Tag dos 8

NÃO, EU NÃO MORRI ♥ Sei que muitos de vocês pensaram que era um hiatus, mas era apenas eu me dedicando aos estudos, sinto muito. Desde que decidi cursar medicina, tenho ralado bastante e parece que os professores querem colaborar nisso, porque olha. Minhas provas começam daqui uma semana, então, postei assim que consegui, porque sei que semana que vem não tem a menor chance. Apesar de estar atrasadérrima com os comentários, eu vou responder e retribuir assim que der. Ah, e me desculpem a ausência nos blogs de vocês, eu estou lendo todas as postagens, mesmo sem comentar! Depois da introdução imensa, né, vamos lá. Eu fui indicada a Tag dos 8 pela Cáah e ela é bem difícil de responder, mas enfim.

8 coisas para fazer antes de morrer
1. Visitar a Itália
2. Assistir o nascer do sol na praia
3. Me formar na USP
4. Ir ao parque temático do Harry Potter
5. Ter um cachorro de grande porte
6. Fazer pelo menos uma tatuagem
7. Ganhar um buquê de flores
8. Andar de balão

8 coisas que eu amo
1. Deus
2. Minha família
3. Sorrisos
4. Flores
5. Carne
6. Cachorros
7. Crianças
8. Livros

8 coisas que eu odeio (vou desconsiderar o odeio e aderir o 'não gosto')
1. Feijão
2. Ervilha
3. Mau humor 
4. Negatividade
5. Gente folgada
6. Mimimi
7. Preconceito
8. Abelhas

8 coisas que eu falo
1. Mano
2. Ué
3. Fofa
4. Oh minha cara de quem...(se importa, quer saber, etc)
5. Né
6. Então
7. Senhor
8. Ai

8 coisas que não vivo sem
1. Água
2. Comida
3. Minha família
4. Deus
5. Meus amigos
6. Internet
7. Chocolate
8. Óculos/lente de contato

8 pessoas para responder essa tag
1. Bia, do Persuadir
3. Lee, do Pleasure
4. Amanda, do Quebrar o Silêncio
5. Cat, do UnCover
6. Clara, do Not Found
7. Livia, do Not Found
8. E você, se quiser

38 comentários:

  1. Meu sonho de viajar é um pouquinho maior, quero conhecer toda a Europa, principalmente Itália e Londres, quem sabe um dia, não é?
    Você acredita que meu pai não quer me levar no parque do HP agora que vou fazer quinze anos, eu estou morta jdsjdjsdnsn T.T
    Eu quero fazer pelo menos umas 10 tatuagens u3u
    Livros <333 Com certeza.
    Eu também não vivo sem óculos, eu preciso dos outros quando estou sem, não enxergo nem a palma da mão.
    Adoro essa tag.
    Ainda bem que voltou, e sorte nos estudos!!!
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero MUITO conhecer a Europa todinha!
      Nos meus quinze anos terá festa, mas minha mãe me levaria e iria junto.
      Aí, é tão amor, mas por querer ser médica..........
      Livros >> pessoas
      Eu sou cega, toupeira MESMO, então já viu, né?
      Obrigada, beijos ♥

      Excluir
  2. Olá, Luisão mozão <3 Comida <3 Garotos <333 Carne, ugh lksakjskasl ECAAA FEIJÃO, TAMBÉM ODEIO! Falo tudo isso também! Você me indicou <3333 Estava esparando alguém fazer isso, por que estou louquinha para fazer essa tag. Amei todas as suas respostas, divando como sempre, né Luisão?

    Beijos // Not Found

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, não falta oito objetos e oito filmes/livros/jogos e séries?

      Excluir
    2. Oi Clarão! Indiquei, porque quero muito ver suas respostas <3333333
      São 8 objetos que não vive sem, troquei por coisas
      Faltaram os filmes/livros/jogos/séries e makes/roupas, porque eu não saberia como responder
      Beijos ♥

      Excluir
    3. Meldels, era para ser Garotos </////3 e não um coração. Tchau.

      Excluir
  3. Que amor<333333
    Tmb leio os posts todos mesmo sem comentar quando estou sem tempo, alguém faz o mesmo<333333333
    Ai tá demasiado coração aqui mas enfim!!
    Não vive sem os seus oculos.... meu oculos, ngm sai
    Dsclp a frase acima não resisti
    Não leve a mal mas eu já respondi á tag então não vou responder de novo amor

    Bjs,
    Boa sorte nas provas

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanta correria que tem que ser assim, né?
      sdkajdjksa bem isso mesmo Cat
      Relaxa, beijos

      Excluir
  4. Oulá, finalmente post novo! ♥
    Acho que eu já te desejei boa sorte nas provas, mas se não, BOA SORTE ♥
    Por que Itália? SÓ PRA COMER PIZZA, NÉ SUA GORDA?
    Nossa, deve ser único ver o nascer do sol na praia, SCRR.
    Eu quero comer os feijõezinhos mágicos de todos os sabores, lá no parque do HP tem ♥
    Eu quero ter um Golden Retriever, melhor cão ♥
    Esse penúltimo da 1ª me lembra ontem, que dois meninos foram na escola presentear as namoradas. Foi a maior negada ver o que era, até filmaram. A parte ruim é que não era eu uma das garotas.
    Como não amar Deus, família, sorrisos, flores, carne, cachorros, crianças e livros? Gente, melhores coisas <3333
    COMO ASSIM VOCÊ NÃO GOSTA DE FEIJÃO? Feijão é vida. Faz ficar forte, é rico em ferro. Só isso que eu sei mesmo, o que importa e que é bom.
    Ervilha é ruim, concordo.
    O resto, eu concordo. Gente lerda também, é o ÓH. Mas sou lerda, então desconsidere. Agora, eu amo abelhas. É uma dorzinha boa quando elas picam, né? ♥
    Eu também falo tudo isso, aksjenfksef; Gírias é comigo mesmo, fofa.
    Sobre o 8 coisas que eu não vivo sem: VOCÊ SOU EU.
    BITI PLIS, eu estou ali, ó ♥♥♥ Já respondi, tá? Tá. sz

    Always,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, não fala assim, eu juro que me esforço.
      Já, mas OBRIGADA ♥
      Porque minha família veio de lá e eu amo o Coliseu fofa, a pizza de São Paulo é BEM MELHOR, sai daqui.
      DEVE MESMO <33333333333333
      Eu também ♥ pegar um com gosto de meleca, ai, meu sonho
      Ou um Golden, ou um Labrador, ou um Akita...
      Você é chata, claro que não era você. VOU TE MANDAR UM BUQUE SZSZ
      Impossível não amar.
      Feijão é ruim, tem um pó dentro.
      Ervilha também tem pó.
      Você tem down, só pode. COMO GOSTA DA PICADA DA ABELHA? QUE DOWN
      Eu sou você pela milionésima vez, que amorzinho.
      BEIJOS FOFA szszsz

      Excluir
  5. LUUUUUUUUUÍSA! EU SEI QUE A CLARA JÁ COMENTPU, MAS QUEM LIGAAAAA? EU NÃO, VOCÊ LIGA? VOCÊ NÃO MORREU! QUE BOM, NÉ! Eu não pensei que era um hiatus não, pakspakso. A blogosfera anda bem parada por conta da escola, então, já imaginava que era a mesma coisa com você. O Not Found não ficou tão parado assim, o que é um grande milagre, sério. Você quer cursar medicina? Que amor ♥. Eu ainda não decidi, mas queria muito fazer biologia marinha.

    Sobre suas respostas: Eu sempre quis assistir o nascer do sol na praia! Queria passar a noite toda, tipo desde uma meia noite, até o sol nascer. Claro que eu não ficaria na água, né, paksakso. Eu tenho um sonho de entrar na USP também, seja lá o que eu vou cursar. Me passa seu endereço? Eu te envio um buquê de flores ♥. "Um flor para uma flor", nossa Lívia, que clichê. Andar de balão deve ser tão :::::::: ♥! Sorrisos ♥. FEIJÃO É MUITO RUIM, CARA. COMO AS PESSOAS PODEM GOSTAR DE FEIJÃO?! Eu também odeio mimimi, afu. Ah, mas as abelhas são tão do bem, paksoaps. Não sei porque disse isso, já que eu odeio todos os insetos existentes, até as borboletas, porém, eu não faço mal a nenhum deles, nem uam formiguinha. Se a Clara não tivesse feito a tag eu faria, e ficaria assim: 8 coisas que eu falo: 1- palavras 2- palavras 3- palavras 4- palavras 5- palavras 6- palavras 7- palavras 8- palavras. POR QUE EU FARIA ISSO? PORQUE EU SOU IDIOTAAAAAA, YAY! Tu usa óculos? Nunca vi uma foto sua usando um :v. Ah, não, já v sim, disfarçaaaa.

    AO TERMINAR A TAG, ADIVINHA O QUE EU PERCEBI? QUE A GENTE É MUITO PARECIDA. Eu sei que não falei de tudo que eu também quero fazer aí, mas tem muita coisa igual.

    Eu queria responder essa tag. Pena que a vida é cruel comigo. E a vida se chama Clara. Se um dia você conhecer a Vlara (mistura de Clara com vida, apsaoskp) do jeito que é, veria como ela é cruel.

    Beijos infintos, Liv.
    Aguarde o seu buquê de flores, tá?
    n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô viva fofa, calma o core. Pois é cara, acho que pela falta de costume com a escola pós-férias, acontece, né? Medicina - Pediatria - Fisioterapia (os três, nessa ordem). O ruim de biologia marinha é o salário, né? O ramo em si é muito apagado.
      Simmmmmmmmmm, eu iria no mar no comecinho e depois ficaria na areia namorando - iludida. USP é sonho de estudante, né? ME MANDA UM BUQUE AGORA <3 Na Turquia então szsz FEIJÃO SOLTA PÓ NA BOCA, ECA ECA ECA Abelhas são horrorosas, nossa, feias, nojentas, urgh. Borboletas <3 lksajdkashdkahsdas ai mano Uso uai. Como nunca viu? OX
      Que horror, eu parecida com você? Quero não, ave maria.
      Vlara ♥ Responda mesmo assim.
      Beijos
      Ok

      Excluir
  6. Eu fiz a tag também (a minha ficou um coco) kkk
    ADOREEEI a sua tag! maravilhosa!! sério!!

    http://pearl-saeng.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente, concordo com a ilustra, beijos. Haha! Que bom que não morreu, moça. ssdjkcdsj Sei como é. As aulas realmente começaram pra valer depois do carnaval e eu já estou me ferrando hard em cálculo. -.-'

    Nunca vi essa tag, que eu me lembre. Mas é legal de se ler e parece ser legal de responder.

    Eu também queria ver o nascer do sol na praia e fotografar, claro. Haha! Meu sonho é ter um Husky Siberiano, mas moro em ap, então... Quero tatuar o símbolo da paz e um coração nos dedos, ainda faço isso sem avisar ninguém previamente. >.<

    Também falo muito "Olha minha cara de quem...". Me define, cara. SASAUHHSAU Lendo essa tag eu percebi que somos gêmeas e uma das nossas "mães" definitivamente não é mãe coisa nenhuma! HEUAHUUAHA Ok, já falei muita besteira.

    Beijos, Empire Kawaii & Quinze Outonos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais realista impossível, né? djsahdj Pois é cara! Cálculos, melhor matéria Jheni, poxa ):
      Sério? Ela é bem legalzinha!
      Um Husky seria amor, amor, amor <33333333333 Quero fazer várias pequenas.
      Falo isso desde sempre askjdaksj OI GÊMEA ♥
      Beijos

      Excluir
  8. vou tatuar a ilustração sim
    AGORA
    OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DAISIES IS BACK BITCHEEEEESSSSSSSSS
    parei
    minhas provas já começaram, ta tudo bagunçado, gent acabou de começar o ano calmem
    Uuhhuu, eu to ai \o
    Uuuh, USP, uuuuhh dyva
    andar de balão, meu deus, EU NUNCA PENSIE NISSO
    ervilha nhah
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também vou szsz
      SIMMMMMMMMMMM <3
      Tá tenso, mas vamos lá néeeeee
      Balão é tudo ♥
      Beijos

      Excluir
  9. Cachorros, crianças, água, comida, enfim ♥

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer a tag, com certeza, parece muito legal pelas suas respostas!

      Excluir
    2. Faça sim, Valen, quero ler. Beijos ♥

      Excluir
  10. eu tambem to como tu, eu tenho que estudar para as exames nacionais TT-TT
    eu odeio as mesmas coisas que você rsrs

    Com carinho, Hina { http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/ }

    ResponderExcluir
  11. OOOI LU!
    Que lindo, acabei de postar essa tag!
    Feijão:: nojo infinitoo.
    "OLHA MINHA CARA DE QUEM SE IMPORTA, FOFA" jnhibshabfshbfs amo <33
    Beijos,
    Quando Flores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI GABÊS ♥
      Eu já li, só não tive tempo de comentar, i swear!
      TIPO ISSOOOOOOOO
      Beijos

      Excluir
  12. baa, que curso hardcore ein, mas se é o que tu gosta, mete a cara :D eu já passei por dois cursos antes de 'acertar' rs agora estou em publicidade e propaganda :33

    xá eu falar 'Ir ao parque temático do Harry Potter', sério? o nível do vício qwuidhuiwqhduiqwd me chama, vou junto e tenho tatuagem pra doar se quiser wquidhuiqhwduiqwuihduiquwd

    ai, foi interessante ler suas respostas, já havia visto a tag :3
    fique bem ^^
    xoxoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Washington, cê vê onde tô me metendo! P&P é amor, cara, se fosse criativa...
      sérioooooooooo, ai eu quero dkjsa
      Beijão

      Excluir
  13. Vou te dizer que passar em medicina é algo muito difícil e você precisa se dedicar completamente ao estudos, falo isso por experiência própria, já aconteceu com minha irmã e com minha prima, estudaram durante anossss, sem sair pra festa, namorar, sabe? Ter vida social. E não conseguiram ToT.

    Socorro, eu já cumpri; 1, 2, 5, 6 e a 7 8 coisas pra se fazer antes de morrer da tua lista. Eu acho que eu colocaria as mesmas coisas nas outras, menos feijão nas 8 coisas que eu odeio, gente, porque todo mundo da blogosfera odeia feijão? Sério, me sinto excluída aqui UAHSUAIDJD.

    Já havia visto a tag e foi mttt legal ver tuas respostas ♥
    Beijossss,
    Henndrauhl | Straight Masterpiece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thai, mas vamos atrás né?
      SÉRIO? Que inveja! jkdjsad
      Beijos

      Excluir
  14. To be honest, I like your blog very much! I think that you do a great job! I know that blog requires much time, but keep doing it!

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, Diana! I'm so glad to read this! Kisses!

      Excluir
  15. Oi Lu \o/
    Quando tu me avisou que me indicou, vim correndo aqui ver, só que esqueci de comentar, risos. Mas, eu vou fazer e te aviso, viu?! É que eu sou um pouquinho esquecida e lerda, ahahahah. E ah.. muito obrigada, de verdade <333

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi!
      Ok, meu amor! Não tem de quê. Beijos

      Excluir
  16. Oie Lu <3
    Que bom que tá iva mulher, aliás, boa sorte nos estudos. Medicina é fogo!
    Parque temático do Harry Potter *u* #sonho
    Cachorrinhos são um amor, todos amam, e quem não ama tem problemas *corre*
    Tu usa lente? Eu usei um tempo, e quase perdi os olhos ~eu sou desajeitada~
    A LEE, AQUELA VACA, DESATIVOU O BLOG, SABE COMO EU ESTOU? NO CHÃO ;-; *chora* (Eu falo coisas desnecessárias as vezes, desculpa)

    RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaa ♥
      Obrigada!
      Sonho? É pouco dkjsad
      Quem não ama é mal amado, na moral ksdj
      Uso sim, é bem simples, sei lá
      SIM CARA, AI, FIQUEI BRAVA

      Excluir
  17. Hai hai. ~

    Vejo todo mundo fazendo essa tag, então acho que eu próxio post também será isso. <3~. EW EW EW FEIJÃO E ERVILHA D: Eu odeio essas abominações da natureza. >////<
    Não sabia que você usava óculos, eu nunca usei lentes de contacto mas acho que prefiro os meus bebes quadrados (óculos).

    Bye bye. http://haideness.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Façaaaaaa!
      São péssssssssimas, né?
      Sério? A maioria das pessoas daqui não sabe ksjda
      Beijos

      Excluir
  18. Oi Lu <3
    Ahhhh, quero muito andar de balão, fazer uma tatuagem e e ganhar um buquê haha quem sabe um dia, né? E sobre as coisas que você não gosta: me identifiquei com todinhas! Só colocaria milho na lista e aí ficaria completa SHAUSHA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir