skjdad
      Pois é, sempre tem um jeito.

      Excluir
  10. EU QUERO SER ASSIM ESSE ANOOOOOOO! Eu SEMPRE, S E M P R E fico em segundo lugar na sala. E tipo, minha MELHOR AMIGA SEMPRE fica em primeiro, com a nota mais alta.
    Eu não posso - e nem devo - sentir ódio dela, mas é frustrante, sabe? Nunca conseguir chegar no pódio no 1º lugar... Mas enfim enfjse
    AMODORO favoritr coisas, fkewjfnkjsf Minha cor favorita era roxa, mas agora é azul. Amo azul. Roxo fica em segundo lugar. Aliás, se for levar pra sala de aula, eu seria a cor roxa e minha bff a azul, fkfnajsfes.
    Meu número favorito é o 12. Sempre gostei do 12, não sei por quê. 12 e 8.
    ODEIO MATEMÁTICA COM TODAS AS MINHAS FORÇAAAAS, BUUUT quero ser astrônoma e arquiteta, tipo?????? Cadê o nexo?
    AMO geografia e história. Eu també detestava laranja, mas aprendi a gostar, sabe? Mas ainda não gosto u.u
    Banda favorita? ONE DIRECTION, 1D, UAN DIRECXO (minha mãe), ONE D, GAZELAS LOUCAS, BANDO DE VIADO, ONE GAYRECTION <3333333
    Pera, você não é Flyer? kfsjafenkjasenf
    Não tenho comida preferida, sendo comida tá ótimo. Mas uma palavra que defina, é... BACON.
    "I Gotta Feeling. Uuuuuhhh" Amo essa música, mano, ha tempos não escutava! Foi bom relembrar <333 ~baixei
    "Não tenho um gosto musical definido, gosto de todo o tipo de música, desde que seja agradável aos meus ouvidos." VOCÊ SOU EU.
    "Muitas das minhas bandas favoritas estão ou desmanchadas ou com o vocalista morto, o que sempre me desanimou muito, musicalmente falando." EU FIQUEI TRISTE POR VOCÊ, SÉRIO.
    A única saída é... VIRE DIRECTIONER COMIGO, AMORE! VAMOS ZOAR MUITO NO TWITTER, FKSNFAKSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São raras as vezes que não tiro a maior nota (não tô me gabando, juro). Enfim kjs
      Eu nunca sei qual cor decidir skjadkad
      TALVEZ PORQUE FAZ ANIVERSÁRIO NO DIA 12????????? Sério? É fácil, cara. Nexo fugiu skjdaskd
      Eu odeio essas matérias, nunca entendo.
      Gayrection, melhor opção.
      Sim, sou Flyer ksjda único fandom que participo.
      BACON <333333 minha bf não gosta de bacon, tipo ??????
      É velha, mas é tão boa <3
      EU SOU VOCÊ
      É triste e decepcionante, cara.
      Não, directioner não gata

      Excluir
  11. Menina, tu é preciosa! É difícil achar alguém que goste de teatro, realmente fascinante. Te amando mais a cada parágrafo <3
    Acho Malhação um lixo, pronto falei. Tipo, tá tão ZZzzzzZ, sabe? A última que acompanhei e gostei foi "Malhação ID" com o Fiuk...
    Mas confesso, eu assisto. Tipo, eu não paro e vejo, é que a TV fica ligada, e fica passando. De vez em quando eu olho e tals, sabe? Eu acho o Pedro bonitinho sz
    THE BIG BANG THEORYYYYYYYYY <333333 AMOOOOOO, CARA, SOU THE BIG FÃ THEORY <3333
    Selfie? Nunca vi, vou procurar, gostei do nome fkenkas.
    Oito anos na mesma escola? Orra... Eu estou à 4 na minha fkAFJKA
    Diga por si, eu não converso com quase ninguém, porque me acham chata <3 Em geral, falo isso dos meninos, mas as garotas, amo todas <3
    Nunca ouvi Queen, acredita? Quer dizer, não que eu lembre... as gostei bastante <3
    Reformulando: VOCÊ VAI CUIDAR DOS MEUS FIOOOOOS <33 Nunca fui com crianças, sério. Elas sempre acabam chorando ou se assustando comigo '-' skefaksef
    Meio-ambiente, amo. Concordo com você sobre ele, gosto de ajudar.
    Quero voltar a ler esse ano <3 Quero voltar a escrever esse ano <3 Quero voltar a fazer redações esse ano <3
    Eu até gosto de PP, mas prefiro outros... Sou mais John Green, J.K. Rowling, Jeff Kinney e - do BR - Thalita Rebouças.
    Teclado e piano, violino são lindos <3 Mas gosto muito de violão, cara. Eu toco, mas parei de fazer aulas "por problemas meio ridículos, nenhum de minha culpa.". Amo a minha voz (#humildesempre), me considero afinada, e canto 24hras por dia. Música é minha vida <3 Quero trabalhar com ela um dia... E inda entrarei no Ministério de Louvor da igreja, me aguardem. B|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sdhahdksad Obrigadaaaaaaaa
      Eu não gostava, essa é a primeira que acompanho, juro.
      TBBT É TUDO <3333
      Veja, é bem legal.
      Oito, mas quero sair de lá esse ano.
      Eu sou bem legalzinha, até ksjakjds
      Eu sempre me dou bem com crianças ksajda
      Volte, uai sakhda ♥
      Thalita lacra tudo <33333333
      Eu queria tocar violão também. Eu amo música, mas canto malzão.

      Excluir
  12. Aposto que tu canta bem, sim <3
    Tenho uma espécie de fobia social, não gosto de muita gente, sabe? E nunca sei o que fazer... "Sou do tipo de pessoa fechada, que guarda tudo para si e sofre sozinha. Me sinto feliz e satisfeita com gestos e objetos pequenos, nunca gostei de injustiças e defendo o que acredito até o fim." VOCÊ SOU EU.
    Sobre o último parágrafo da 3ª parte: É EXATAMENTE ASSIM QUE EU PENSO.
    AMEI ESSAS MÚSICAS NA VOZ DO FLY, SCRR, EU VICIEI JURO. CARA, MEU CORAÇÃO PULOU! Tipo, amo músicas assim <<33
    Eu detesto funk, e julgo quem ouve só no Twitter, pra fazer parte da turma fkenkkeg No mundo "do lado fora", eu também me reservo, mas se alguém perguntar, também falo.
    FILMES <3333 HARRY POTTER, MELHOR SAGA!!! <3 Eu nunca vi Rei Leão e nem posso ver (questões religiosas, você não iria entender).
    Eu nunca vi esses que você citou, verei uahuahuaha
    Fo(Bia e.e) de abelha, sério? Eu acho elas tão fofas sz Já fui picada por uma, foi a melhor dor que eu já senti, é muuuuito bom, cara <3
    Amo cães, já tive dois, o Rex e o Bob (mais clichê que isso não tem) <3
    AMANDO ESSA MÚSICA DO LENINE (ele me lembra o Sirius KKKKKKKKKKKKKKKKKK TO RINDO MUITO)
    Sou cristã, amo à Deus acima de tudo <3 Me batizar foi a melhor coisa que já fiz nessa vida (15/01/15 <3).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia eu gravo audio cantando pra você ksdjadkj
      Eu adoro conviver com pessoas diferentes <3
      EU SOU VOCÊ ²
      Esse medley é amor, foi a música definitiva p eu ser fã deles <3
      Pela religião? Nossa.
      Vejaaaaaa
      Eu odeio abelhas! Bia, você é doente, pelo amor.
      Que original o nome dos seus cães.
      ACHEI QUE SÓ EU VISSE O SIRIUS NO LENINE.
      Eu me batizei pequena, nem lembro como é.

      Excluir
  13. Estou aprendendo a gostar de fotografia... Amo balas de goma, são molinhas <3
    Música <333333333333333333333333333333333333333 Amo tudo, mais que tudo - oi, Deus! e.e -. Acredito que existe a música certa, pra hora certa. Você só precisa escolher.
    MUITO PRAZER, VOCÊ JÁ ME CONHECE!
    PRECISO XINGAR, AGORA, COLOQUE O PI - PORRA, MANO, QUE MÚSICA MARAVILHOSA! Isso toca aqui dentro, mano. Putz, LT, minha vidinha szszszsz (porém, nunca vão conseguir chegar num refrão mais perfeito do que Harry e Zayn, sorry not sorry)
    ODEIEI ESSES DOIS ÚLTIMOS PARÁGRAFOS. EU AMO SEU BRÓGUI, E O QUE DECIDIR TABOM. MAS SAIBA QUE EU NÃO QUERIA QUE VOCÊ DESISTISSE :( EU QUERO CONTINUAR COMENTANDO GIGANTESCAMENTEEEEEEEEE!! :'c
    LUUUUU, TE AMO SUA COISA, NÃO VÁ EMBORA DA BLOGOSFERA, SE NÃO EU METO A MÃO NA SUA CARA U.U
    (Eu mais me comparei contigo, do que comentei sobre você, mas somos bem diferente e os opostos se atraem, não é? hahah Sorry qualquer erro de digitação, flw pq eu cansei, já to até abreviando palavras)

    Always,
    Persuadir (preguiça de por link).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografia é amor demais, as balas de goma são horríveis, Bia.
      Música varia de acordo com o sentimento, cara.
      ESSA VERSÃO DO CAIO <333333
      Ai Bia, você é amorzona demais! Obrigada por sempre fazer esses comentários gigantes e sempre me apoiar <333333 Logo, logo eu volto ♥

      Excluir
  14. Respostas
    1. Demorei uma meia-hora pra responder, sos.

      Excluir
  15. Gente que post mais perfeito! Eu amei! Nunca vi um post tão completo assim falando sobre o dono de um blog. Deu pra saber tudo de você! Agora me responda: é legal ter uma irmã gêmea? asdfhkl Também nasci no dia 17 *O* só que de setembro. Não gosto de roxo >.< Amei o post! De verdade! Espero que não desista do Daisies, um dos blogs que mais gosto ♥

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Britty, obrigada mesmoooo! Ah, depende da situação, né? Invejinha de você que não tem prova no aniversário e nasceu pertinho da primavera! Obrigada, mais uma vez! Em breve, estarei de volta ♥ Beijos.

      Excluir
  16. Oi Lu!
    Olha, pelo menos pra mim o blog não está monótono, mas se pra você está, dá uma recomeçada nele, tenta refazer tudo, se precisar de ajuda é só me chamar, as vezes com grandes mudanças nos empolgamos mais pra postar :D
    SÉRIO QUE VOCÊ TEM UMA IRMÃ GÊMEA? <3 Eu sou de gêmeos também, tenho uma irmã que é quase minha gêmea só que 8 anos mais novas, todo mundo fala que somos iguaizinhas, só a data que nos separou hahaha
    Eu também sou super indecisa, tenho uma banda, música e cor favorita definida por um milagre do destino, porque olha... e eu sou apaixonada por teatro, mas nunca conseguiria fazer um porque morro de vergonha, não de fazer, mas das pessoas que estão vendo -q.
    Cara, eu me achei muito parecida contigo em muitos momentos, de verdade AAHUAHAUHAUA
    Então Lu, como eu disse, dá uma pausa no blog se for a causa. Ano passado lá pra março eu parei com o CE e só voltei em maio dia 29, acho, e mesmo assim ainda demorei um tempão pra me habituar de novo com ele, mas voltei porque senti saudades e cá estou novamente hahaha. Te aconselho a fazer o mesmo, dar esse tempo e em breve voltar com o Daisies de cara nova ou com um blog novo, quem sabe? <3 Se precisar de algo é só me chamar :D
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia ♥
      Ahhh, Bia, você sabe que é uma das minhas paixões da blogosfera, né? <333
      Sério sdkjadk não é tão legal quanto parece, poxa. Já vi foto da sua irmã e ela é realmente muito parecida contigo. Mas, as vezes, essa diferença grita, e faz mal. Em outras, é bem melhor, vai por mim.
      Eu sou a queen da indecisão, né ksajd Eu já apresentei algumas na escola, mas pequenas.
      skdjkdaj Bom, espero que isso seja bom né dskd
      Obrigada por tudo Bia, de verdade! Em breve, estarei de volta, e prometo que nesse intervalo, me verá constantemente no CE ♥ Beijos.

      Excluir
  17. Oi Lu ♥
    Primeiramente, me desculpa pelo mal entendido, sim? Prometo que não ira se repetir!
    Vamos por parágrafos hahaha
    Muita prazer, Luisa, me chamo Emilly. NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEM UMA IRMÃ GÊMEA! Meu sonho era ter um irmão gêmeo, mais menino (não me pergunto porque, esquisitices da vida ahjskals)
    Medicina é uma profissão que eu admiro muito, porque eu sei que eu não tenho capacidade para fazer, sabe? Eu tenho certeza que eu não daria uma boa médica, mas bem, meu boa sorte adiantado para o vestibular (que só vai ocorrer daqui 3 anos, masok.) ♥
    Matemática ♥ Minha matéria preferida também! Strogonoff ♥ Lasanha bolonhesa ♥
    Banda Fly ♥ Sei como é, á um tempo atrás eu estava amando uma banda, comecei a pesquisar sobre ela, e tive a infeliz notícia de que ela foi desmanchada em 2013 :c
    Não vou falar que também amo teatro, porque eu estaria mentindo q. Eu admiro que saiba atuar, porém, digamos, algumas peças me dão sono >3<
    Caio ♥ Adoro a galera da ribalta hahaha
    Das séries que você acompanhou/acompanha eu só conhecia Glee e TBBT (as primeiras séries que eu acompanhei de verdade ♥) e exatamente pelo motivo dos parenteses, eu tenho um carinho enorme por elas ♥
    Quando eu for mais velha, eu quero participar de uma ONG para ajudar o meio-ambiente, bem, se conhecer alguma, me informe, viu?
    Nunca li um livro da Paula Pimenta, mas todos que leem fazem comentários ótimos sobre a mesma, espero um dia ter a oportunidade de ler um livro dela ♥
    Amo teclado e piano ♥
    Me identifiquei muito com o parágrafo seguinte (naquele que você fala que sofre sozinha, defende o que acha até o fim e etc).
    Vou confessar uma coisa para você, eu não gosto muito de redes sociais ahjsklas Scrr.
    Qual a sua opinião sobre funk? Fiquei curiosa para saber... Eu não vou falar que eu gosto, mais eu também não desgosto, sabe? Tem alguns que são bonitinhos (e são esses que eu ouço láa de vez em quando)
    HP ♥ Rei Leão ♥ Estão na minha lista também hahaha.
    Eu morro de medo de cachorro, scrr. Talvez, como aconteceu com você, o medo só passe quando eu me afeiçoar a um. Mas, bem no momento não vai ser possível, moro com meu avô e minha mãe, ela não tem nada contra, mas ele não gosta, diz que "da muito trabalho" .-.
    Vou confessar uma coisa para você; eu sou evangélica, porém, eu não me sinto bem seguindo essa religião, entende? Admiro muito mais o catolicismo... Odeio jujubas e balas de goma também ahjskla Tem um gosto muito ruim, e grudam ainda no céu da boca! Argh!
    Enfim, muito prazer Luisa!
    Sobre o até logo; não vou falar para você desistir e muito menos continuar se isso não está mais te agradando. Só quero que saiba, que quando voltar, se um dia voltar (sendo um blog novo ou o Daisies) eu vou estar a sua espera, aguardando os seus posts! O Daisies é um dos meus blogs preferidos, e por esse motivo, quero que você tome uma decisão que te faça feliz, afinal, você é parte dele!
    Beijos ♥

    { A q u a m a r i n e }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emy!
      Tudo bem, já nos entendemos.
      Sério que não sabia? Poxa, é legal em alguns momentos, mas em outros, é cansativo.
      Eu acho uma profissão admirável, o que é mais um motivo para querer segui-lá. Obrigada hdasjda
      Matemática é bom e fácil ♥
      Pois é, isso é realmente triste!
      Ah, já dormi em algumas peças por ser tarde demais, mas nunca por estar entediada.
      Também foram as primeiras e é por isso que as adoro tanto!
      Caso saiba, eu te aviso sim.
      Leia quando puder, são todos perfeitos.
      Sério? Eu adoooooooro.
      Bom, eu gosto do ritmo, acho gostoso de dançar, mas o que estraga, são as letras. Ofendem tanto a homens quanto a mulheres (mais as mulheres, claro). E me desagrada ver as pessoas se humilhando e expondo tanto algo que deveria ser mais reservado. Não vejo necessidade de detalhar o sexo em músicas, entende?
      Eu era assim, meu pai não gosta do cachorro, mas compramos sem a autorização mesmo aksdja
      Por que não visita uma igreja católica? Tem todo direito de seguir a que quiser. POIS É.
      Emy, muitíssimo obrigada pelo carinho e suas palavras! Logo, logo, estarei de volta com novas ideias e projetos, certo?
      Beijos.

      Excluir
  18. Menina não vá embora! Logo quando eu volto, você decide ir... Não desista de tudo que você conquistou. ;S Espero ver um post seu semana que vem. Pense bem. Beijos~
    sonho-oriental

    ResponderExcluir
  19. É engraçado o fato de eu ser geminiano e muitas das coisas descritas baterem com o meu perfil também, exceto pela parte do amar matemática, eu sou o contrário, não me dou bem com números rs

    Mas foi interessante saber mais de tu, gêmea geminiana :D
    Passar bem :D E não abandone o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que acredito bastante nessas coisas de signos, vai que é por isso? jsdajsdh
      Em breve, estou de volta. Beijos

      Excluir
  20. amei de conhecer linda, ve se nao deixa o blog. Blogar as vezes e chato entao nos temos que fazer algo para deixar de ser chato, as vezes as pessoas pensam que ser blogueira e facil mas não é.
    Eu tenho uma irma que nos fomos criadas como gemeas, pois a nossa diferença de idade e de apenas 1 ano, eu lembro quando era criança que eu fica doente quando ela ia para algum sitio e ficava alguns dias por la rsrs
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, Hina, mas em breve, volto. Sério? Poxa, tem horas que um ano de diferença ia bem sahdjasd

      Excluir
  21. Olá,
    Acho que quando algo não está nos deixando satisfeita é mesmo hora de mudar, entende? Eu entendi o que você quis dizer e desejo a maior sorte para essa nova fase, falar de nós mesmos pode ser mais fácil do que parece!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras em compreensão Inês! Beijos

      Excluir
  22. Oi, Lu, desculpe por não fazer um textão no comentário.
    Eu amei essa postagem, de verdade, achei super inspiradora! Entendi o que você quis dizer, mas não se preocupe, acho que o blog é seu e você deve postar quando estiver com vontade, quando der, sabe?
    Espero que decida o que fazer com o blog, e caso crie outro, me manda o link :*

    Beijos,
    Quando Flores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabês! Não se desculpe, já fico feliz por saber que está aqui.
      Obrigada pelo apoio e compreensão! Beijos

      Excluir
  23. Oi, Lu!
    Não desista do blog, por favorzinho! Eu adoro seu blog. Seja persistente. Eu sempre tenho momentos assim com a blogosfera! As vezes desanima mesmo, então é necessário tomar um tempo e pensar direito nas coisas. Adorei o post! Muito decisivo e inspirador.

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Em breve, eu volto, não se preocupe. Fico feliz em saber que gosta daqui e agradeço muito!

      Excluir
  24. Você escreve super bem, meus parabéns.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Confesso que terminei de ler a postagem sem conseguir ouvir todas as músicas, mas continuei as ouvindo depois de terminar.
    Eu conheci o blog hoje mesmo, depois de ler uma indicação em uma postagem do Caramelos Encantados.
    Não posso criar uma opinião própria devido ao fato de conhece-lo há tão pouco tempo, por isso na afirmação a seguir me baseei em como outros blogueiros falaram do seu blog: Ele é perfeito!
    Já que não tem certeza se irá continuar, já adianto que foi uma prazer te conhecer, verdadeiramente Lu. Eu me senti assim, em casa, ou melhor, familiarizada com você depois de ler o post e saber que temos coisas em comum.
    Também não tenho uma banda favorita ou qualquer artista assim, que ame mais que tudo. Tenho sim, pessoas que admiro e que fico feliz quando ouço falarem dela, mas não como uma fã. Amo comer, em especial macarrão, de todos os tipos, e lasanha é minha vida ♥
    Não quero aumentar isso mais do que o necessário falando sobre mim. Se estiver disposta a aceitar um conselho, se é que posso chamar isso de conselho, eu digo: Tire um tempo para si mesma, uma semana, talvez um mês. Isso lhe ajudará a pensar sobre o que irá fazer e no final verá que a decisão foi boa. Em todo caso, como diria Aslam, não que essas mesmas palavras, mas com o mesmo significado, você nunca saberá o que teria acontecido.
    Se continuar a postar, terei prazer em te visitar várias vezes, mas se não, ficarei de feliz em algum dia ter tido a oportunidade de ter conhecido a Lu, do Daisies.

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, na minha leitura também não deu tempo, o que mega me chateou, mas não poderia tirar nenhuma delas <3
      A Bia foi um amor em me indicar, fico tão feliz em saber que cresço mais com isso!
      Muitíssimo obrigada! Tento ao máximo me retratar aqui, não é nada perfeito, mas eu agradeço de coração ♥
      Essa é toda a minha intenção! O blog é meu, mas só existe pelos meus (poucos) leitores, ou seja, de vocês também <333333
      Me sinto assim em relação a diversos artistas! Eu AMO macarrão, qualquer tipo, e comi lasanha hoje <33333
      Aslam ♥
      Obrigada por suas palavras, me senti completamente reconfortada ao ler e isso! Saiba que, logo, logo estarei de volta, com algumas novidades! Beijos ♥

      Excluir
  26. É bom conhecer mais de você. Sério que você tem uma irmã gêmea? Deve ser muito legal *-* Também amo séries, The Big Bang Theory é muito legal, já assistiu Pretty Little Liars ou Merlin? São as minhas preferidas. <3 Também sou dessas que sofre sozinha e tenho dificuldades em falar dos meus problemas. Pequenos gestos me fascinam e também defendo o que acredito até o fim (ou até que eu mude de ideia, o que nunca aconteceu hahaha).
    Eu gosto do seu blog, pense bem antes de se decidir? Eu já exclui tantos blogs e me arrependi, se gosta daqui, dê um tempo, as coisas melhoram.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seríssimo Carla, mas nem sempre é tão bom sadskjsa. Já assisti PLL e não curti muito, mas vou procurar Merlin.
      Obrigada pelas palavras, em breve, estarei de volta <3

      Excluir
  27. É sempre bom conhecer mais sobre os postadores do blog.
    Lu, posso ser bem sincera? Não comento muito aqui, porque eu tenho vergonha, você escreve tão bem e eu tenho medo de vir aqui escrever alguma bobagem e você me achar chata sabe? Não é querer puxar saco nem nada do tipo, mas se você realmente desistir do blog, não só eu como outras blogueiras irão sentir falta do seus posts. Enfim, acho que é melhor você pensar bem antes de "desistir" daqui.
    Gostei muito de saber mais sobre você, acho que é isso que muitos blogs precisam: a blogueira se abrir mais. O meu por exemplo precisa, mas para esse tipo de coisa eu sou uma negação.
    Beijos ♥ | D-eciphered.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Juuh! Assim, podemos saber um pouco do porque fulano escreve de tal forma e assim vai.
      VERGONHA? Devia levar um puxão de orelhaaaaaa, que mané vergonha menina! Até seus comentários são maravilhosamente bem escritos, pode fazer o favor de vir mais vezes (quando eu voltar).
      Eu fico MUITO feliz em saber disso e prometo voltar logo ♥
      Ás vezes, é mais fácil do que parece, tente! Eu leria com todo prazer!
      Beijos

      Excluir
  28. Eu realmente estou apaixonada por esse texto, e pela sua escrita também, eheheh lembro que você falou da minha lá no blog <3
    Queria dizer que temos muitas e muitas coisas em comum, eu também amo teatro! Os cachorros.. Nossa.. É tanta coisa.
    E também, dizer pra você aproveitar, porque tu é tão novinha (a velha de 16 falando AUEHUAEHUEA), então, APROVEITA! E faça aquilo que você se sentir melhor, sempre.
    E cara, que ironia você ter uma irmã gemêa e ser do signo de gemêos ahahah adorei.
    Ah.. E pra terminar, se você abandonar aqui ou não, saiba que eu te indiquei em uma tag lá no meu blog, seria legal se você olhasse.. Enfim.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda <333333 ah, mas você escreve bemmm demais.
      Então acho que somos ótimas pessoas, skajd ♥♥
      Pode deixar, vou curtir ao máximo <333
      skjakdj eu acho isso bugado demaissssssss.
      Obrigada MESMO, assim que voltar, respondo <3

      Excluir
  29. Eu também perco a vontade de postar, mas depois volta. Fico nisso de perder e voltar toda hora.
    Fico feliz de ter essa ideia maravilhosa! Você é uma ótima blogueira, e seu blog é perfeito! ♥ Deixar isso pra trás seria um desperdício!

    Eu amei o post, sério. Adorei a ideia, e adorei as musicas ♥ Algumas conhecia, outras não, adorei ♥
    Eu também tinha medo de cachorro! Eu tinha pavor, sério. Se eu visse um correndo na minha direção, eu já entrava em pânico, até que, também ganhei um cachorro, e agora me simpatizo com toooodos ♥ ♥

    Amei o post todo, é uma coisa que as pessoas deveriam postar mais. É tão legal ler ♥

    xoxo, { s o n a t t a }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que tinha perdido de vez, mas já voltou!
      Obrigada Julia, que amor ler isso <333333
      Gente, adorei esse comentário, socorro ♥
      Eu era exatamente assim, aí veio o Toddy...
      Obrigada meu amor <333333333333

      Excluir
  30. Oeeeee Lu ♥ Cara, você não sabe como eu gosto de suas postagens. Eu sei que não venho sempre aqui, até por que não tenho tempo nem pro sunflower direito, mas o seu blog é minha segunda casa!

    E esse seu post? O que tenho de falar dele? É simplesmente muitíssimo interessante e super criativo. É tão gostosinho de se ler; você escreve tão bem!
    E eu concordo com a Julia aí de cima. Postagens assim a gente não vê todos os dias.
    Eu adorei ler sobre você. Seu s sonhos, desejos, medos... Enfim, adorei tudo. Principalmente seu gosto musical, viu? shuahsua~~

    Um beijo no sorriso, ♥ ~ || sunflower ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, te indiquei numa tag ~~ http://s-unflower.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html

      Excluir
    2. Oi Jane <33333333333
      Sei como é corrido, não se preocupe com isso! Ah, fiquei super feliz em saber que o Daisies um dos teus blogs favoritos, viu? "Minha segunda casa" RT INFINITO NISSO AQUI, PFVR ♥♥♥
      Obrigada, obrigada, obrigada! De verdade, você é muito amor ♥
      Ah, se tem uma coisa pela qual posso me gabar é meu gosto musical, só música boa ajsjds

      Excluir
    3. Obrigada pela tag, assim que voltar, respondo!

      Excluir
  31. Porquê que eu achei que já tinha comentado aqui, mas agora eu fui ver e eu não tinha comentado nada? hauahuauh
    Eu acho que de todas as vezes que eu trombei com esse post, eu fiquei pensando em mil coisas pra te falar, Lu, mas eu acabei deixando de "de fato" falar algo, porque eu sou terrível pra animar as pessoas.

    Enfim, eu acho que você deve levar o blog da forma como você deseja, postar as coisas que você quer, falar sobre o que você gosta, porque assim a gente não enjoa dos nossos blogs...

    Eu também estou sentindo uma desanimação na blogosfera, as pessoas me parecem mais preocupadas em ganhar uma grana com os próprios blogs do que compartilhar conteúdo que elas amam (o que eu considero o mais importante).

    Então tome o tempo que você precisar e volte só quando sentir vontade. Já deu pra perceber que vai ter um monte de gente aqui te esperando e que vai te receber de braços abertos quando tu voltar. ♥

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chii, isso SEMPRE acontece comigo!
      Obrigada pelas palavras e compreensão! Agora já estou de volta e espero que seja melhor! Beijos

      Excluir
  32. Hey, não desista do blog não meu anjo <3 cheguei aqui agora e comecei a seguir hoje, preciso de mais posts seus <3
    Fale sobre você, sobre sua família ou o que quiser o.k? Gosto da forma como você comanda tudo :3
    E OMG, você ouve Ed <3 vem aqui me abraçar colega <3
    Sua personalidade me lembra uma brisa fresca *-* e isso é uma coisa tão boa :3
    Quer vir morar comigo? Posso te adotar???

    Seguindo o blog, por favor não suma!!! <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, que amor <33333333333333 Obrigada, de verdade, isso me anima MUITO.
      ♥♥♥♥♥
      Voltei hoje! Espero te ver mais aqui.
      beijossssssssssss

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir