About

O blog

O blog foi criado dia 10 de outubro de dois mil e quatorze. Eu já tive outros blogs, mas criei esse porque senti vontade de voltar à blogosfera, e uma blogueira me sugeriu esse nome - que eu gostei muito.
Desde que comecei a bloggar posto sobre assuntos diversos e que sinto prazer em falar sobre. Nunca tive algum assunto fixo, mas sempre postei sobre coisas que eu entendo ou converso com as pessoas ao meu redor.

Não sou boa em descrições, mas criei o blog para mostrar minhas opiniões, gostos e interesses. Na verdade, não apenas isso, também adoro ler a opinião dos leitores (positiva ou não, desde que seja construtiva) e sou apaixonada por html (mesmo não sabendo muito).

Meu blog é meu xodó, eu monto ele com muito carinho e paciência, mas existem chances de eu o abandonar por diversos motivos.

Eu espero, sinceramente, que as pessoas gostem de ler minhas postagens, de entrar em meu blog; como não é possível agradar a todos, sinto muito pelas pessoas que não gostarem, tento fazer com que aqui fique o mais parecido possível comigo.

A blogueira

Muito prazer, Luísa, 13 anos, São Paulo capital. Estou na blogosfera desde os 10 anos e depois de um tempo afastada, estou de volta. Tenho 1,56 de altura, cabelos e olhos castanhos escuros e sou muito magra. Sou apaixonada por flores (daí o nome) e fotografia, apesar de nem saber focar ,mas enfim. Sou Gleek, Potterhead e algumas outras coisas só que encubada e adoro acompanhar séries.

Eu sou eclética, curto qualquer tipo de música, desde que a letra não seja machista, desrespeitosa, indecente (no caso de músicas em inglês, contanto que eu não entenda, eu escuto). Ah, e também não gosto das músicas que a minha irmã se vicia e ouve o dia todinho. Escuto desde MPB a Rock, de Pop a Pagode.

Dentre meus sonhos, os que falam mais altos são: conhecer Roma, tocar piano (mais, porque toco um pouco), ter uma profissão que me faça feliz e ir nos shows das minhas bandas favoritas, as quais (quase todas) os vocalistas/integrantes já faleceram.

Não sei me definir muito bem, mas tem um texto que eu fiz que diz muito sobre meus gostos e um pouquinho sobre minha personalidade. (o texto está no meu tumblr, então não estranhe se o link não de direcionar à uma página do Daisies)

Um comentário: