Meus vídeos favoritos

Olha como eu sou uma pessoa comprometida, postagem nova em menos de uma semana - raridade! Juro que tô me organizando e programando várias postagens! Anyway, esses dias eu percebi que eu sou fascinada por vídeos, propagandas ou publicidades que tocam as pessoas de alguma forma. Assisto vários deles, choro e, se possível, passo a tarde toda procurando novos. Então, eu comecei a salvar os links de alguns deles e eu decidi postar pra vocês. Eu já aviso: é impossível não se emocionar com alguns!


Sinceramente, acho que esse é um dos meus favoritos. Eu achei a ideia incrível, é completamente fora do que estamos acostumados a ver e, pelo menos pra mim, mostra muita coisa. Dizer "obrigado" é sempre bom, né? Eu sempre choro na parte da velhinha, gente! 

Esse vídeo é meio grande, mas eu juro que vale cada segundo! Eu descobri ele ontem e fiquei chocada (positivamente) com o coração puro que uma criança pode ter  (e é por isso que eu amo crianças ♥). O que mais me chamou atenção foi perceber que, por menos preconceituoso que sejamos (ou tentemos não parecer ser), ainda apontamos diferenças. Mas porque não considerar normal, sendo que é normal?

Com certeza você já viu esse vídeo no facebook. Esse é o mais famoso dos que estão aqui, mas nem por isso deixa de ser maravilhoso. Eu queria que todas as pessoas do mundo fossem como o protagonista do vídeo! 

Eu vi esse vídeo pela primeira vez no Caramelos Encantados e, desde então, falo dele pra todo mundo! Me apaixonei completamente por todos os meninos e as respostas deles (principalmente o que quer ser pizzaiolo). Depois que vi ele, percebi que, sim, o mundo tem jeito.


A maioria das pessoas também já viu esse vídeo no facebook; eu mesma, já vi várias vezes, mas eu nunca me canso. Se pudesse, passaria esse vídeo num telão pro mundo todo. O que eu mais gosto nele é que mostra que toda ação gera uma reação.

Os anúncios tailandeses são perfeitos! Esse vídeo me faz chorar (não, não são apenas olhos marejados), soluçar, acaba comigo! Eu não consigo definir ele, sinceramente.

Eu resolvi deixar esse por último, mas não por qualquer motivo. Acho que de todos, é o que mais se aproxima da nossa realidade, e todos deveriam ver e seguir o exemplo.

32 comentários:

  1. Great post
    Would you like to follow each other ?
    I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  2. Olá. Eu também adoro ver esse tipo de coisas, as vezes vou ver um vídeo no youtube e fico tão interessada na propagando, que acabo deixando rolar e vejo sempre mais de uma vez u3u
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo as sugestões e viajo lindo dasdk Beijoss

      Excluir
  3. Infelizmente por estar no trabalho eu não consegui ver todos os vídeos, mas eu já conhecia três deles... O do banco eu nunca tinha visto, mas chorei um pouco aqui que uma cliente veio perguntar se eu estava bem, sos. Eu sou apaixonada por esse "Bata Nela", sempre que acho novamente esse vídeo eu assisto, ele sempre me faz sorrir. ♥

    Com carinho, UNIcornizada♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do banco é puro amor! Eu sorrio horrores vendo. Beijos

      Excluir
  4. Oláá Luisa. Eu gosto de ver vídeos, mas não vejo muito porque minha internet nem de meio mega é, então fica meio difícil. Que post mais legal! (e emocionante). Eu gostei do vídeo de São Paulo, achei um ato bem legal, com certeza esse exemplo iria mudar o dia das pessoas. Não consegui assistir todos, mas assisti alguns, e gostei bastante.

    Beijus. Eterno Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa ♥ Aí complica, né? Eu te entendo iajsdjk Ele é maravilhoso! Que bom que gostou! Beijos

      Excluir
  5. Eu sempre fui viciado em propaganda, alias, quando eu era pequeno (tinha uns 2/3 anos) os meus pais gravaram um vídeo apenas com publicidade para eu adormecer, e bem que eu adormecia!

    Achei este post maravilhoso, sério! (Eu vou ser sincero, tambem eu chorei um pouco no primeiro vídeo. ><) Infelizmente a minha internet é uma bostinha e eu ão consegui ver todos, mas assim que apanhar melhor rede, verei todos com muito prazer.

    bye bye,
    http://olyvar-m.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que amor ksdjad
      Ai, obrigadaaaaaaaaa! Veja mesmo. Beijos

      Excluir
  6. OOOOOOOOOOOOI LU! Como vai? Espero que esteja bem. Fico feliz que tenha se organizado, pra esse bloguinho aqui ter mais postagens. Espero que eu consiga me organizar também, né? apsaksoa. Eu sempre gostei desse tipo de vídeo. Como minha escola, como você já sabe, é adventista, eles vivem passando coisas assim, pra nos motivar, e essas coisas. Eu espero que não fique toda chorosa após ver esses vídeo, tá? Não quero chorar.

    (1) "Oh, selfie! Pegue meu lado bom." PAKSPAKSPAKSPAKSP, TÔ RINDO MESMO. "Ela tem sorte em poder te chamar de mãe", já posso chorar? Ai que lindo, gente! Isso é muito lindo, cara! Imagina a emoção que deve ser poder visitar sua filha, com câncer, que irá fazer uma cirurgia em poucos dias? Ou então, levar seus filhos para uma viagem pela primeira vez? É algo muito lindo. Sinceramente, acho mais emocionante ver outras pessoas recebendo um presente do que eu lá. (2) Eu tô chorando. Luísa, eu amo crianças ♥. A garotinha não deve ter mais de 5 anos de idade, e tem um coração e tanto. Cada frase que saia da boa dela, me fazia pensar em como elas são maravilhosas. Quero ter uma filhinha assim. (3) Eu já vi esse vídeo várias vezes, e a primeira vez que o vi foi na escola. Eu queria que todos fossem assim também. O mais lindo de tudo é o final, quando a criança está vestida com seu uniforme. Imagina como o mundo seria muito melhor se todos fossemos assim? (4) Eu vi esse vídeo a um tempo. Ele é lindo. A reação deles após o moço pedir para bater na grota. Todos os homens poderiam ser assim, não? "Por que? Sou homem." EU TE AMO, GAROTO! (5) Esse é outro vídeo que vi na escola. Ele é outro vídeo lindo. Eu gostaria que tudo fosse como esses vídeos, sabe? Pena que nada é assim. Um dos melhores vídeos que já vi na vida. (6) Tá, esse vídeo me fez chorar mesmo. Tipo, cair muitas lágrimas dos meus olhos. "Mas um pai sempre sabe amar perfeitamente". Melhor frase que eles poderiam colocar no vídeo. (7) Um sorriso é algo tão simples, não? Talvez, um simples sorriso seu, mude o dia de uma outra pessoa.

    Em cada vídeo há um tipo de ajuda. Uma ajuda tão simples, que todo mundo poderia fazer. Uma ajuda que não será direcionada para apenas uma pessoa, mas sim, par o mundo. Para que um dia, ele possa ser melhor. Para que um dia, as pessoas possam ser melhores. Espero que um dia, isso tudo ocorra.

    Com carinho, Liv.
    Not Found.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOI LIV ♥ Espero que ambas consigamos! Você vai chorar, são lindossssssss.
      Eu amo ver os outros felizes, então, esse vídeo é minha cara! também quero uma filha dessas, onde compra?????? Ele é bem famoso, mas é lindo demais! EU AMO ESSE GURI, AMOOOOOOO. Sua escola divulga bem os videos tailandeses né skdjskd Esse acabou comigo, pensei no meu pai, refleti, ai, chorei muito. Sorrisos mudam tudo, sempre.
      Assim espero, Liv. Beijos ♥

      Excluir
  7. Amo essas campanhas emocionais e do conscientização <3
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Post novo: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, como vai?
    Primeiro gostaria de pedir desculpas, não lhe vi muito frequente lá no blog e aqui no daisies, então optei por retirar você dos afiliados. Estou avisando para o caso de você querer me tirar também. Obviamente não vai deixar um blog no gadget sendo que o mesmo não retribui o ato. A questão é, gostaria de re-afiliar-me com o daisies. Entendo se disser não <3
    Gosto muito de vídeos como esses, tem um incrível, mas que infelizmente não recordo o nome. Quando lembrar passo aqui e aviso para você. Quem sabe não acaba o amando como eu?

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Myung ♥ Cara, eu tô corrida, não tem dado tempo pra alguns blogs, me desculpa messsssssssssmo. Eu aceito mil vezes ♥
      Me passa mesmo! Vou adorar.
      beijossssss

      Excluir
  9. Muito bom. Alguns video já conhecia, já outros gostei de conhecer. Muito emocionantes e criativos! <3
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Pa! Amo todos ♥ beijão!

      Excluir
  10. Luuu que saudade que eu tava de ler seus posts!! Posso achar 1000 blogs, mas o seu sempre será um dos primeiros da minha lista!!
    Apertei o play do primeiro vídeo achando que ia ser só a máquina agradecendo, mas gente, que gesto lindo! A senhora chorando porque ia ver a filha e a mulher porque levaria os filhos pra Disney, eu amei o vídeo!! Eu nem sei o que falar sobre o segundo, sério, fiquei toda arrepiada vendo. A felicidade da família vendo ele chegar, a garotinha pulando de alegria, amei esse vídeo! Se as pessoas fizessem 1 das ações que esse cara fez no vídeo por dia, nosso mundo seria completamente diferente! O quarto vídeo eu não me canso de ver, os garotos são super fofos, e é engraçado ver que na hora que o cara pede pra baterem na menina todos ficam sem saber o que fazer, quem dera se esses homens que cometem crimes contra mulheres pensassem da mesma forma do que esses meninos, né? Gente o quinto vídeo é maravilhoso!! Fiquei pensando naquelas pessoas pobres, que não tem muitas coisas e conseguem se formar e virar bons no que fazem, isso deve ser a coisa mais gratificante do mundo! O sexto, eu nem sei o que falar, só sei chorar nesse momento. O sétimo é um dos melhores, já vi ele faz um tempão e adoro, um sorriso pode mudar tudo, né?
    Acho que o comentário ficou gigante, mas eu tive que escrever!
    http://invasao-de-pandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, saudades de te ver aqui ♥
      É sensacional, né? Sim, ela pulando, muuuuito amor! Cara, são todos perfeitos, ´de jeitos diferentes, amo muito! Beijossss

      Excluir
  11. o herói anónimo é perfeito, eu quase chorei quando vi esse video pela primeira vez rsrs

    linda, desculpa o sumiço ^^

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos

    ResponderExcluir
  12. Lu, eu também adoro essas propagandas, eu acho incrível, a criatividade das pessoas encantam. E como sempre, a gente se emociona ou "se prende" nesses vídeos, né?? Esse do Herói anônimo é lindo.. Ah e tem diversos que são também.
    E ah.. eu respondi a Tag que você me indicou (demorei, mas fiz, eheheh). Obrigada novamente ♥

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Amanda! Eu já li, só não comentei ♥ Beijos

      Excluir
  13. Ooi!
    Gente, esse primeiro, que lindo! Gente, Obrigado <3
    Não gostei tanto do vídeo do Artie, é que falaram como a mãe dele fosse má sei la. Mano, ela podia ser pobre paks e não conseguir pagar por um tratamento adequado. Mostraram ela como uma inimiga, sei la. Mas a menininha e ele são fofos uahahau
    Nunca tinha visto o vídeo do heroí anônimo, e gostei muito! Um amor, sério!
    Vi esse vídeo do Bate Nela no CE também! UHAUHAU Ai gente, é um amor <33
    ESSE DO MÉDICO EU NUNCA TINHA VISTO DEU UMA SLÁGRIMAS SIM SIM SIM AI GENTE QUE LINDU
    chorei com esse da menina =ccc ai gente, ai gente, pqqqqq vc fez isso cmg, em plena pascoa menina HUYGSAASJ
    Sorrisos, siiiiiiiiiiiiiiiim
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cáah ♥ Amor de mais né?
      Ah, não achei isso, mas enfim.
      ESSE DO MÉDICO É TUDOOOOO.
      Sou má aksdjakjd
      Beijossssss

      Excluir
  14. Oie Lu ;u;
    Esse primeiro vídeo é incrível. Eu diquei com um pouco de vontade de chorar com a senhora que a filha tem câncer ;-; Esse banco é demais *u*
    ESSA MENINA É MUITO FOFA. Eu adoro crianças, mesmo que elas me irritem as vezes -q Eu acho elas fofinhas e a amaioria gosta de mim *u* Artie é tão fofinho quanto a irmã *u* O jeito que ela fica pulando com ele, é muito amor. Amor demais <3
    Eu não vi esse vídeo. Adivinha quem chorou? É muita emoção seguida para segurar ;-;
    ESSE GAROTINHOS SÃO TÃO FOFINHOS. ELES SÃO O QUE? ITALIANOS? EU VOU PRA ITÁLIA CASAR COM PELO MENOS UM DELES *U*
    PORRA, SEU OBJETIVO É ME FAZER SAIR COM O CORAÇÃO DESTRUÍDO? Ta conseguindo, comecei a chorar e não parei mais ;-;
    Esses anúncios tailandeses são para anunciar o que? Como chegar a depressão profunda? ;-;
    Não chorei com o último, aew <3 Ele é fofinho *u*

    RAW ʕ • ͡ω • ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      Sério que crianças te irritam? Artie ♥
      ITALIA ME REPRESENTA!
      É KSDJAJDHJS ♥
      Beijos

      Excluir
  15. Eu já tinha visto o terceiro e o quarto. São propagandas que realmente toca no coração/consciência da gente, que emociona. Impossível não chorar!

    Lágrimas Passadas

    ResponderExcluir
  16. Amei os vídeos
    beijokas
    sorriso4met4lico.blogspot.com

    ResponderExcluir