You should know that: Panic! At The Disco

Olá meus amores! Como vão as férias de vocês? As minhas estão bem chatinhas, mas semana que vem vou viajar e tudo vai melhorar. Eu estou estudando nas férias pois tenho provas em agosto, então isso vem ocupado meu tempo. Me digam o que têm feito ♥

Hoje, conversando com a Gabês (visitem o blog dela, é muito amor) sobre o que postar, decidi recomendar e falar um pouquinho mais sobre essa banda incrível: Panic! At The Disco. O You should know that é um espaço onde vou recomendar várias coisas pra vocês, acho que vai ser interessante porque eu sempre quis fazer isso, mas nunca soube como. Ao contrário do post anterior, esse aqui tem pouco escrito, mas escutem todas as músicas, porque só assim vão entender o meu amor. Já disse que quero que o alinhamento se dane, amo fazer a introdução assim ♥


Essa é minha música favorita deles! Ela não é single, o que é uma pena, porque a letra dela é sensacional ♥


Formada atualmente por Brendon Urie, Dallon Weekes e Kenneth Harris, Panic At The Disco é uma banda de Rock Alternativo dos Estados Unidos. Suas letras falam sobre diversos assuntos e os ritmos variam de uma música pra outra.  Não tem muito o que dizer deles, acho que a banda se destaca muito comparado às mesmices que ouvimos no dia a dia. Eles estão em atividade desde 2004 e a banda segue firmemente. É complicado falar deles, porque eu escuto e amo muito, mas não sei dizer sem mostrar. 

Acho que essa é a música mais conhecida deles, ou uma das. Eu gosto MUITO do ritmo dela ♥

New Perspective foi trilha de Garota Infernal e a época do lançamento do filme foi a de mais sucesso deles. Eu sou completamente apaixonada por tudo nessa música.

Eu já coloquei essa música em vários posts aqui, e ela é a culpada do meu amor por Panic! A original é mais agitadinha, mas sou mil vezes a piano version! O Brendon se superou completamente aqui.

Se não fosse grande, colocaria a tradução dela todinha aqui. Essa música é maravilhosa e ela transmite tanta calma, vocês não tem noção! Eu descobri ela fuçando o youtube, ela é antiguinha mas é incrível. "I know the world's a broken bone but melt your headaches."

Eu não consigo descrever o que eu sinto ouvindo essa música, mas eu fico meio que possuída, sabe? Os instrumentos e a segunda voz me fazem pirar demais. E a história de amor que é narrada é lida, gente ♥

Me ache idiota, mas eu acho essa música divertidíssima. A letra, o clipe, o ritmo: é tudo muito diferente do que estamos acostumados a ver, por isso eu gosto tanto dessa música ♥


Primeiro que essa música merece o prêmio de "melhor nome de todos os tempos". Quem me conhece sabe que eu amo acústicos, e aqui dá pra ver bem a "essência" dos meninos ♥

Bom, essas são as minhas favoritas, e acho que dá pra notar bem a diferença entre uma e outra. Me digam o que acharam da banda, das músicas, mesmo que tenham odiado. Aqui tem mais quatro músicas, em forma de playlist. Eu espero que vocês tenham gostado ♥

22 comentários:

  1. Olá Luísa, tudo bem?
    Minhas férias logo acabam ~chateada~ não queria voltar para a escola logo agora que me acostumei a ficar mais tempo em casa, mas fazer o que né? Espero que aproveite bastante a viagem :) Estudando? Antes de entrar em férias eu estava pensando em estudar uma matéria do técnico que ando tendo bastante dificuldade, mas ao chegar em casa pensei: "quer saber, foda-se! Vou ler e passar metade do dia em frente ao computador", e é exatamente o que estou fazendo hausha.
    Panic! at the Disco é muito amor gente ♥♥♥♥♥ comecei a ouvir esta banda não faz muito tempo e já estou apaixonada! A música que me viciou neles foi Hallelujah, a minha preferida até o momento ♥. Bom, como já conhecia a banda, grande parte dessas músicas eu já tenho no celular, mas adorei o post, foi muito bom saber que você também gosta deles :)

    [I Don't Care]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rarii! Tudo e contigo?
      Sério? Eu tive (tenho) mais de um mês de férias. Tô estudando bem pouco pra algumas provas. Estamos, então, jaksdjkas.
      Eles são lindosss. Eu não gostei muito de Hallelujah.
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  2. Oi, Lu. Que saudade que eu tava de você, dos seus posts, é sério ♥
    E as minhas férias não começaram ainda, ahahaha isso mesmo, as minhas aulas terminam essa semana mesmo (só mais dois dias, ufa.) E sobre o post: não conhecia a banda não, ahahahah mas acho que tenho algumas amigas, que se não me engano, gostam (acho que é essa.)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Amanda ♥
      Sério? que horrorrrrr. Eu gosto muito da banda. Beijosssssss

      Excluir
  3. Panic! At The Discooooooooooooooooo <3. Amo essa banda, Monalisa e I Write Sins not Tragedies. É muito boa!

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Meu deus, eu não sei se é você ou eu que está desaparecida, finalmente criei vergonha na cara e vim aqui.
    As minhas férias estão sendo bem legais, não estou viajando, estou apenas aproveitando com os amigos e coisas assim.
    Eu conheci essa banda enquanto escutava fall out boy no youtube, cliquei no vídeo deles e simplesmente amei.
    As músicas são demais <3
    Faz tempo que não escuto, por isso vou até adicionar alguns na minha playlist recente u3u
    New Perspective foi a primeira música que eu achei deles, e eu amo ela demaiisss.
    Tem algumas que eu não gosto, mas vou escutar aqui, e pelo que estou vendo vou adorar demais!
    sessão probida ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi ♥ Acho que as duas não visitam o blog uma da outra há um tempinho. Ah, isso é bom, é gostoso! Aproveita que já já acaba. Eles são incríveis. New Perspective é a mais famosa deles, se não me engano. Escute sim!
      Beijosssssss

      Excluir
  5. Hello \o/ Ouvi as músicas, a banda é ótima, mas não curto internacional :') #estranha. Mas deu para entender o amor pela banda \o/. Bjão
    (Layout Lindo Gentee *o*).

    {Doce Mistério}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Tai? Caraca! Nacional é incrível, mas internacional também tem seu lado bom, hahahaha. Beijos

      Excluir
  6. OH *-* Na época que conheci Panic! At The Disco, anos atrás, era a única coisa que queria ouvir. Por causa dos estudos no último ano não consegui acompanhar as novidades sobre minhas bandas favoritas, o tempo livre que tinha era para assistir algo, então nem sei como anda os lançamentos desses caras (se ocorreu).
    "a banda se destaca muito comparado às mesmices que ouvimos no dia a dia", concordo totalmente com essa tua frase, as músicas são únicas, o toque teatral é maravilhoso, músicas para te acompanhar em todos os momentos da vida.
    Amo New Perspective, assisti Garota Infernal só por causa dela, e When The Day Met The Night, por adorar músicas que narram uma história. Incluo também Trade Mistakes, Memories e Mercenary. E Hurricane. E Always. OMG! É muito difícil restringir a apenas algumas músicas dessa banda <3
    Estarei esperando mais 'You should know that' :3

    ~Sai "correndo" para ouvir mais de Panic! At The Disco porque bateu uma saudade descontrolada.

    Dragões em Júpiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles dominam nossa mente, causando um vício addhasd. O toque teatral é o melhor, cara, O MELHOR. Fiquei decepcionada ao ver que um filme tão bosta tem uma trilha tão incrível aksdhashd. SIM, MÚSICAS QUE NARRAM HISTORIAS SÃO <3333333333 "amo todas" skdsadj
      Logo logo tem mais ♥
      Beijossssssssssss

      Excluir
  7. Já fui viciada em Panic! At The Disco, logo quando lançou New Perspective, agora percebi que não escuto mais tanto assim, ou seja: vou correndo criar uma playlist e escuta-la até ficar surda. Minhas músicas favoritas da banda é Ready To Go e The Ballad Of Mona Lisa <3
    Espero que suas férias melhorem, pois isso é realmente chato.

    Caosologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso mil vezes por ano kjasdhksakdj ♥ As duas são incríveis demaisssssss. Beijão.

      Excluir
  8. LUUUU ♥ Tudo bem? As minhas férias vão bem mais ou menos iwjeijads Boa viagem! <3PATD ♥ Essa banda é muito amor. Tenho uma paixão enorme no vocalista, acho ele lindo demais -qq
    Minha música preferida... Ai, não sei, gosto tanto de todas IWJISDJIASD Enfim. Adorei o post, Lu ♥

    besos ♥ {escapis-m.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninhaaaaa. SIM, CARA, o Brandon é tudo, tudo, tudo. Você me representa aksjda. Beijosssss ♥

      Excluir
  9. Minhas férias estão supeeeer paradas! :(
    Volto dia 10 de agosto já.
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido essas musicas! Ameeei <3
    Seu blog é lindo!

    Estou com blog novo! http://c-aliforniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá meu amor! Minhas férias estão bem chatas e sad ;-; ashauhea msa tem seu lado bom.
    GENTE, OLHA MEU BLOG ALI. CHOREI; VISITEM MESMO.

    BRENDON URIE!!!!!! SUFOQUEI, QUE HOMEM LINDO, SOCROSO. dALLON, KENNETH, GENTE DO CÉU ME AJDUA.

    Baixei a discografia completa ~você já sabe masok.

    Beijos,
    Quando Flores~

    ResponderExcluir
  12. AMO AMO AMO AMO SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR PANIC, sério, malz o caps, mas tinha que expressar de alguma forma; Mesmo CD estando bem obsoleto, eu comprei o albúm do Panic! At the Disco, e não me canso de ouvir as músicas *-* Minha banda favorita.

    Gabbs, xoxo
    http://www.gabbisandi.com

    ResponderExcluir
  13. Essa banda é muito boa, adoro as músicas deles, tanto as novas quanto as antigas! :D


    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Lu! Tudo bom? Minhas férias estão um tédio que só ç-ç
    Eu venho feito dó.
    Já conheço o blog da Gabês, bjsssss
    Eu escuto um pouco de Panic! At The Disco por culpa de uma amiga minha (muito gay. Quando criaram a palavra gay, tavam pensando nela). Eu não tenho uma música favorita deles, gosto das que ouço, acho que isso. Enfim, é uma boa indicação *u*

    [rabbitsandwolfs.blogspot.com], [thisis-mydemonside.blogspot.com]

    ResponderExcluir