Filmes que eu vi recentemente 2 (mas com algumas séries também)

Gente, eu não como kiwi, mas essa imagem tá tão lindinha ♥
Olá amores ♥ Tudo bem? Não, eu não morri! Eu tô meio desorganizada com os horários, mas semana que vem começo com uma rotina que tem pelo menos duas horas dedicadas à blogosfera! Como foi a volta às aulas de vocês? Já se adaptaram? Tudo correndo certo? A minha foi bem chatinha, faltei no primeiro dia por problemas pessoais que vou explicar no próximo parágrafo, logo na primeira semana já recebi cinco trabalhos e já estou com prova marcada! Ou seja, tá sendo bem difícil conciliar a internet com as obrigações, mas eu vou conseguir ♥

Quem me tem no facebook e lê as coisas que eu posto deve saber que minha tia faleceu. Foi na madrugada do domingo, o velório foi na segunda de manhã (por isso não fui a escola) e eu fiquei bem triste, sabe? Ela morava quatro andares acima do meu, nos víamos direto e ela foi uma pessoa essencial da minha vida. Esse foi um dos motivos pra demora por um post novo: fiquei realmente abalada. Mas a vida segue, não é mesmo? Blog pessoal: posso falar o que e quanto quiser da minha vida e você tem que aceitar, sorry. Como eu assisti vários filmes e séries, resolvi colocar tudo isso num post de mega recomendação, espero que gostem ♥



Psicose (1960): Marion Crane é uma secretária que rouba 40mil dólares do lugar onde trabalha para começar uma vida nova. Durante a fuga, ela enfrenta uma forte tempestade e erra o caminho. Ela chega em um celho hotel, que é administrado por um sujeito atencioso, Norman Bates, que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no hotel, desconhecendo o perigo que a cerca.

Psicose é um clássico. Alguns dizem ser terror, outros dizem ser suspense, mas pra mim, é suspense. O mais interessante é poder perceber como a evolução da tecnologia foi benéfica ao cinema. O meio do filme é bem chatinho (na minha opinião), mas o final é surpreendente e acaba fazendo o filme valer a pena. 3/5 estrelas

Garota infernal (2009): Jennifer é uma popular líder de torcida que, após ser possuída por um demônio, passa a seduzir e devorar os meninos da escola. Entretanto, sua melhor amiga descobre este segredo e fará de tudo para tentar proteger os garotos e principalmente seu namorado, o próximo alvo da sedutora Jennifer.

Esse filme é até que antigo e sinceramente, eu achei ele bem babaca. A história chega a te prender, porque da vontade de saber como ele termina, mas é tão superficial que chega a dar raiva. 2/5 estrelas

Pretty Little Liars: Sim, eu me rendi, Já tem algum tempo que comecei a ver com minha mãe e minha irmã e, sinceramente, desculpa pelas milhares de vezes em que disse que devia ser chata. A série te prende o tempo todo, a ponto de ter tanto suspense que uma coisinha boba assusta. Eu ainda estou na segunda temporada (me poupem desses spoilers, viu?) e tô amando. Mesmo.

Apenas uma vez (2006): Dublin, Irlanda. Um músico de rua sente-se inseguro para apresentar suas próprias canções. Um dia ele encontra uma jovem mãe, que tenta ainda se encontrar na cidade. Logo eles se aproximam e, ao reconhecer o talento um do outro, começam a ajudar-se mutuamente para que seus sonhos se tornem realidade.

Esse filme é horrível! Eu detestei cada pedaço dele, sinceramente. O final é uma droga, o decorrer do filme é cansativo e dá vontade de dormir nele todinho. Não recomendo pra ninguém, de verdade. 1/5 estrelas

Unbreakable Kimmy Schmidt (Netflix): Primeiramente: eu ainda tenho muita dificuldade pra escrever o nome dessa série, são letras demais pra mim. Eu comecei a assistir porque o Netflix me recomendou e achei uma série tão gostosinha. Ela não é a melhor série da vida, mas ela é divertida, tem umas tiradas bem engraçadas e é ótima pro momento em que você não tá fazendo nada.

Amizade colorida (2011): Jamie é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Esse filme é um amor ♥ Ele é engraçado, romântico e é com o Justin Timberlake! Vocês tem noção disso? Sempre me falaram bem dele, mas eu só entendi quando assisti. Eu realmente recomendo, não consigo me lembrar de nenhum ponto negativo nele. 5/5 estrelas

Cyberbully (2011): Taylor Hillridge é uma adolescente comum, que ganha um computador de presente de aniversário e logo cria um perfil em uma rede social. Vítima de cyberbullying, ela passa a ser rejeitada pelos conhecidos no "mundo real" e tenta superar o drama trocando experiências com pessoas que sofreram o mesmo tipo de humilhação.

A história do filme é muito bonita. Eu me emocionei em vários momentos e esse é aquele tipo de filme que te faz sentir várias coisas. Da raiva à alegria, da tristeza à comoção. A atuação da Emilly Osment é surpreendente, assim como o roteiro. 4/5 estrelas


21 comentários:

  1. Primeiramente: eu AMO kiwi.

    Oláááááá, Luísa! Que saudade de vocêêêêêê! Sim, sim, sim, eu estou ótima! E você? Eu sempre tenho tempo para a blogosfera, então não preciso de rotina. O único problema é a falta de criatividade mesmo, porque a coisa tá ruim (pra ser educada e não dizer outra coisa, hihi). As minhas voltas às aulas foram uma merda. Saudades profundas das férias e de não precisar fazer nada. Já me adaptei sim, mas eu ainda prefiro as férias. Tá tudo correndo bem. Ainda não cheogu a minha semana de provas, então tudo beleza (por enquanto). Eu faltei no primeiro dia de aula por doença mesmo, tava com uma gripe que pelo amor de Deus.

    Eu tinha visto que sua tia havia falecido e eu sinto muito, mesmo. Meu tio faleceu esse ano, e foi muito triste para todos. Eu sei bem como você está se sentindo/se sentiu. Eu não fui no velório do meu tio, já que ele morava em Santa Catarina, mas eu fiquei realmente muito abalada. Eu sinto muuuuuito, e espero que você e sua família fiquem bem logo. Fale o quanto quiser da sua vida e de tudo, porque eu amo saber de tudinho que acontece em sua vida, miga <3. Acabei de perder tudo o que escrevi do comentário. Vamos começar de novo, porque vida de quem comenta bílbia é assim mesmo.

    (1) Acredita que eu nunca assisti? 1960 é muito velho, não dá. Anos 80 até que vai, mas 60? Caraca, muito velho. Mas se tem 3 estrelas deve ser razolavelmente bom. (2) Sempre quis assistir e nunca pude. Espero que seja muito legal que nem eu imagino, e não do jeito que você disse, skfjskjf. (3) Não gosto de PLL, mas isso vai de gosto pra gosto. Já sei quem é a -A, mas é lógico que eu não vou contar, porque sou legal, bjos. Só digo uma coisa: você provavelmente vai ficar brava. (5) NOSSA, CARA, SKFSKJHFSKHF. 1 ESTRELA? POXAAAA! Coitado do filme, miga. Dá até dó :c. Nem vou assistir, né. (6) Nunca nem ouvi falar da série, mas ela tem um nome bem daora. Unbreakable Kimmy Schmidt é bem grande, mas é legal, ksjhdkshf. Vou assistir <3. (8) Nunca assisti e para falar a verdade, essa capa não me dá muita vontade não. Mas tem o Justin, então........ Eu irei assistir só porque foram 5 estrelas. (8) Já tentei assistir 300 vezes, mas sempre algo me impedia. Ou era falta de legenda, ou imagem ruim, ou legenda chinesa/japonesa/coreana/sei lá que língua era atrás, ou então não rodava mesmo. MAS EU AINDA VOU ASSISTIR! 4 estrelas é realmente bom, então <333.

    Com muuuito carinho, Liv.
    // n-found.blogspt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu acho azedo demais, sei lá kasjdskjd

      OOOOI ♥ Eu acabo me enrolando, mas tô dando meu jeito né. #Deusdevolveminhasfériaspfv porque olha, tá difícil viu? Obrigada Liv! Meus sentimentos. É bem complicadinho, mas a vida é assim, né?... ODEIO quando isso acontece. A maioria das vezes em que não comento bíblias são porque bugam os comentários.

      1 - Ele é bem aceitável, assiste, tem no netflix ♥ 2 - É uma bosta, Liv ksjdakjd, 3 - Eu também sei :( sei mais do que deveria e isso me mata. 5 - LIVIA ESSE FILME É UM CU, VOCÊ VAI ENTENDER QUANDO ASSISTIR, se assistir. 6 - É um nome tão legal de se dizer, sabe? 7 - Assiste e depois me conta, espero que você goste! 8 - Tem no netflix também, miga! Esse netflix salva minha vida, sério.

      Beijos com muuuito carinho ♥

      Excluir
  2. Oooooooi, tudo bom amore?
    Bem, eu adoro recomendações, então li tudinho e tem filmes que assisti e outros não! Vamos numerar porque para mim fica mais fácil e porque vi a dica ali em cima!

    1- Não, eu realmente fiquei louca ao saber desse filme, gostaria mesmo que eu visse, fiquei mega curiosa! Irei assistir ♥

    2- Eu já vi esse filme, fiquei mega: Que bosta é essa? Nossa, que lixo.. e simplesmente, eu odiei, daria uma estrela, não gosto de filmes assim!

    3- PLL, AMOOOO ♥ Eu estou na ultima temporada que lançou, assisto há tempos, amo, amo e amo de paixão! Mega recomendo ♥

    4- Não gosto de filme assim, e simplesmente sem ver, concordo que é uma bosta!

    5- Estou louca para ver, adoro séries assim ♥ E quero mega ver ♥

    6- Já vi o filme, gostei, achei mega amor e recomendo super ♥ Acho que é maravilhoso o tipo da historia ♥

    7- Desculpe, mas sem dizer nada..eu digo que deve ser um cu, porque eu odeio filme dessa espécie.. não dá!

    Obrigada pelas recomendações, amei e uns irei ver, bora para o primeiro ♥

    Beijos amore http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valen, eu tinha feito uma mega resposta e o blogger deu pau. Resumidamente, acho que você vai amar o primeiro, e só discordo da sua opinião sobre Cyberbully, porque amo histórias assim.

      Excluir
  3. Já ouvi falar em TODOS os filmes e nunca assisti nenhum, tempo não colabora :c

    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
  4. Eu amo quando alguém fala sobre filme, eu amo questionar, eu amo saber mais sobre eles. Um dos meus filmes favoritos é azul é a cor mais quente e eu acabei de fazer uma resenha sobre o mesmo, porque muita gente acha que é um filme com duas lésbicas e sem contexto, puts.

    Agora vamos a postagem, eu estou ótima e você? Espero que esteja bem e que arrume um tempinho a mais para a gente em babe.

    Eu já tinha ouvido falar sobre Psicose e bom, eu sempre tive vontade de assistir mas nunca tive oportunidade, eu sempre achei ele muito interessante mas confesso que minha preguiça me mata. Como eu nunca assisti eu não sei se é terror ou suspense.

    Eu já assisti Garota infernal e confesso que não achei nada demais, não foi aquilo que eu diga "nossa que filme bom", eu achei bem mentiroso e mal feito (claro que na minha opinião, certo?), acho que temos filmes melhores para assistir.

    Eu morro de vontade de assistir Pretty Little Liars, cheguei a procurar na netflix para assistir mas eu tenho certeza que agora não é o momento certo, até porque não quero viciar e tenho certeza "pelos comentários" que essa serie é muito boa.

    Apenas uma vez eu ainda não conheço, mas pelo o que você disse eu não quero nem conhecer, vamos pular essa parte.

    Já que você gostou de Unbreakable Kimmy Schmidt (confesso que tive que copiar e colar esse nome, que coisa mais difícil), eu vou procurar e pode ter certeza que vou assistir, eu estou meio que precisando me distrair um pouco, só falta o tempo.

    Eu assisti amizade colorida com o meu ex namorado e é o filme preferido dele, poxa, eu gostei bastante e não tenho o que reclamar, é bem divertido.

    Cyberbully é um filme incrível, eu já li uma resenha sobre ele e to querendo assistir.

    Muitos filmes maravilhosos e péssimos em apenas uma postagem, eu confesso que gostei muito e adorei seu blog também. Obrigada por trazer essa postagem para cá logo hoje que eu estou no tédio ♥♥♥

    Com todo amor do mundo, Laura
    whereve-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te indiquei para um projeto lá no blog <3

      Excluir
  5. Kiwi é tão equinha, mas eu amo as fotos dele, por que é uma fruta tãã~~aã~~aão linda.
    Olá, tudo bom?
    Eu vou bem sim.

    ALEILUIA SENHOR, ELA VAI VOLTARRRRRRRRRR
    Eu realmente espero que dê tudo certo nessa volta, eu realmente estou amando a ideia.
    Eu tenho 3 seminários para fazer, e mais 2 escritos. E o pior é que todos os dias o pessoal tá ocupado, ou seja, deixarei de ir na casa da minha mãe domingo para ficar com eles, isso é um completo saco!

    Eu lamento muito pelo que aconteceu. Pessoas próximas perto de mim já morreram, eu sinto falta deles até hoje, mas devemos entender, não é mesmo? Mas o blog é seu e tu posta o que quiser!

    Eu comecei a assistir uma série chamada Bates Motel, que conta como tudo aconteceu e fez com que Norman virasse tudo o que ele é. E é tão ótimo. Recomendo muito. Nunca assisti Psicose, mas tenho muita vontade.

    Eu nunca terminei de assistir Garota Infernal. Sei de tudo que acontece, mas nunca fiquei cm muita vontade de continuar.

    EU TO ASSISTINDO A SEXTA TEMPORADA DE PLL, E TO TIPO EHEHEGFDDFG CECEDRAKEISA JEBDNSNJFJSDNFSDNFSDSFDDND não tem como descrever a sensação que estou sentindo, você vai adorar.Também achava bem ZZZZZ, no primeiro ep principalmente. Mas depois eu acabei vendo tudo e olha aonde eu tô.

    Unbreakable Kimmy Schmidt (copiar e colar), eu tambem não sei escrever o nome da série, toda vez que vou falar sobre ela eu copio do google. Eu amei a série, tanto é que já até resenhei no blog <3

    Cyberbully é um filme que eu nunca vou esquecer, lembro que assisti só pq quem fazia era a amiga da hanna montana, no final eu quase chorei horrores, mas eu ameiiiii demaissss todo o filme foi tipo amor a primeira vista <3

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Lu!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom, por onde começar? gente, tô tão desorganizado com a volta as aulas que tô trocando até o horário de dormir, então imagina o blog como está.

    Morro de vontade de assistir Psicose, já que gosto muito de Bates motel e a série foi inspirada no livro, que inspirou o filme, enfim ehehhehe. Nunca tive vontade de assistir Garota infernal, agora não tenho vontade mesmo hehehehe.

    Gente, chega logo nessa sexta temporada que quero conversar sobre PLL com você, e sobre o final dessa temporada:FODA, todo tempo que passei assistindo Pll foi bem gasto, a história sofreu uma reviravolta incrível.

    Sobre Umbreakable: Penooo noierrrr!!!!!! hehehehehe, não gosto muito de séries de comédias mas nem preciso falar que a série me prendeu, agora é uma das minhas séries preferidas :)

    Nunca dei uma chance pra Amizade colorida, eu já acho o trailer chato ~desculpa~ porém gostei muito de Cyberbully já assisti tantas vezes e não me canso.

    Até mais Lu!
    www.escritonoar.com

    ResponderExcluir
  7. Você dormiu assistindo Apenas uma vez, só pra constatar u.u

    ResponderExcluir
  8. Luuuuu ♥ Tudo bem, a gente te perdoa u3u A minha foi normal, na verdade. Nada demais ijsijasdijasd Bem, eu sinto muito pela sua tia :/ Mas tenho certeza que agora ela tá num lugar melhor, não fique triste, certeza que ela não gostaria disso! ♥ Morta, eu acabei de fazer e postar um post sobre filmes recentemente assistidos e aí vejo esse, iqjweijewiqjeww

    Nunca vi Psicose e preciso resolver isso, por que, como você disse, é um clássico. Nunca tive muita vontade de assistir Garota Infernal, exceto pela Megan, mas enfim IJDSIJAD. PRECISO o mais rápido possível ver PLL, procrastino há meses.

    besos ♥
    - e s c a p i s m ✦

    ResponderExcluir
  9. Luisão ♥ Kiwi é muito baum, para. É uma fruta linda ♥ Eu tô bem e você? Eu também tô super desorganizada, sem or. Eu quero minhas férias de voltaaaaaa. Eu também tô cheia de coisa pra fazer.

    Poxa Lu, eu tinha visto e fiquei muito triste por você e sua familia. Meu tio também faleceu este ano é foi tudo bem difícil, infelizmente a vida é a assim e nós devemos seguir em frente.

    Eu nunca assisti Psicose e nem tenho vontade lasjalk Se bem que sua avaliação não foi tão ruim assim. HAHA. Tava com uma vontade de assistir Garota Infernal e você me vem com 2 estrelas? Acabou com a minha votade ajslakjl HAHAHAHAHAAHAHAHAH! PLLL, EU DESISTI NA QUIANTA TEMPORADA DEPOIS DE VER O P%T#r$I@ QUE ACONTECE NA FINALE. Desculpa, me exaltei. Mas fala sério, sério que essa pessoa é a A? Sério? SÉRIO? Até a snopse deste Apenas uma vez dá sono HAHAHAHAAH! Nunca assisti Amizade Colorida, mas tenho vontade. Cyberbully é o único filme que assisti dessa postagem SJLDJSLKD (tem pll, mas não é filme). É muito legal, eu adorei.

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Já ouvi falar de todos mas só assisti CyberBully,eu amo esse filme. Me surpreendi até com a atuação da Emily até porque só tinha visto ela em Hannah Montana.

    Beijos e abraços quentinhos <3
    Quase Uma Alice

    ResponderExcluir
  11. eu amo garota infernal, a mega fox ta maravilhosa no filme xd
    Cyberbully foi obrigada ver varias vezes na escola, ate deu raiva.

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo kiwi e, com essa foto, até deu vontade de comer jdkdkdkd
    Oooi Lu! ♥ Eu to bem e você?
    Sinto muito pelo falecimento da sua tia :( e te desejo boa sorte nos trabalhos e provas da escola.
    Eu já ouvi falar de todos os filmes e séries, mas só assisti Amizade Colorida e Cyberbully. PLL eu assisto alguns episódios de vez em quando, mas nunca acompanhei certinho e a série é realmente boa hahahahahahaha.
    Eu ainda to com vontade de comer kiwi, essa foto ta maravilhosaaaaaa! *emoji apaixonada*
    Beijinhos,
    blogbrightwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie oie Lu (eu digitei Lunii -q), do Daisies <3
    Eu estou indo a minha terceira semana de aulas, se não me engano, já faltei de aula passando mal, por viajar, sai mais cedo. É, ótimos dias.
    Eu não sabia sobre a sua tia, eu uso mais o messenger do que o facebook em si. Eu entendo o que sente, você se acostumou com a presença dela, e vai ser difícil (Jhe dizendo coisas obvias, é tão Jhe). Não tenho o que esperar, sabe? Eu acho que um sinto muito, é muito... ser gentil por educação, já que isso virou padrão. Tente sorrir logo, acho que isso se encaixa melhor. *abraça a Lu*

    Eu já ouvi falar em Psicose, por ser um clássico e tal, mas nunca tive interesse de ver.
    Eu assisti garota infernal em 2013, em uma festa do pijama, então não fiquei com tanto medo. Eu gosto dele, mas acho que poderia ser melhor.
    To shippando o pessoal de Apenas uma vez *voa*
    HEUHEUHEUHE GENTE, EU AMEI SUA SINCERIDADE SOBRE O FILME
    Eu quero muito ver Amizade Colorida. MUITO MESMO.
    Eu já li uma vez sore Cyberbully, filmes com essa temática normalmente me destroem.

    [rabbitsandwolfs.blogspot.com], [thisis-mydemonside.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  14. Eu acho Psicose bem legal, mas é como você disse, o meio do filme é bem chato, ano retrasado estreou Bates Motel que já está na 3° temporada não sei se você conhece, mas é a história da vida do Norman e Norma Bates antes do que acontece nesse filme, que amostra o Norman adulto, é excelente, e tem muito suspense. Se rendeu a ver PLL agora não tem mais como parar de ver, é um mistério do cassete por causa de "-A", a série da netflix cujo nome é chato de digitar hsuahsua é uma das minhas séries favoritinhas, e é super engraçada, pena que séries da netflix são só 1 temporada por ano ¬¬'...
    Enfim, adorei a postagem, sucesso com o blog!

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderExcluir
  15. Olá <3
    Minha vida está muito corrida, sério! Estou cheia de trabalhos e deveres de casa para fazer, conteúdo para repor, e os afazeres do dia-a-dia. Está sendo bem difícil conciliar tudo, parece que preciso mais do que 24 horas. Eu fico atolada de coisas e super cansada TooT
    Mas enfim.

    Eu sinto muito pela sua tia, um senhor idoso de quem eu era amiga morreu, sei bem, como se sente. Espero que essa dor melhore logo e possa seguir em frente ♥
    {1} Eu nunca assisti Psicose, muitos falam que é bom mas eu não tenho vontade. {2} Garota Infernal é um filme que eu nunca ouvi falar, mas li a sinopse e não achei tão legal e interessante :c
    {3} PLL ♥ Cara, sem comentários sobre essa série maravilhosa :3 Amo de coração!
    {4, 5, 6 e 7} São filmes que eu nunca tinha ouvido falar, sério, me julgue. O ultimo eu achei realmente interessante e tentarei assistir, já os outros...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  16. Oii cara, quanto tempo, eu tbm fiquei um século sem postar, então acho tbm te entendo ^^'
    Você disse PLL????
    MELHOR SÉRIE CARA, AMOO MUITO <3 <3
    Amei o post ^^

    Kissus >3< | http://c-omebackhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Alguns eu conheço, outros não, e outros eu assisti. Sobre os que eu vi, Cyberbully eu gostei muito, muito mesmo. Amizade Colorida é tão divertido e apaixonante, faz razão ao titulo de Comédia Romântica. E unbreakable Kimmy é tão engraçado, terminei a série em uma tarde, não conseguia parar de ver kkkkk

    Gabbs, xoxo
    http://www.gabbisandi.com

    ResponderExcluir
  18. Que TAG interessante, nunca tinha visto e adoreeei de verdade haha
    Pretty Little Liars é vida <3

    Beijos <3
    quietlypink.blogspot.com

    ResponderExcluir