Tag: Liebster Awards

Sim, sim, sim, eu voltei!  Ai gente, foram 8 dias, mas que saudades! Prometo (tentar) não dar mais nenhum surto desses! Muitíssimo obrigada por todos os comentários me apoiando e elogiando, vocês que me fizeram repensar nisso tudo e voltar! Ah, obrigada principalmente à Bia, do CE, que me apoiou, me ajudou e me considera um dos seus blogs favoritos ♥ Vocês gostaram do novo layout? Eu tô apaixonada por ele! Confesso que detestava o antigo...Me digam o que acharam! Mas enfim, durante essa pausa, eu fui indicada para responder a Liebster Awards pelas lindas (♥) Jane e Amanda, e resolvi postar hoje.

Consiste no seguinte:
1ª Escrever 11 fatos sobre vocês; 
 Responder as perguntas de quem indicou; 
3ª Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores; 
4ª Fazer 11 perguntas para quem você indicar; 
5ª Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster; 
6ª Linkar de volta quem te indicou. 


Seguindo as ordens, começo com onze fatos sobre mim, né.
  1. Eu odeio maçã. Quando como, sinto meio que um pó na boca, sei lá.
  2. Sou a mais baixa da minha turma.
  3. Tenho miopia.
  4. As partes que mais gosto do meu corpo são meu nariz e meus olhos.
  5. Não sou tímida, apenas reservada.
  6. Não costumo sentir ciumes.
  7. Se for um prato que gosto muito, chego a comer quatro vezes.
  8. Sou agitada e inquieta, gosto de estar sempre fazendo alguma coisa.
  9. Não gosto do meu corpo e não sei como mudá-lo, o que me incomoda horrores.
  10. Sei andar de patins.
  11. Quando tenho liberdade, falo MUITO.
Eu vou responder as perguntas das meninas separadas, ok?

Amanda: 
1. Qual é o seu maior sonho? Acho que formar minha família e ser realizada profissionalmente.
2. Qual é o seu livro, série e filme preferido? Fazendo meu filme 3, The Big Bang Theory e Friend, Gente Grande.
3. Se você tivesse que ter um super poder, qual seria? Me teletransportar.
4. Qual é a música que não sai da sua playlist? Socorro, que difícil. No momento, All those pretty lights, do Andrew Belle.
5. Quais são as suas inspirações? Minha mãe conta? 
6. Se você pudesse escolher apenas duas pessoas para fazer um mochilão, quais seriam? E pra onde? Minha irmã e Gabi, minha amiga. Pra Foz do Iguaçu, com certeza ♥
7. Qual é a sua maior mania? Enrolar o rabo de cavalo.
8. Se você pudesse se definir em apenas uma palavra, qual seria? Determinada.
9. Pizza, brigadeiro ou cachorro quente? Os três? Pizza no café da manhã, brigadeiro de almoço e cachorro quente no jantar? Entre comida, gente? Não dá.
10. Uma frase que te inspire? "Nem de mais nem de menos, apenas o suficiente para ser feliz."
11. O que o blog significa pra você? Minha segunda casa, meu espaço, meu refúgio.

Jane:
1 - Se você fosse presidente do Brasil, o que faria para,o mesmo, mudar? Bom, acho que seria um processo lento e demorado, e que precisaria de MUITA paciência. Mas, eu tentaria começar com melhorias na saúde e educação e cortaria várias "bolsas família" desnecessários.
2 - Qual é a sua opinião sobre o aborto? Eu sou a favor da legalização até o terceiro mês. Acredito que só a mãe sabe se tem condições de criar ou não, se irá mandar a adoção ou não. Sendo assim, antes do embrião se tornar um feto, deveria ser legalizado.
3 - O que você acha que poderia mudar na blogosfera? Os padrões de layouts. É MUITA mesmice! Tudo clarinho, enche de psd, ai.
4 -  Já fez alguma coisa ''fora da lei''? Já roubei duas pulserinhas do RBD, porque só tinha dinheiro pra duas (a minha e a da minha irmã) e queríamos dar para nossas amigas. Mas eu tinha uns sete anos, gente.
5 -  Se arrependeu depois? Não, a não ser pelo fato de elas terem perdido, mas rio até hoje ao lembrar.
6 - O que você acha das modificações corporais, como a suspensão corporal? Eu, sinceramente, acho feio. Não faria em hipótese alguma e acho horrível nos outros. Imagino que quem faça queira, realmente, chamar atenção e chocar.
7 - Já fumou? Nunca, nem pretendo.
8 - O que você faria se tivesse um milhão? Compraria uma casa pra minha mãe e guardaria o resto do dinheiro.
9 - Já teve alguma experiência paranormal? Não que eu me lembre.
10 - Qual a coisa mais bizarra que você já fez na escola? Sou boa aluna/cdf/chata demais pra fazer coisas bizarras na escola. Não consigo lembrar de nada.
11 - Você daria a sua vida para salvar a humanidade? Depende...atualmente, creio que não.

Minhas onze perguntas
1 - Qual seu maior desejo para a humanidade?
2 - Sabe falar alguma língua além de português? Gostaria de aprender mais?
3 - É a favor de feminismo ou machismo?
4 - Se fosse mudar seu nome, qual seria?
5 - Acredita que a política do Brasil ainda tenha jeito?
6 - Morrer pulando de paraquedas ou morrer em um mergulho?
7 - Seu maior arrependimento.
8 - Já teve uma festa surpresa? Já organizou uma?
9 - Se pudesse ser um super herói, qual seria?
10 - Seu maior defeito.
11 - Por que criou o blog?

Onze pessoas que indico
Bom, eu sou péssima em indicar blogs, e isso de ter que ter menos que 200 seguidores me complica MUITO. Então, como sempre, deixo a critério de vocês responder ou não, considerem-se todos indicados ♥ Só não se esqueçam de dizer que as perguntas são minhas, por favor.
É o seguinte: meus professores acham que feriado é pra morrer de tanto estudar, então, talvez seja mais complicado postar nos próximos dias. Mas, tenho alguns posts programados, então estarei por aqui. Meu maior problema serão com os comentários que ainda não retribui, mas prometo que até o fim do Carnaval consigo! ♥ 

28 comentários:

  1. OOOOOOULÁ! ♥
    8 Dias de Desespero, novo filme estreia dia 31 de fevereiro, aguardem.
    "Ah, obrigada principalmente à Bia, do CE, que me apoiou, me ajudou" OLHA, EU VOU ME LEMBRAR DISSO, OKAY? Nunca mais faço comentários de cinco partes e nunca mais te respondo no feicebuque.
    O lay tá lindo, lacroso, PREVEJO FORNINHOS CAINDO. Mas a fonte tá bugada, continua do mesmo jeito <3
    Eu sou tímida pra caramba, cê nem imagina.
    Eu sinto, mas nunca falo nada, guardo pra mim.
    É NÓIS, BALEIA ORCA.
    É NÓIS, BALEIA ORCA.
    É NÓIS, BALEIA ORCA.
    Eu nem sei, triste ;-;
    É NÓIS, BALEIA ORCA.

    Ok.

    No início o universo era denso e quente, após bilhões de anos veio a expansão e de repente, você continua, vai.
    Ainda não li o 3, tô no 2 e já ouvi 912048 mil spoilers, não dá vontade nem de continuar.
    Eu queria ter o poder de poder ter qualquer poder que eu quisesse.
    PRA QUÊ EU FUI PROCURAR ESSA MÚSICA? Meu, sabe o que é vício ao primeiro escuto (existe isso? whatever).
    Conta.
    Mano, eu iria com minhas bff's pro Canadá, no mínimo, fjsafaskfes.
    ADORO enrolar o rabo de cavalo.
    Ai, desculpa aí, senhora determinada u.u
    É NÓIS, BALEIA ORCA.
    "A musica é uma revelação maior que toda sabedoria e filosofia" - Ludwig van Beethoven.
    É NÓIS BALEIA ORCA.
    Eu já respondi todas essas perguntas, nem rola de novo.
    Meus professores são de boas, GRAZADEOS -qqq
    Agora vou dormir, tchau.

    Always,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI BIA, CALMA, QUE CIÚMEEEES. É que a Bia me ajudou com o lay e me incentivou a voltar, ow.
      Obrigadaaaaaaaaaa Nem imagina como tenho problemas com fonte, sério.
      "BALEIA ORCA" sua bunda.
      Lembrei da abertura de TBBT ♥♥
      Leia sim, vale MUITO a pena.
      É perfeita, eu sei.
      Tô indo ler lá, já já.
      Beijossssssssss

      Excluir
  2. Oi flor,
    Adorei o post.
    Já respondi essa tag também. Amei suas respostas e me identifiquei com várias, muitas coisas em comum.
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  3. MENINA VOCÊ SOU EU , você tem as mesmas personalidades que as minhas , mas eu gosto de maça e odeio pizza , então fora isso somos iguais.-DDQ - To esperando sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oskajdkjd somos ótimas pessoas -n. Pizza é tudo, af skjd Beijosssss

      Excluir
  4. Que bom que voltou! Prometo continuar aqui para sempre. Tá, para sempre é muito tempo. Mas enquanto a o Daisies da Lu existir, Coelho estará presente u-u
    Sinceramente eu não lembro do outro layout, porque minha memória é muito ruim. Mas eu estou apaixonada por esse, em especial pelas margaridas (isso é margarida né? Se não for, se parece muito. Tá *corre*)
    Na minha época essa tag chamada "11 Coisas sobre Mim". Me sinto velha.Mas atualmente ela está mais interessante do que antes, confesso (eu to lendo e comentando, então isso possivelmente saíra gigantesco).
    COMO ASSIM ODEIA MAÇÃ? Eu comi uma agora a pouco. Como por causa da Branca de Neve, sei lá, vai que engasgo e aparece um príncipe delícia para me salvar, tipo um Enrique Iglesias da vida ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Eu sou a mais alta da minha turma e me abraça que também sou míope.
    Ouvi All Those Pretty Lights, obrigada, descobri um novo amor.
    Amor, para quer dividir pizza, brigadeiro e cachorro quente entre as três principais refeições se você pode comer os três em todas elas? u3u
    Eu sou cdf, nerd, dicionário ambulante e a coisa mais "micosa" (não chega a ser bizarra, só vergonhosa mesmo) que fiz aconteceu na biblioteca: Eu comecei a rir , cia no chão, e fiquei me contorcendo feito uma foca.
    Como me indicou ("Eu não quis dizer exatamente você" Quis sim E-E) Eu vou fazer o sacrifico de fazer. Mentira. É que eu amo tags mesmo @-@

    ୧ʕ ◕ o ◕ ʔ୨ RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus que amooooooor ♥
      Que bom que não lembra, porque, sinceramente, achava ele horrível. Quando terminei de montar pensei "nossa que lindo", passaram dois dias tava feio DEMAIS. Mas, sou enrolada e preguiçosa, então, né.
      Na verdade, são duas tags diferentes, mas a Liebster Awards é uma "11 coisas sobre mim" adaptada. Também tô velha então, porque né.
      KASHJDJKDKSADA AI TO RINDO. Minhas amigas também não se conformam, mas é que ela solta tipo que um pó, sabe? É ruim, enfim.
      Sou a menorzinha, mas bullyino os outros por serem baixos ksjjda Muita gente é míope hoje em dia, mas eu sou MEGA miope, tipo que três graus ou mais. ME ABRAÇA
      ATPL é uma das melhores musicas, eu sei.
      Ué, porque aí dá pra comer muito de todos, hellooooou kjsda
      Eu faço isso toda aula de educação física, vai por mim, é engraçado kasjdkjd
      Te indiquei sim, faça que lerei com prazer ♥
      Beijos

      Excluir
    2. AHHHH, e sim, são margaridas aksjdajk OBRIGADA ♥

      Excluir
  5. DAISIES ESTÁ TÃO LINDO, ESSAS MARGARIDA TÃO DAISIES GENT AMEI AMEI AMEI AMEI
    Não gosto de maçã tb YASGAYUASSA
    Tenho miopia também, no olho direito só ASSGUSYAA
    All those pretty lights AMOOOOOO <33 nossa tem uma vibe tão gostosa, gent
    Concordo com você em relação ao aborto c:
    HGAUYGUYAGASYUS QUE VIDA LOUQUISSE COM AS PULSEIRINHAS YASGYUSAYASSA
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI CÁAH, QUE BOM QUE GOSTOU <3 Obrigadaaaaaaaa ♥
      Tenho nos dois, mas é maior no direito dskaj
      Descobri graças ao UMDE, me abraça <3
      KASJKJDASD AI GENTE
      Beijos ♥

      Excluir
  6. O layout está divoso, sério mesmo, está tão lindinho <3 Já tinha lido essa tag em um blog e ela é bem legal, as perguntas e as respostas foram bem pensadas. Beijos!
    - poeira lunar

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, gostei muito. Ai que bom que você voltou!
    Seu blog é show! Beijos!
    Blog Gaiolas de inverno, visite e siga o blog clicando aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada Adeilson, é um prazer ler isso ♥ Beijos

      Excluir
  8. Oi.
    Nem pra me avisar que voltava, achei que éramos amigas. mifas de coração.
    -superando-
    Oito dias. Pareceu bem mais, de verdade. Nem foi um hiatos credo n sabe nem fazer hiatos direito aff credo.
    Mas agora sério: Não fui a primeira, nem a última a saber, com certeza, mas sou a mais feliz. Pra mim tu é uma irmã perdida que eu amo fazer rir e a cada meta alcançada eu sorrio aqui atrás da tela, porque você merece. Eu sei o quanto se esforça, o quanto é gentil quando quer e o quando se tornou insubstituível pra mim, botone.
    You're welcome.

    Ain fofo cauai desu eu sei obg
    ESSE LAYOUT! REGOU AS MARGARIDAS COM AS LAGRIMAS DAZINIMIGAS, NÉ? SÓ PODE. nem conserta a fonte bugada, e a marca registrada daqui ❤ HUEHUE ficou incrível e me lembrou o quando flores, perfeito.
    Ain bia do cê ê, meu pau de óculos. Obg. ❤
    Essa tag, vi no sunflower já agrega valor n é mesmo <3
    pensei que eu era sua inspiração de vida (hashtag nunca fui tão humilhada), mas tua mamãe também é show ❤
    Esse comentário tem corações demais. ❤❤❤
    Ah não sei o que dizer só(quero um comentário maior que o da bia essa biscate) quero que tu nunca vá embora. ❤
    FAZENDO MEU FILME EM TODO POST, É INCRÍVEL.
    POST SOBRE BATATAS (bj um monte de estrelas) - BATATAS RICAS EM AMIDO, AMIDO QUE RIMA COM AMIGO, O QUE FOI UM INICIO DE RELAÇÃO PARA FANI E LEO...........
    RESENHA DE CORDA DE PULAR - Pular, isso que a autora Paula Pimenta fez para superar seus obstáculos.
    Gente......... naum
    HUEHUEHUE sem isso não seria deises adoro ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI LETECEA, ME DESCULPA! A gente não tava se falando e eu fiquei enrolada com esse lay, outras coisas da blogosfera e umas da escola, eu sinto MUITO.
      Sou péssima nisso de hiatos, né? Vou fazer um de três meses, você vai ver skljda
      AH MANO, VEM CÁ, ME ABRAÇA <333333 que bonitinha ♥ Letícia, amorzona, eu sou muti grata por ser logo sua amiga nessa imensa blogosfera, porque acho que você é a blogueira mais engraçada, doida e sem noção que existe! Me divirto horrores conversando contigo, mesmo sabendo que você tem mais água que eu (choremos). Também és insubstituível, guria ♥
      Obrigadaaaaaaaa! AZINIMIGA VÃO CHORAR, EU SEI. Sou tão péssima com fontes, você nem imagina isso. SOCORRO, juro que não lembrava disso do Quando Flores! Não usei como inspiração não, juro mermo dksad Quem dera ter um blog aos pés do da Gabês ♥
      Bia é amorzona demais <33
      Sunflower me indicou, xore.
      Coitadinha dela, tão iludida, ein.
      ♥♥♥♥♥♥♥♥ pronto, estamos quites.
      Bia faz cada comentário grande que, meu deus, dá até vergonha de retribuir.
      OLHA VOCÊ PARA, FMF É AR, OXIGENIO, AGUA, VIDA ♥♥♥♥

      Excluir
  9. OOOOOI LU!
    Fico extremamente feliz que você tenha voltado a blogar, você tem umas ideias maravilhosas que não pode deixar de lado, então que a nova roupa do blog te dê mais inspiração ainda <3
    Eu também AMO meus olhos, são tão grandes G_G ~ <3 E tenho essa agonia do meu corpo também, mas agora até que me acostumei.
    Ah, tem umas modificações corporais até legais, tipo tatuagens ~mas nada exagerado Ç_Ç~ e piercings, mas novamente, nada exagerado né.
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, meu amorrr ♥
      Obrigada, obrigada e obrigada! Você é incrível ♥
      Meu olho é imenso, socorro, é tão lindinho sakjdd
      Eu só faria as tatuagens, mas nem considero, sei lá.
      Beijossssssssss

      Excluir
  10. Oi, Lu!
    Que bom que você respodeu as perguntas, vim correndo aqui depois do seu comentário lá no blog, eheheh. Que bom saber que está de volta!
    E bom, também tenho miopia, bate aí lOl
    Hahahhaha você roubou a pulseirinha do RBD.. e eu ainda sou fã, se eu pudesse roubava tudo sdkjfhsdk
    Adorei as respostas! <3

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Eu adorei suas perguntas, ksda
      Miopia pega grande parte da juventude, né? ksajdka
      Eu nunca fui fã deles, esse que é o pior kajsd
      Beijos

      Excluir
  11. Luísa ♥
    Queria ter vindo aqui antes, mas não deu tempo =/
    Fico muito feliz em saber que você está voltando para blogosfera, já estava com saudades dos seus posts. Ah a Bia é tão amorzinho, gosto muito dela. Esse layout está lindo, sério, muito lindo mesmo. É mais simples, gosto de layout assim. Já fui indicada para essa Tag, mas não fiz pois são muitas perguntas e eu não tenho criatividade para fazer outras perguntas para as pessoas. Já disse, que eu gosto de tags pois deixam o leitor próximo ao blogueiro, li todas as respostas e adorei elas. ROUBOU PULSEIRINHAS DO RBD? GENTE TÔ RINDO AQUI.
    Beijos,
    D-eciphered.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuh ♥
      Imagina, fico feliz por ter vindo de qualquer forma!
      Obrigada, é ótimo saber que gostou! Poxa Juuh, faz perguntas toscas mesmo, é tão divertido. Concordo contigo, sabemos mais do blogueiro assim! Roubei, poxa kjsdakjd Beijoss ♥♥

      Excluir
  12. Oi Lu!
    Ai eu do uma sumidinha dos blog e quando volto aqui no seu me deparo com esse lay mega amor ♥ Gente eu sou apaixonada por margaridas, então pra mim ver essa overdose ai no header foi maravilhoso heuehue
    Eu já respondi essa tag pois é muito amorzinha gentche ♥
    Beijos!
    Alguns Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara ♥
      Que bom que gostou <33333333333
      Ela é muito amor kdjsa
      Beijos

      Excluir
  13. Muito legal as respostas. Me identifiquei com algumas... também sou Miope ¬¬ kkk Adoro quando tem esses prêmios os Tags porque ai eu posso conhecer mais as amigas blogueiras.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir