Diário: Mãe, onde você colocou minhas férias?



Oi babys ♥ Tudo bem com vocês? Como andam as coisas? Como podem perceber, eu ainda estou viva e consigo arranjar um tempinho pro Daisies! As coisas andam bem corridas e lotadas, e no pouco tempo que tenho livre, dedico ao meu sono, minha vida social e minha séries. Erro meu? Talvez. Mas vocês sabem bem como um blogueiro também precisa viver, não é mesmo?

Como faz um (bom) tempo que eu não posto, eu decidi abrir um espaço pra falar do meu dia-a-dia pra vocês, pra contar como tem sido a minha vida, o que eu tenho feito e tudo que tem acontecido: eu sei que todo mundo gosta de saber um pouquinho da vida dos outros! Não preciso nem dizer que vou me sentir a estrela do momento fazendo isso, né?
Correria: acho que essa palavra vem definido tudo que tá acontecendo comigo. Logo na primeira semana de aula a professora (louca) de geografia passou c-i-n-c-o trabalhos. Sim, cinco. Todos eles com data de entrega pra setembro: um deles já foi, outro já tá concluído e outro está na metade. Já foram três e agora minha vida tá BEM mais aliviada. Um deles é um projeto de conscientização, do qual eu pretendo falar mais pra vocês, mas em um daqueles posts descontraídos de assuntos sérios.

No dia 30 eu fiz a minha primeira prova de bolsa. Foi a do Etapa e, meu deus, aquele colégio é gigante. Nunca será tão grande quanto imaginam: eu me perdi umas três vezes lá dentro, tudo isso em apenas 3 horas. A próxima é a do Objetivo, que é dia 19 (torçam imensamente por mim, por favor).  Agora estou torcendo pelo meu resultado do Etapa, que sai dia 12 e pedindo MUITO pra Deus que dê tudo certo!

Saindo um pouco da minha vida escolar: eu, minha irmã e minha mãe começamos a planejar minha festa de quinze anos. Como pelo menos a maioria sabe, eu e a Julia somos gêmeas, então a festa é toda planejada em dupla, pra agradar as duas o máximo possível, mas às vezes isso causa uma confusão engraçada, sabe? Eu quero muito que dê tudo certo e que a festa aconteça como estamos planejando!

Mas, apesar das (poucas) coisas que fogem da escola, a minha vida é totalmente dedicada aos estudos e isso vem acabando comigo: eu preciso de mais férias! Estou a seis meses do ensino médio e isso me assusta um pouco. Os estudos estão cada vez mais corridos, as dores de cabeça e noites em claro cada vez mais constantes e isso só me faz pensar em como dezembro é tão distante de setembro! Com isso, eu fico cansada e uso meu tempo livre dormindo e descansando, até porque amores, vamos combinar né: eu também sou filha de Deus!

E mesmo com toda a correria, eu continuo lendo os blogs de vocês! Não comento porque muitas vezes não dá tempo, mas eu fico tão feliz em ver que existem pessoas menos preguiçosas e bem mais criativas que eu! A Liv e a Clara do Not Found não param por nada, sempre tem algo novo por lá! A Luane do Sessão Proibida posta coisa nova todos os dias e sempre é algo criativo, inovador e maravilhoso de ler! Eu fico realmente surpresa com a dedicação de vocês ♥

Por último, as novidades sobre a minha vida de adolescente largada no sofá sem fazer nada. Eu comecei a assistir Doctor Who e essa série é sensacional! Ela é totalmente diferente de todas as séries, com coisas engraçadas e que te prendem até o fim do episódio. Assistam, vale a pena! E eu comecei a ver Once Upon a Time do começo por causa da minha melhor amiga. Nem preciso dizer que a correria só me permitiu ver três episódios de cada uma, né?

Acho que é "só" isso. Espero que tenham gostado de saber mais da minha vida e do meu dia-a-dia. Mas e vocês? O que têm feito? ♥

13 comentários:

  1. Olá amor, eu também estou demorando um pouquinho para postar porque a gente tem que viver (você disse isso e eu roubei rsrsrs). Eu sempre leio blogs, porque eu amo isso, meu histórico só tem blogs e gmail.
    Eu acho muitoooooooooooo legal o autor compartilhar sua vida com o seus leitores, isso é muito importante e eu sempre me empolgo com isso.
    Eu estou torcendo por você e espero que você consiga essa nova etapa, vai lá Luísa ♥♥
    Eu já estou no ensino mesmo e é muito mais rigoroso, eu sou muito preguiça em questão de estudar mas estou tentando me esforçar o máximo, eu não quero ficar pra trás.
    A Clara e a Liv sumiram da minha vista, socorro, cadê elas? ''-''
    Doctor Who é muito bom, eu já assisti pela netflix. Espero que você ache um tempinho para terminar de assistir.
    Eu não tenho feito quase nada esses dias, amanhã vou para casa da minha amiga assistir um filme, mas não é nada demais '*'
    Com amor, Laura
    http://whereve-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.

    ALELUIA SENHOR, ELA VOLTOU, ELA VOLTOU É PRA GLORIFICAR EM PÉ IGREJA

    O engraçado é que todo mundo faz post sobre o dia-a-dia, mas toda vez que tento eu não consigo, é impressionante, por fim eu acabo sempre tendo um assunto fixo.
    Mas eu acho legal saber mais sobre o dia-a-dia de uma blogueira, assim parece que quebra a quarta parede e sem contar que nos sentimos mais próximos u3u.


    EU ACHO QUE VOU ENTRA EM DEPRESSÃO, EU COMENTEI ALGO ENORME E EU SEM QUERER APAGUEI, EU VOU ME MATAR ALI E JÁ VOLTO, MDS MEU CORAÇÃO.

    Eu ando bem relaxada com a escola e tudo mais, isso é horrível. Já estou no terceiro bimestre, e eu não estou me importante com nada, mesmo que eu preciso de pelo menos um 6 em cada matéria para passar, no momento nem me preocupado em reprovar eu estou. Eu queria voltar pra sexta série, dava gosto de estudar.
    Desejo toda a sorte no mundo para você, sério. Eu sou horrível nessas coisas de passar em alguma coisa, eu precisei de um mês para conseguir entender que eu não passei na federal e minhas amigas sim, é horrível. Sou competitiva pra caralho e isso acontece. Mas você merece.

    COMO ASSIM VOCÊ TEM UMA IRMÃ GÊMEA? mds só falta eu mesmo, todo mundo tem, vou stalkear ela agora no facebook.
    EU QRO UM CONVITE VIU?

    vc me citou na postagem heheuheueheuehe risos eternos. Eu nunca pensei que as pessoa me considerassem criativa, mas a minha cabeça é uma máquina pensante e eu preciso colocar tudo isso em prática.
    Mas eu digo uma coisa, tente aproveitar o máximo que você pode, não fique sempre estudando, claro deve, mas não sempre. Afinal de contas você terá um emprego um dia, vai ficar sobrecarregada e nunca terá um tempo. Aproveite o máximo que der, mas de forma moderada.

    Eu também comecei a ver Doctor Who, é simplesmente um amor <3333


    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu <3
    Eu também desacelerei o ritmo das postagens por causa dos estudos e do mooonte de prova que ando tendo, ainda mais agora que tá chegando super perto do ENEM, tô cheia de medo alkfewjdça espero que você tenha passado nas provas! Tô torcendo por ti ^^
    Caraaaa, como assim você tem uma irmã gêmea? *o* eu sou filha única e sempre quis ter uma irmã, principalmente gêmea, deve ser demais!
    Se já foi difícil pra mim, que sou filha única, tomar decisões pra minha festa, eu imagino pra vocês que são duas! Mas vocês tem gostos muito diferentes, Lu? Se sim, deve ser bem difícil!
    Ahhh, todo mundo fala bem de Doctor Who e eu vi uns episódios e não curti muito :( em compensação quero muito assistir Once Upon A Time!
    Adorei o post <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Alô Luisa, tudo bem com você?

    Eu estive com esses mesmo problemas que os seus. A escola está me deixando sem tempo de nada pra fazer a não ser me focar nos estudou. Agora é feriado e eu consegui dar uma escapadinha para organizar minha vida em blog-estudar pras provas de semana que vem-colocar series em dia. Oque não está sendo algo fácil, confesso.
    EU SINTO O SEU DESESPERO. Minha escola é gigante eu demorei seculos para me acostumar pelo fato de vir de uma escola minúscula então foi beeeeem complicado. Mas tirando esse problema de espaço, espero que dê tudo certo nessa sua jornada estudantil.
    Eu adoro festas de 15 anos, sempre adorei comparecer nelas. Não só as de 15, todas festas de aniversários são legais pra mim, adoro aniversários.
    ~ { pontosevirgula-s.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
  5. Oie Lu <3 Eu estou bem, acho.
    CINCO TRABALHOS? Enquanto isso minha prova de Geografia foi em dupla, com consulta, de interpretação de texto nível sexto ano huhuhu -q
    Eu estarei torcendo pela senhora <3
    Eu não sabia que eram gêmeas, nem sabia que tinha irmã ;a;
    Sempre que eu penso o quão cansativo é o Ensino Médio, me lembro de que na faculdade será pior. ão sei se isso me anima ou me dá vontade de chorar.
    Primeiro eu fiquei com ciúmes dos blogs citados, tá? Porque eu sou ciumenta. Mas deixa baixo -q
    Minha vida anda tediosa, cansativa, e eu ando chorando muito nesse ano.

    rabbitsandwolfs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Qual o problema da sua professora de Geografia? qwefijwqf Enfim, boa sorte quanto a isso u-u fico feliz que apareça por aqui, mesmo com tanta agonia. Eu mesmo tô com meu pc ligando quando não estar afim de ser chato, então né :') apareço quando posso também.
    Eu acho legal, toda essa "cerimônia" de quinze anos, já fui pra algumas, sempre é muito emocionante para aniversariante. Pena que homem só tem 18, e é mó putaria (pena não, né, não vou ser hipocrita wqeifjwqeif <3).
    Lembro que quando entrei na faculdade achei que eu estava em uma cidade, sério mesmo. Eu demorei meses pra conhecer tudo, sem exagero, e eu gostei bastante disso, todo dia era uma novidade, haha. Espero que você consiga as bolsas, e sobre o ensino médio? Não fique com tanta expectativa, sério. É meio que assim: quanto mais o tempo passa, as coisas dependem mais de você e fogem cada vez mais do seu controle. Ou seja, no final, você tem que dar o seu melhor e o resultado depende de você, mas não é você que decide. Deixe fluir, não deixe isso tomar sua cabeça, afinal, como você disse, você também é filha de Deus, não é? Então relaxe! haha <3

    Eu tenho lido muito História do Direito Brasileiro, tô lendo Morte Súbita como hobbie e vendo algumas séries legais, no mais, me estressando com meu pc. Um beijo, moça <3

    ResponderExcluir
  7. Já assisti a primeira temporada de Doctor Who e alguns episódios da segunda, é muito boa <3
    Boa sorte com a festa e as provas flor :)
    Quanto ao Ensino Médio, tranquilize-se. Sei que a maioria das pessoas faz todo um drama quanto a isso, mas creia, não é tão assustador assim. Experiência de quem estudou a vida toda em escola particular e resolveu entrar em uma pública no Ensino Médio.
    Só uma coisa: EM muda sua vida, meio sem querer, mas muda. Te faz crescer, amadurecer... É maravilhoso isso <3
    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
  8. EU EXIJO POSTAGEM NOVA LUISA, É MHLOR VC ME OBEDECER EU VOU CONTAR ATÉ TRES E SE N TIVER POST NOVO EU... EU...

    Eu já li esta postagem a um tempão, mas não comentei por sei lá que motivo. Sabe quando você vê que é aniversário de alguém no Facebook e pensa: "Vou dar parabéns amanhã" e acaba esquecendo e quando percebe já passou o aniversário? Pois é. Mano, eu não sei se já saíram os resultados da Etapa, mas estou torcendo loucamente por você desde que li o post! Quero ver as fotos da festa quando você fizer, ou se você já fez? GENTE QUE CONFUSÃO. Mano, eu estou a 4 meses do terceiro ano e tô ficando maluca, o assunto Enem/Vestibular/Já sabe o que vai fazer da vida?/Vai continuar na área de Tecnologia da Informação estão me estressando. Falta 1 ano ainda gente, acalmem esse fogo. BRINCADEIRA, UM ANO É MUITO POUCO AAAAHHHHHHHHHHHH! Olha eu ali no post bitches, já disse pra você postar dona Luísa EU SEI QUE VOCÊ É CAPAZ!

    Tô de mal com você até ver postagem nova, então não vou dar tchau.

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu to meia / totalmente atrapalhada por causa do trabalho, as vezes chego em casa e so quero cama nem consigo ir no blog.
    Tu tem uma irmã gemea que legal, eu tenho uma irma um ano mais nova que eu entao nos fomos criadas como gemea ate vestiamos roupas iguais rrs

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu! Tempão que não venho por aqui :(
    Os estudos também não estavam me permitindo ter vida social. Mas, graças a Deus, já estou de férias. Espero que você entre logo logo para ver mais posts por aqui.
    Espero que dê tudo certo nos preparativos da sua festa de quinze. É tudo tão mágico. E acho que vou começar a ver Doctor Who também. Muita gente já me falou que é uma ótima série.
    Enfim, volta logo. <3
    Beijinhos,
    http://www.isxbelly.com/

    ResponderExcluir
  11. Hello, desejando um bom 2016 ^___^

    Made in Horrolândia - visite

    Blog pessoal - visite

    ResponderExcluir